1. Spirit Fanfics >
  2. Meu pecado (g!p) (CANCELADA) >
  3. Meu tudo

História Meu pecado (g!p) (CANCELADA) - Meu tudo


Escrita por: Bad_Guy

Notas do Autor


Aqui é a Malia, desculpa a demora pra postar, sei que isso é chato, porque eu leio outras fics e a espera é uma merda mesmo... Mas enfim, eu tô aqui e é isso que importa não é? Esse cap é sobre Victoria e Isabela, meu eterno Otp 😍😍😍 até a próxima, e boa leitura ❤

Capítulo 30 - Meu tudo


Fanfic / Fanfiction Meu pecado (g!p) (CANCELADA) - Meu tudo

                     Pov Victoria 

- Tem certeza? - Não sei se ela consegue, então, melhor ter certeza…

- Tenho, pode fazer - E essa foi minha  deixa para jogar o ursinho favorito dela fora.

- Então, como se sente? - Deitamos no sofá da sala, com ela por cima de mim ( Sem maldade alguma! ) .

- Triste… eu adorava o Sr. Urso! - Sim, o nome do urso dela é esse… Me sinto uma pedófila por querer namorar a Isabela…. Mas porra, ela tem um puta corpo, é sexy pra caralho e essa inocência dela… Porra! Só me excita cada vez mais…

- Han… então… é melhor a gente sentar, quero conversar com você - Isa me olhou com uma cara que dizia “ Fudeu “ e ficou brincando com suas mãos.

 - Vic… Eu fiz algo errado? - Porra… por que tudo que ela faz e fala, me excita tanto?! 

- QUE INFERNO! - Levantei do sofá e encostei a cabeça na parede.

-  Vic, tá tudo bem? Tá zangada comigo? - Eu sei que ela não tem culpa, o problema sou eu, não ela. Dane-se, não vou ficar sofrendo por algo que nem fiz, se for pra sofrer, vou sofrer por algo concreto.

- Tudo bem sim Isa, você não fez nada, eu que vou fazer - Isa me olhou um pouco assustada, a tranquilizei acariciando sua bochecha com o polegar.

- O… o que você vai fazer? - Merda! Por que ela tem que ser tão gostosa?

- Isso - Não dei tempo de Isa responder, ataquei seus lábios com uma ferocidade inimaginável. Quando senti suas mãos me empurrarem de leve, parei o beijo. - Me… me desculpa Isa, eu não quis fazer isso! Você deve estar achando que eu sou uma pedófila né? Jesus…

- Eu pensei que… você… você gosta de mim de tipo… beijar e essas coisas? - Acenei com a cabeça e deixei algumas lágrimas cair.

- Me desculpa! Olha… isso aqui, não pode acontecer, eu não quero te estragar nem nada, não quero que você perca a sua inocência. É isso que faz você ser tão única linda - A abracei apertado, mas logo a soltei. Se eu ficar muito tempo sentido esse cheiro gostoso, eu não me controlo.

- Mas… mas eu… eu quero! Eu quero fazer todas essas coisas de namorados com você Vic. Eu quero ser sua namorada. - Eu sei que era pra eu estar com raiva de mim mesma por estar corrompendo ela mas, foda - se! Eu tô feliz pra caralho! A garota que eu amo, também me ama! O meu dia tava uma merda mas agora, ele tá bom pra cacete!

- Olha… vai ser uma longa jornada, vamos rir, vamos chorar, vamos sofrer, vamos lutar, mas acima de tudo, eu vou te amar Isabela, eu vou te amar muito! Eu te amo muito! E mesmo que a gente se separe algum dia, eu quero que saiba que… não importa o que aconteça, não importa se começarmos a namorar outras pessoas, meu coração, é e sempre vai ser seu - Isa se jogou em meus braços. Minhas mãos acabaram parando em sua bunda ( Com maldade dessa vez, admito ) a apertei com vontade. Isa soltou um gemido gostoso, que me fez dar um tapa forte em sua bunda.

- I… isso é bom… - Já vi que o nosso sexo vai ser uma delícia… mal posso esperar.

- Acho que devíamos esperar mais… você sabe né… eu quero que tudo seja perfeito - Entrelacei nossos dedos e subi as escadas com Isa em meu colo. - Como… hurum… como vamos dormir?

- Como sempre dormimos - Isa deitou de bruços na cama, me dando uma puta visão. Eu tenho tanta sorte! Puta merda…

- Mesmo sendo namoradas, eu não posso dormir na mesma cama que você, porque você sabe que eu não sou uma pessoa calma, muito menos paciente. Então, se eu dormir na mesma cama que você, a última coisa que vamos fazer, é dormir. E é por isso, que eu vou dormir no chão.

- O que?! Mas Vic… agora que o Sr. Urso foi embora, eu tenho que dormir com você, porque… você é a única pessoa com quem me sinto segura - Merda… ela tem razão, tá bom… eu consigo me controlar, não pode ser tão difícil assim né…

- Tudo bem, eu durmo com você linda - Isa corou muito. Não me aguentei e mordi seu lábio com força. - Eu tô doida pra transar com você… - O melhor foi quando ela me puxou pra cama pela gola da camisa. Eu tô me surpreendendo cada vez mais com a Isa, e não vou mentir, eu tô adorando.

- Vic… eu… - Droga! Eu sei onde ela quer chegar mas… não sei se é a hora certa. 

- Isa, olha… não sei se é a hora certa, acho que se fosse, saberíamos e você tá muito nervosa, assim como eu, então eu acho que ainda não tá na hora mas, quando for o momento, eu te prometo que vai ser especial e delicioso okay? - Isa me respondeu com um selinho demorado. Eu não ia aprofundar mas, foi inevitável quando ela pôs suas mãos por dentro da minha blusa e arranhou meu abdômen de leve. - Isa… vamos dormir

- Mas Vic… eu quero mais disso… - Isa me puxou de novo e me beijou. Pus as mãos por dentro de seu short e me dei conta do que ia fazer assim que comecei a  arranhar suas coxas em movimentos circulares.

- E você vai ter… mas, não hoje linda, eu prometo que você vai ter mais disso e muito mais. Você é incrível sabia? - Deitei ao seu lado, fazendo um carinho em seus cabelos. Quando ela não conseguia dormir, eu fazia isso, sempre a acalmava em dias de chuva.

- Você também é incrível Vic. Você é o meu anjo, quero que você cuide de mim para sempre, promete que nunca vai me deixar? - Nunca vou deixá-la, ela é uma parte de mim, ela me tem, e sempre vai ter.

- E como poderia Isabela? Você é uma parte de mim, sem você eu… não sou nada, sem você, eu não existo. Sem você… eu não vivo. Você é meu ar, quem me anima no momentos tristes, quem me acalma nos momentos explosivos, você é... meu tudo - Isa virou de lado, se aconchegou no travesseiro e chorou silenciosamente. Mesmo chorando, ela fica ainda mais linda.

- Eu sou tão sortuda em ter você Vic! Eu não… eu não consigo mais imaginar um mundo sem você. Se esse mundo existir, eu não quero estar nele Vic - Foi a minha vez de chorar, por que ela tem que ser tão perfeita? Céus! Ela é o pacote completo! É linda, fofa, inteligente, engraçada, companheira, sincera, guerreira, sexy quando quer ser… nossa! Ela definitivamente é a garota dos meus sonhos! Não acredito que estou namorando o amor da minha vida… espero que não seja um sonho, porque se for, não quero acordar.

   

  


  

  

  

  

  

   


Notas Finais


Desculpa qualquer erro, até qualquer hora!
Bye ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...