História Meu pecado (g!p) - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ariana Grande, Austin Mahone, Benjamin Lasnier, Eminem, Fifth Harmony, One Direction, Shawn Mendes, The Vamps
Personagens Ariana Grande, Benjamin Lasnier, Camila Cabello, James McVey, Lauren Jauregui, Niall Horan, Normani Hamilton, Zayn Malik
Tags Anjos, Camilag!p, Camren, Demonios, Dinally, Gay, Larry, Lésbica, Norminah
Exibições 97
Palavras 678
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Capítulo tenso, triste até agora e por favor LEIAM AS NOTAS bj da Loba.

Capítulo 7 - Seu tempo acabou...


Fanfic / Fanfiction Meu pecado (g!p) - Capítulo 7 - Seu tempo acabou...

 Camila p.o.v.

Saio do quarto com minha mala de trabalho as presas pelo meu atraso (primeiro to levando mala porque é um trabalho dificíl e a distancia, segundo o Trump vai fazer um pronuciamento daqui a 4 horas e eu tenho que chegar em chicago antes disso) ponho a ultima peça de roupa na mala (minha jaqueta de couro) fecho a mala e vou atê a porta , abro e vou para a garagem abro os portões e monto na minha moto (sim, eu tenho uma moto) dou partida e saio fechando os portões com o controle.

Já na estrada principal com fones no ouvido ponho na galeria a primeira musica que consigo, devolvendo logo em seguida o celular para o lugar dele (suporte que mandei intalar na moto mês passado) então começa a tocar DAWIN-JUMPSHOT e eu sorrio lembrando do dia que Niall me mostrou essa música.

Flashback on

-Não, é sério que vai cantar isso o dia inteirro Nir?!-pergunto o olhando com cara de "piedade por favor".

-qual é viado você vai adora essa música ou... bunshakalaca bunshakalaca ââ bunshakalaca bunshakalaca ââ wanna holl two dawn, ow no... bunshakalacaka bun....-ele para.

-se continuar cantando, pior cantando errado eu volto no tempo e dou uma camisinha pra sua mão no dia que você foi concebido Niall-digo o fuzilando com os olhos, ele sorri meche em algo no celular e pôe o fone em mim.

-cala boca e escuta viado-diz e eu presto atensão na música.

Flashback off

Niall foi o único que ficou do meu lado quando descrubiram sobre minha intersexualidade, por isso somos melhores amigos.

(...)

Já estva no estado de Denver e já avia se passado um hora e meia desde deque sai do Arizona, tocava agora DESIIGNER-PANDA e a cada carro que passava por mim eu tinha uma sensacão estranha que não compriendia direito mas seguia meu caminho.

(...)

Eu já avia chegado em chicago e esta a uma distancia absurda do local ajustando a precisão do fizil para apontar para o lugar onde Trump estaria, já avia trocado de roupa e adulterado a placa da moto esperava apenas o meu alvo, meu celular vibra e vejo que ê Diablo.

-e ai que passa?-falo e ouso sua risada sacana de sempre.

-então minha linda já chegou?-pergunta com uma voz divertida.

-sim já são.... 16:28 só falta seu amigo chegar-digo olhando pelo binocúlos.

-depossito na sua conta ou não?-pergunta com um pouco de sériedade.

-não esse é pra Sofí agora liga a tv e espera o filme começar seu amigo chegou-digo com brilho no olhar e um sorriso pisicopata no rosto.

-bom trabalho Dragon, a gente se vê no inferno- diz e desliga.

Miro bem na cabeça dele e espero um tempo, assim que noto que ele finalizou a primeira frase puxo o gatilho, com o binocúlos vejo a bala trasar o caminho mapeado e atingir em cheio a temporã dele.

Assim que Trump cai morto desmunto a arma em segundos, guardo tudo e ponho a mascára (kitsune), subo na moto e dou partida na mesma, aperto o play no celular e começa a tocar SKRILLEX RICK ROSS-PURPLE LAMBORGUINI. 

Saio da cidade empinando a moto em direção a New York para despistar quem quer que seja, cinco minutos depois sinto alguém me abraçar por trás, nem me dou ao trabalho de olhar quem é pois sei que se trata de Lauren.

-VOCÊ VAI ACABAR SE MATANDO NESSA VELOCIDADE TODA-DIZ UM POUCO ALTO.

-ACABEI DE MATAR O PRESSIDENDE E VOCÉ QUER QUE EU VÁ A 60 POR HORA LERN-ela parece ficar mais tensa, mas logo me abraça mais forte-SÓ LEMBREI DO APILIDO E VOCÊ JÁ TA ASSIM IMAGINA QUANDO EU LEMBRA DE TUDO-falo e ela se solta de mim.

-VOCÊ NÃO TEM MAIS TEMPO, NEM EU-diz e dessaparece.

Quando olho para frente vejo um penhasco imenso por sinal, tento virar mais acabo antecipando a queda, a moto vai para um lado e eu para outro, rolo pelas pedras e quando paro de girar crio um fio de esperança, mas a última coisa que vejo são pedras e minha moto caindo em minha direção, e depois só sílencio e escurridão.

-Lauren-digo isso em meu último suspirro e a última pedra cai sobre mim....

Notas Finais


Tadinha da Camz na vida real a Lolo beija a Lucy(fér) na fic ela morre o vida bugada, mais na fic significa que vamos começar a segunda fase então até mais bj...
FLW....VLW.... (e eu sei que os caps do Dante ficam melhores)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...