1. Spirit Fanfics >
  2. Meu pecado (g!p) (CANCELADA) >
  3. Deixa eu ficar com ele?

História Meu pecado (g!p) (CANCELADA) - Deixa eu ficar com ele?


Escrita por: Bad_Guy

Notas do Autor


Acho que está curto mais tá ai, o próximo sai lá pra 15:00, então até lá, e esse eu da fic é m pé no saco.
Dante.
FLW...VLW...

Capítulo 13 - Deixa eu ficar com ele?


Fanfic / Fanfiction Meu pecado (g!p) (CANCELADA) - Deixa eu ficar com ele?

Chego na entrada do castelo, ainda em cima de Jason (me impreciona o fato de nimguém notar a presença dele aqui), vou até o portão e desso dele, vejo uma corrente presa nele, então seguro a mesma e o guio para dentro do castelo.

-espera aqui, eu já volto-digo o olhando firme e ele senta com as linguas de fora-eu venho te buscar só vou aliviar as coisas-porque diabos eu não deixei a Taylor vir comigo.

Entro no castelo e vejo algumas pessoas no corredor olho em volta e não percebo a presença de nimguém importante, dou alguns passos atê que.

-ONDE VOCÊ TAVA ONTEM DESGRAÇA-grita Dante saindo de uma das salas-EU ACHEI QUE VOCÊ TINHA MORRIDO DE NOVO, CARALHO-continua gritando e eu reviro os olhos-... você some por 12horas e não trás a caça, o Diabo quer que você fasa um favor pra ele e você ta fazendo sei lá oque no mato, Pario em, oque você tem a dizer sobre isso?-pergunta e eu nego com acabeça.

-eu tenho quase certeza que minha mãe não foi pro inferno-digo e ele me fuzila com o olhar.

-você sabe com quem está falando?-perhgunta mais pra ele que pra mim-eu sou a luxúria em pessoa-diz e aponta pra mim-e você só é mais um mortal que me deve obediencia, então não suma assim de novo ou...-ele deixa fala morrer no ar e eu o olho ingnada.

-ou oque?-pergunto o desafiando.

-ou... você não será mais minha responsabilidade, agora diga porque só apareceu agora?-pergunta parecendo um pouco mais preocupado.

-a sua amiguinha Ruby tentou me matar-digo simples e ele aregala os olhos.

-como assim, ela foi encontrada hoje na frente do castelo dela com a garganta cortada, um arco não faz tudo aquilo-ele afirma andando de um lado para o outro.

-não, mais garras de puma fazem-digo e ele me olha.

-mesmo assim o tio Lú soltou cães do inferno para achar quem fez aquilo, como você ta viva-pergunta e eu coço a nuca um tanto culpada.

-é também tem uma coisinha pequenininha que eu quero pedir-digo e ele me olha desconfiado.

-oque é agora?-diz crusando os braços e me olhando desconfiado.

-tá lá fora eu vou buscar-digo e vou em direção a entrada, fora do castelo vejo Jason deitado me esperando-vamos menino?-digo e ele se levanta, eu seguro a corente e o conduso para dentro do castelo, todos nos olham aterrorisados e Dante está paralizado com a boca aberta.

-essa é a sua "coisinha pequenininha"?-pergunta fasendo aspas com as mãos e eu afirmo-esse é um dos 9 cérberos do tio Lú, você não pode ficar com ele-diz como se fose obvio.

-vai por favor é só um nem são os 9, pariu em, vamos Dante ele me obdece, parece um cachorro de tão docil, pode defender o castelo e a qual é o tio Lú tem 9 oque que tem um a menos-digo gazendo birra.

-... tá mais a responsabilidade é sua, você vai dar banho, você vai levar ele pra caçar, vai dar comida a ele e mais uma coisa, Ele. Não. vai. Dormir. Aqui. Dentro.-diz e eu o olho feio.

-...tá mais ele é meu e não quero nimguém mais subindo nele ou sei lá oque-digo firme e ele assendi.

-viu mais vai tomar um banho que você ta fedendo mais do que ele-diz saindo e eu reviro os olho, jason me empura com a cabeça e eu faso carinho nele.

-vem garoto, você vai lá pra fora enquanto eu vou tomar um banho-digo e ele começa a andar.

Prendo ele e vou ver peeta que deve estar com Dj (ela deve estar me matando mentalmente), chego no meu quarto e vejo Dinah dormindo no meu sofá perto da sacada, vou para o banheirro, tirro minha roupa e vou para debaixo do chuveirro quente.

-Mila é você?-ouso Dinah chamar do lado de fora.

-sim-respondo saindo do box e me enrolando na toalha.

-pensei que tinha sido exílada sua vadia-diz assim que eu saio.

-por que as pessoas temen tanto o exílio? Tanta gente já foi pra lá então sozinho a gente não fica, qual é o perigo de ir pra lá?-pergunto entrando no armário.

-bom nimguém nunca voltou pra contar-diz tranquilamente.

-cadê o peeta-pergunto e ouso suspirar-Dj oque acont...-sou enterompida por um serzinho pulando na minha cabeça.

-já achou esse energúmeno do distrito 12?-pergunta e eu saio sem camisa (com sútian), com ele na minha cabeça.

-achei, ele não ta deixando eu me vistir, pode tirar ele daqui-pergunto, ela vem até mim e tirra peeta da minha cabeça-obrigado-digo vestindo a camisa.

-ele até que ta gostando de mim, então alguma novidade?-pergunta com peeta em seu ombro.

-bom, a Ruby tentou me matar, o puma reaparecel e se chama King, encontrei a Taylor irmã das minhas protetoras e tenho um cérbero de estimação-digo tudo e ela me olha pasma.

-viado se suas noites são tão agitadas aqui, imagina lá na terra como era-diz e eu caio na gargalhada.

-foi legal mais agora eu precisso durmir, adeus-digo me jogando de brusos na cama.

Ouso a porta bater e então fecho os olhos para finalmente descansar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...