1. Spirit Fanfics >
  2. Meu pecado (g!p) (CANCELADA) >
  3. Despedida e amizade

História Meu pecado (g!p) (CANCELADA) - Despedida e amizade


Escrita por: Bad_Guy

Notas do Autor


Oi pessoal, cap ta fofo como diz o título, segunda tem a maratona pois to sem criatividade pra fazer treta aqui e a Victoria tá concentrada demais nessa nova "amiga" dela. O gato da capa é o Toy.

Dante
LEIAM AS NOTAS FINAIS...

Capítulo 17 - Despedida e amizade


Fanfic / Fanfiction Meu pecado (g!p) (CANCELADA) - Despedida e amizade

Camila P.O.V.

-oque a gente faz?-tem 20min que estamos sentadas atrás do meu antigo carro, 20min vendo Dinah em choque.

Me levanto e vou até a porta, Dinah se levanta apresada e vem em minha direção.

-que merda você vai fazer Camila?-pergunta Dinah preocupada.

-eu vou ver minha irmã-digo e atraveso a porta, mesmo estando invisivel Toy vem até mim e cheira, como sempre fez.

-Camila, você não pode...-diz Dinah mais logo se cala ao notar minha irmã desendo as escadas.

-ei Toy, oque você ta procurando ai?-dz Sofí com sua voz mais que melodiosa (Toy nunca cheirava nimguém era uma coisa só minha).

-amor o Niall ligou ele disse que achou mais algumas armas na casa, eu to indo lá-Ben sai do banheirro, beija Sofí e sai.

-ei Toy a tia Camz tinha te falado alguma coisa do trabalho dela?-pergunta abraçada com Toy, ela estava de costas para mim.

-vem comigo Dinah-digo e começo a subir as escadas.

-qual foi Camila, você está mais bipolar que o normal-diz me seguindo.

-vem logo Dj-digo entrando no escritorio de Benjamin.

-oque você vai fazer?-pergunta se sentando no sofá ao canto da sala.

-não podemos falar muito com os vivos, então o jeito é escrever uma carta e entregar indiretamente-digo pegando uma folha e a caneta de Benjamin que estava sobre a mesa.

Carta on

Oi pequena, sei que a essa altura você já deve saber que eu nunca fui secretaria como você e os outros achavam.

Desculpe por você ter descoberto isso da pior maneira possivel, não sei o que te contaram, mais eu morri em uma perseguisão, tinha acabado de matar o pressidente.

E pensar que tudo isso começou quando Zayn, aquele cara mais velho que você namorou, começou a te perseguir. É ele não desapareceu, estavamos brigando por ele ter feito aquilo com você, eu fiquei fora de mim e acabei... esfaqueando ele. 

Primeiro assassinato não se esquece, depois veio aquele cara bizarolá em casa, lembra você saio com suas amigas depois, ele tinha visto oque eu fiz e disse que eu tinha talento, ele me treinou e virei um dos nomes na lista mundial de assassinos, DRAGON lembra desse nome?, é o assassino que matou o homem que disse que as buscas pelos sobreviventes do náufrago estava suspensa e eu fiquei fora de mim.

Sei que foi muito errado não te revelar essa parte tão emportante da minha vida, e pode parecer loucura mais estou disposta a me sacrificar por você mesmo depois do ultimo adeus.

Ps: Desculpa.por faltar no nosso piquinique. 

Te amo muito, Camila.


Carta off

-eu não vou te envolver nisso eu estou desobedecendo o Diabo, vou assumir a culpa e você não se me...-ela estava a minha frente com cara de poucos amigos.

-eu não vou deixar a unica pessoa que eu realmente gosto, fraternalmente, ser exilada-ela afirma e antes que eu possa dizer algo-eu vou com você, não quero ficar a merce das vontades daquele tirano filho de chocadeira-termina de dizer e eu a abraço.

-você é a garota mais louca e mais incrivél que eu conheço-digo e a abraço.

-eu me aquilibro na queda-diz e se afasta.

-vamos por isso na mesa e enfrentar a fera-digo e decemos, vejo Sofí na cozinha e Toy na mesa da sala, eu o ponho no chão e coloca a carta em cima da mesinha, Toy põe as patas dianteiras em cima da mesa e estica a cabeça para olhar-adeus Toy, cuida da Sofí por mim-susuro e ele mia em resposta.

-vamos-diz Dinah e nos saimos.

Já em frente a casa eu e Dinah estavamos encostadas no meu antigo carro olhando os anões enquanto tentavamos pensar em oque falar para o Dante quando voltarmos, já estava escuro, senti Dinah pegar na minha mão.

-tá na hora Chancho-diz Dinah e eu a olho com um soriso singelo-está na hora de infrentar o monstro-diz começando a andar.

-vem monstro-digo e ela gargalha.

Apesar de já me considerar condenada, eu estou feliz por continuar com essa louca e feliz por ter contado a Sofí, mesmo que indiretamente, as coisas que eu fiz, me sinto leve por isso.

E algo me faz sentir como se tivesse que estar lá, por mais que seja pior que o inferno eu gosto dessa ideia.


Notas Finais


Pessoal essa fic aqui é Mara super recomendo: https://spiritfanfics.com/historia/story-of-my-life-7242797. Da Demi e dos boys da 1D, vejam lá que vocês vão gostar (já me imaginei casando com a Alice).

Se tiverem alguma fic de vocês ou de outras pessoas manda ai nos comentários que a gente lê.

FLW...VLW...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...