1. Spirit Fanfics >
  2. Meu pecado (g!p) (CANCELADA) >
  3. Loucura presente

História Meu pecado (g!p) (CANCELADA) - Loucura presente


Escrita por: Bad_Guy

Notas do Autor


"Perdoem minha demora mais o roteador queimou" palavras da loba aqui é o Dante irmão dela, to escrevendo o cap com o Wifi da escola, se tiver com erros concerto depois. Bom vamos lá...

Capítulo 2 - Loucura presente


Fanfic / Fanfiction Meu pecado (g!p) (CANCELADA) - Loucura presente

Camila p.o.v.
Eu estava a três quadras de distância da casa de sofí e já aqui conseguia notar que havia vários carros desconhecidos perto da casa, oque me fez concluir serem dos convidados (preparam meu enterro e quero ser enterrada com meu pelúcia da rainbow dash) eu segui meu caminho procurando uma vaga para estacionar, como não achei perdi a paciência e estacioneino gramado, acabei atropelando um dos anões de (estimação) do Ben, só para piorar minha situação.

Reparei que ainda estava com as minha luvas as tirei e coloquei no porta luvas (ironia não acham) em seguida me olhei no retrovisor para ver se estava apresentável, peguei o celular, a chaves na ignição e sai do carro em seguida ligando o alarme indo até a porta, toquei a campainha (por que perdi a chave reserva que eu tenho) e uns dois minutos depois Benjamim abre a porta com aquele sorriso de sempre, claramente forçado.

-e ai cara beleza-e essa brincadeira de merda continua (não sei se contei mas ele me trata como um amigo dele é uma merda mas pela sofí eu aguento.
-oi Ben, to muito atrasada-(e eu sendo delicada) eu realmente não queria ouvir a resposta.
-hum...pouca coisa quer dizer era pra você chegar 08:30 e já são 16:00, a sofí ta a ponto de estrangular você-ele responde dando passagem para eu entrar.
-e pelo visto eu tenho que enfrentar a fera, mas valeu assim mesmo Ben-respondi dando as Costa e reparando varias pessoas lá no fundo-ah é, eu meio que atropelei um dos seus anões branca de neve-assim que me virrei vi ele perder o sorriso e olhar para o chão, levantou a cabeça e olho para mim com cara de riso!? Estranhei então ele se virou abriu a porta e perguntou:
-por isso tem sangue na sua bota...-eu congelei e lembrei que coloquei a bota errada depois do "trabalho"-vou ver se dá para concertar a vítima, e você vi lavar essa bota de rato morto logo antes que suje a casa, acho que você pisou no sangue que ficou na grama do rato que toy matou essa manhã-então ele saio e fui na velocidade Bolt para o banheiro, com certeza foi por pouco, liguei o chuveiro e fechei o ralo para lavar a sola da bota na água parada.

Minutos depois sai do banheiro fui pra cozinha peguei um copo de água e segui caminho até os fundos, onde tinha no mínimo 30 pessoas, consegui identificar Merete e Pascal pais do Ben, mais atrás vi luan e lucas vizinhos de sofí (ainda miniaturas de sete anos gêmeos super fofos) atazanando toy o gato que eu dei para os dois no natal do ano passado. Dei mais uma olhada e vi sofí de costas para mim no fundo do quintal de frente para (eu sempre notei a semelhança dessa casa com a dos simpsons mas ela e azul e tem mil anões de jardin na frente, só queria dar close) mesa de festa me aproximei por trás sem fazer barulho e:
-Boo...-ela parece um filhote assustado-HAHAHAHA... você tem que ver a sua cara sofí HAHAHA...-ela se virou pra mim com cara de poucos amigos.
-que saco kaki...e você ta mais que atrasada senhorita-ela se virou pegou uma bandeja cheia de pratos sujos e me entregou, quase derrubando o copo já vazio na minha mão-se atrasou por que quis, leva isso pra cozinha e traga o doce de banana que está na geladeira- a olhei com cara se riso, como essa baixinha se tornou a copia exata da dona Sinueh-vamos logo karlos não tenho o dia todo-e lá vou eu ser escravizada(ah, karlos apelido idiota de infância) não duvido qie tenha encorpado o sonic em me quando lembrei do doce de banana da sofí.

Voltei para o quintal com o doce e coloquei na mesa, olhei em volta e avistei o som que tocava uma música melosa quase de elvador, fuí até lá que preste e shablaú its going down for real começou a tocar.
-passinho do conde dracúla!!-gritaram Luan e Lucas. (Mês passado eu peguei eles e levei no cinema para assistir umas reprises, acabamos vendo hotel Transilvânia e disse a eles que o nome da música era assim)toy fugiu assustado com o grito dando liberdade para eles começarem a dançar (que coisa mais fofa esses dois) comecei a dançar com eles imitando o dracúla todos em volta aplaudiram, rindo e gritando.

Pisquei um instante e lembrei de momentos como esse com os nossos pais (o sr. Alejandro já teria começado a dançar) voltei a olhar em volta e vi de relance sentada na grama... Ela Lauren me olhando e sorrindo, sorri de volta para ela e acabei me desequilibrando e cai todos os demais riram e sofí veio me ajudar. Mas quando olhei em volta Lauren avia sumido.

Quem é essa garota? O que ela quer comigo? Eu tenho a sensação que eu já a conheço a anos, por que diabos eu não lembro, as vezes duvido da minha sanidade, mas assim já é demais....

Eu estou ficando louca....


Notas Finais


Talvez mais tarde eu coloque mais um ou dois caps não prometo nada.
Até breve foi mal pela demora flw vlw....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...