1. Spirit Fanfics >
  2. Meu pecado (g!p) (CANCELADA) >
  3. Plano infalível.

História Meu pecado (g!p) (CANCELADA) - Plano infalível.


Escrita por: Bad_Guy

Capítulo 21 - Plano infalível.


Fanfic / Fanfiction Meu pecado (g!p) (CANCELADA) - Plano infalível.


Camila P.O.V.


" Porque não basta só amar?


Tudo começou com um simples beijo!


Era pra ser um relacionamento como aquele filme, chamado sexo sem compromisso.


Camila jamais imaginaria que ela seria o amor da sua vida e a mulher que ela sempre sonhou para ser a mãe dos seus filhos.


Elas eram muito felizes, mas como em todo relacionamento emfrentavam momentos ruins e ele pela simples falta de experiência e de maturidade achava que esses momentos ruins eram o fim do mundo.


Quando ela à tinha só enxergava os defeitos, agora que à perdeu olha as infinitas qualidades.


Ela era linda, bem humorada, divertida, sabia se maquiar, tinha até covinhas, beijava como nenhuma outra, tinha o sorriso mais encantador do mundo e até mesmo queria aprender a jogar lol, tíbia e PlayStation, apenas para passar mais tempo ao lado dela.


Elas tinham planos para um futuro infinito, até o primeiro cachorrinho já tinha nome! Prazer Flarion.


Pensavam nas viagens, cobiçavam a família que iriam construir com seus filhos, pensavam como seria a casa que iriam morar e de repente tudo esquecido, por uma sequência de erros ocasionada por uma coisa chamada desgaste!


Sim brigas desgastam um relacionamento e com elas NÃO FOI DIFERENTE!


Camila à PERDEU! "


09:30, Hospital Nosferá, Destr. 76.



-NÃO - acordo atordoada com o sonho que acabará de ter, era Benjamin que narrava meu sonho para uma plateia enorme (como as palestras que ele fazia sobre maus tratos, só que da minha vida).


-Camila, meu Deus você acordou, até a Dinah tá bem e você aqui -diz Demi vindo em minha direção com seu jeito calmo e apertando o botão pra chamar a enfermeira.


-oi... por quanto tempo eu dormi?


-dois dias...-diz um cara simpático entrando no quarto em que eu estava -eu sou o responsável pêlo hospital, cuidei de você pessoalmente durante esse tempo Camila!


-foi mal, mas você não disse seu nome -falo e ele sorri vindo em minha direção.


-me chamo Louis sou um dos regentes, encarregado da saúde, digamos que eu gosto de me colocar em ação -diz e mexe em algo na máquina que media meus batimentos -boa notícia! Você só vai ter que ficar aqui até a hora do almoço, são... 09:34 agora então não vai se incomodar, vai?


-na verdade vou, eu preciso encontrar uma garota! 


-mal acorda e já tem um encontro -diz sorrindo e eu percebo Demetria franzir o cenho do lado dele eu afirmo e ele continua -não se preocupe, ela provavelmente vai estar na festa de hoje a noite, várias pessoas foram convidadas e você e seus amigos também, só faltava você acordar.


-e de quem é a festa?


-será no palácio, todos os empresários da região foram convidados todos podem convidar dez pessoas. O tema é baile de máscaras -dessa vez Demi responde.


-por que o metamorfo ira comparecer!


-os políticos se escondem! -Demi fala, me da tchau e saí da sala, vejo Louis fechar a cara.


-... bom vou fazer alguns exames básicos e depois tá liberada -ele fala, pega um pequena lanterna do bolso e acende em frente a meu olho direito então eu percebo que... PUTA QUE PARIU NÃO TO ENCHERGANDO NADA COM O ESQUERDO!


-me... diz... que... eu... não... to... cega...-falo pausadamente e ele repara em meu pânico.


-calma, você não está, seu olho está coberto por bandagens que eu vou tirar hoje, eu consegui recuperar sua visão com magia, mas precisava deixar assim pois você não conseguia fechar o olho, por conta do processo -ele termina e eu fico aliviada.


-tem algum efeito colateral?


-tem... seu olho muda de cor de acordo com seus sentimentos -responde simples (me fudi se alguém souber sobre o roxo... não vai adiantar por cinta nessa merda).


(...)


12:04, Hospital Nosferá, Destr. 76.


Eu já estava agoniada, agora que sei que Lauren e Michelle estão aqui não paro de pensar nelas.


Dinah veio aqui mais cedo e disse que não irá a festa, motivo ela não deu nenhum.


Quanto à Demi, ela acabou de chegar com uma tal de Alice para me levar, só estamos aguardando o Dr. Louis chegar e me dar alta.


-oi, desculpem a demora eu estava no meio de uma.... deixa pra lá -disse e veio quase correndo em minha direção (parece até o Dante) -bom Camila, está oficialmente liberada!


Após isso ele me dá tchau e saí correndo segundo ele para outro quarto.


-bom vamos nessa pois eu tenho um plano a ser executado -digo e Demetria ri -que foi?


-você pareceu até o simbá do rei leão -diz e volta a rir.


-então vamos crianças? -Alice pergunta e Demi fecha a cara com o comentário.


(...)


13:37, Residência Gomez, Destr. 24


-VOCÊ OQUE? -pergunta Veronica abismada.


-você é surda Velcro? Ela vai atrás da mozão dela, continua Mila -Harry fala, para evitar uma discussão.


-isso mesmo e como todos nós vamos, exceto a Dj, vou precisar da ajuda de vocês -digo e todos afirmam.


Bom a Dinah e a Alice não sabem do meu planinho do mal para reencontrar as minhas garotas, nem a Ally pois ainda não a conheci.


-diz logo oque vamos fazer! -Victoria (que é o Dante versão feminina, sêrio que eu to com saudade do maníaco das concubinas!) Se pronuncia.


- O plano é o seguinte... eu e o Harry vamos na frente, Eu vou me disfarçar. A Selena trouxe as máscaras de cada um a minha é a máscara de raposa e eu vou precisar de um terno!


-eu tenho vários e tem um que vai ficar impecável em você -Harry comenta e eu seguro o riso (GENTE ele lembra muito o Rone, só que é mais fofo).


-ótimo, assim que chegarmos vamos em direção as mesas do canto, assim que a Selena e a Demi chegar você vai falar com elas. Eu me levanto e vou para mais perto do palco que vai estar na frente da entrada, então quando a Vero, a Isa e a Vic chegarem, atenção vão chegar separadas, Isa e Veronica juntas e Vic esbarra propositalmente na Vero, criem uma discussão, ai eu escalo as hastes de sustentação do palco e fico lá até o fim da festa.


-e ai quando forem desmontar? -Demi questiona.


-eu já irei estar dentro do castelo!


-por que simplesmente não fala com ela? -Veronica.


-porque eu quero muita privacidade e na hora da festa quem estará no controle vai ser a Michelle, que bem mais conturbada que a Lauren... mais quente eu diria -digo por fim e todos saem para se preparar.


-Camila, vem comigo quero te dar algo -Selena fala e eu afirmo.


-senta ai, bom sei que está fazendo isso por amor e tudo mais, porém eu quero que leve isso -diz já no escritório dela e me entregando uma arma -tenho essa aí a pouco mais de uma semana, eu mesma fabrico! -diz e eu fico claramente impressionada -onde aprendeu a fazer planos como aquele?


-eu era assassina, meus planos eram bem metódicos antes, estou sem prática... quando vamos conhecer a Ally? -pergunto simples prestes a sair.


-ela está trabalhando esses dias, num acampamento no alto da montanha Aleluia (N/A: quem sacou o trocadilho? Allyluia), só vai chegar daqui a três dias!


Após ouvir isso eu me retiro (com a arma que parece um 38, escondido na bota que eu usava), chego no quarto e vejo Dinah dormindo em uma das camas, me jogo na outra.


Dinah está assim estranha desde o acidente, está distante e sempre que eu pergunto algo ela desvia o assunto, ainda preciso resolver isso também!


Selena P.O.V.


16:34, Residência Gomez, Destr. 24.


Estava pronta para sair só estava esperando Demi sair do nosso banheiro, para descer e esperar Harry ligar dizendo para sairmos.


Reparo no piano de Demi no canto da sala e resolvo tocar um pouco.


Cuando El Amor se Acaba- RBD.


Então percebo Demi me encarando do banheiro, deslumbrante como sempre, ela vem até mim e se senta ao meu lado com sua feição serena como sempre.


Me dá um selinho e começamos a tocar juntas, ela começa então a cantar, me acalmava ouvi-la cantar, nunca entendi o motivo.


Engatamos a tocar de maneira veloz e precisa, as teclas se movimentando, de vez em quando nossos olhos se cruzando e o mesmo sentimento de 5 mil anos atrás se instalou em meu coração.



Terminamos a canção e ela passa a me encarar profundamente.


-o que aflige esse coração que é minha propriedade? -ela pergunta me fazendo sorrir.


-eu me lembrei da nossa música... Extraña sensaciòn, estamos aqui a tanto tempo que as vezes esqueço quem me fez vir parar aqui -digo e ela parece ficar incrédula.


-está mi culpando Sra. Gomez Lovato? -questiona e eu afirmo.


-exatamente... obrigada por me dar um novo começo... meu anjo -digo encostando nossas testas e ela ri.


-meu anjo?... então você é... o Meu Pecado -ela diz e me beija em seguida, com carinho e ternura, como sempre faz.


Ela sempre foi assim, um calmante para minha alma, algo que não da pra explicar, só nossas tatuagens explicam isso.


 A minha era, "A brisa que acalma o mar, é o anjo que domina meu ser e meu coração".


A dela era, "No mar que não tem paz, eu sou a brisa que acalma esse demônio tão amado".


Sempre nos amamos e depois que viemos parar aqui não seria diferente, por essa única razão eu apoio a Camila. 


Ela necessita de seu amor, e se eu não fiquei sem o meu, quem eu sou para priva-la disso?


Michelle P.O.V.


18:27, Palácio Governamental Mahone, Destr. 80.


Já estava tudo pronto, a festa estava linda de gala só seres dá alta, um palco na frente da entrada para parte interna do castelo, várias mesas uma só para comes e bebés.


Todos estavam prontos, Shawn e Lucy estavam no meu quarto dizendo que estavam torcendo para ter gente "interessante" na festa.


-Shawn eu conheço um carinha ai que faz seu tipo, sabe parece certinho mais é badboy, ele é o sócio majoritário da empresa Jonas, de música sabe? -eu falo e ele logo fecha a cara.


-sei quem é, o insuportável do Nicky Jonas, um grosso insuportável é mais gay que nós três juntos, mas não se assume -ele responde revoltado, eu e Lucy caímos na gargalhada e ele fica emburrado.


-vamos princesas, exceto você Michelle, você só desse mais tarde -Louis aparece e busca a todos.


Eles saem e eu vou para a sacada ver todos que estavam no pátio, olho e vejo todos de máscara então encaro a minha em cima da cama (era uma meia lua beijando o sol cada um tinha um olho a mostra e era onde ficavam os espaços dos olhos).


Então reparo em um jovem com uma máscara de raposa, paletó preto calça de couro (bem colada se me permite dizer), camisa social branca e um sapato social, ele estava conversando com... Harry (um carinha que Louis era afim), o homem parecia preocupado com algo.


Então nossos olhares se cruzam e eu sinto um arrepio percorrer minha espinha, meu coração acelera e eu sorriu sem nenhum motivo, então do nada uma aglomeração começa na entrada do lugar.


Eu vejo uma discussão boba entre duas mulheres e volto a fitar o local onde o homem estava, mas não o encontro, a discussão se agrava e os guardas vão até lá com os lobos na coleira tentar separar.


Eu desisto de procurar pelo jovem após o final da discussão então entro no meu quarto e me assusto ao ver as luzes apagadas.


Eu as acendo e vejo então que minha máscara avia sumido, ao me virar para fora novamente, me assusto ao perceber um certo alguém com minha máscara em mãos.


-eu ia esperar até o fim da festa, mas quando te vi não consegui segurar... MINHA Mich -diz ressaltando o "minha".


Ela continua a mesma inconsequente de sempre, a minha inconsequente, a minha gostosa, a minha CAMILA.


Notas Finais


E aí galera, que final foi esse?
Os espertos perceberam que eu joguei uma pá de coisas na rodinha.

Música, música e mais música kkkk...

Bom é isso dois Caps enormes para compensar, como eu sou um bom aluno fiz durante o intervalo.

Com ajuda de um brother meu o Júlio (ue nem sabe o nome da fic e nem onde ela tá postada kkkkk....).

Bom é isso boa leitura, escrevi os dois no dia 15 de março, caso demore a postar tá registrado e mais uma coisa... COMENTA AI ALGUMA COISA PFV... :Se vcs curtiram esses Cap enormes, se querem mais.

E é claro que Semi é o casal mais fofo da fic :3.

Bom foi isso bj do Dante.
VLW... FLW...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...