1. Spirit Fanfics >
  2. Meu pecado (g!p) (CANCELADA) >
  3. Assassina Suicida...

História Meu pecado (g!p) (CANCELADA) - Assassina Suicida...


Escrita por: Bad_Guy

Notas do Autor


Outro capítulo fresquinho para vcs e espero que gostem.
Dante...
Leiam as notas...

Capítulo 5 - Assassina Suicida...


Fanfic / Fanfiction Meu pecado (g!p) (CANCELADA) - Assassina Suicida...

Camila p.o.v.
 

Assim que Michelle sumiu eu comecei a pensar se tinha bebido mesmo ou só fingi como eu pensava, pra piorar aquele ser de outro mundo me deixou de pau duro. Depois de me "aliviar" no banheirro e tomar um bom banho, vou para o quarto e coloco uma conjunto com moleton, me jogo na cama para tentar dormir.

Mas como dormir pensando em tudo que rolou hoje? Brigar com Ben jà é algo normal, mas eu banquei o cupido pro Niall e ainda terminei com a Ariana, sem contar que fiquei exitada por alguém que nem sei se é real. Olho no relógio e já são 01:26 da madrugada, então decido fazer oque sempre acalma minha mente tocar violão, me levanto pego o violão no closed e vou atê a sala, mas o que eu posso tocar? Então penso em uma música brasileira que sofí adora.

Ôôô ôôô ôôôô...°

Tem dias que eu acordo pensando em você e passa um segundo vejo o mundo desabar.

É ai que cai a ficha que eu não vou te ver será que esse vazio um dia vai me abandonar.

Tem gente que tem cheirro de rosas, de avelã tem o perfum doce de toda manhã você tem tudo, você tem muito.

Muito mais que um dia eu sonhei pra mim tem a puressa de um anjo querubin, eu trocaria tudo pra te ter aqui.

Nesse instante noto a presença de Michelle sentada na janela então a olho nos olhos e canto o refrão:

Eu troco minha paz por um beijo seu, eu troco meu destino pra viver o seu, eu troco minha cama pra dormir na sua, eu troco mil estrelas pra te dar a lua.

E tudo que você quiser, e se você quiser te dou meu sobrenome.

Ôôô ôôô ôôôô...° 

-será que trocaria mesmo Camila?Talvez isso sejá so da boca pra fora camz-a escuto falar baixinho parece estar tentando disfarça o choro.

-tem gente que tem cheirro de rosa, de avelã, tem o perfume doce de toda manhã, você tem tudo... tudo que eu preciso eu sinto isso e naverdade nem sei porque.... mas você e a Lauren são especiais pra mim-falo indo em sua direção segurando o violão pelo braço.

-eu gostaria tanto de te contar gostosa mais daqui a pouco não vai adiantar muito você saber-fala deixando algumas lagrimas escorerem por sua face.

-posso te pedir uma coisa Michelle?-pergunto já do seu lado pondo o violão ao meu lado, ela afirma-me deixa te dar um beijo por favor!-digo enchugando seu rosto com o polegar.

-mais eu..... tudo bem é meu ultimo beijo aqui mesmo-ela fala levantando m pouco a cabeça pra me olhar.

Me aproximo dela um pouco e paro a um centimetro permitindo nossoa labios se roçarem uns nos outros provocando um arrepio na minha espinha, finalmente selo nosso lábios em um beijo calmo e afetuoso (oque é um pouco irônico levando em conta a personalidade dela) pesso pasagem com a lingua e ela logo cedi, ela laça meu pescoço com os braços e eu ponho um mão em sua cintura e outra em sua nuca.

Me vem um flesh na cabeça que me faz cair no chão e a ultima coisa que vejo é o olhar triste de Moichelle e uma lagrima escore no seu rosto, no momento seguinte não vejo mais nada.

Flashback on

Eu estava no meu antigo quarto, olhando pela janela sofí saindo Ben para sei lá onde, assim que o carro sai eu vou até a cama e me ajoelho ao lado dela, puxo uma caixa de baixo da cama e coloco em cima, olho o relogio e noto que são 20:06.

-perfito-falo pra mim mesma e abro a caixa tirando minha pulseira da sorte (preta e branca) e a coloco em seguida seguida ponho a caixa no lugare me jogo de costas na cama olhando o teto, esperando algo (acho que tenho 17 anos pela minha fisionomia).

-hey Camz!-fala uma voz bem conhecida por mim-ainda me esperando gostosa?-pergunta Michelle me olhando com a espresão provocante de sempre.

-eu sempre vou te esperar Mic, alguma novidade com você ou com a Lern?-pergunto meio desintereçada.-pergunto para.... Michelle?!

-não gostosa e com você?-pergunta deitando na cama ao meu lado.

-não, só que eu tava com saudade de você, sempre vejo mais a Lern que você.-digo puxando ela pela cinturra e colocando-a sentada sobre meu membro.

-que é isso delícia, não faz assim que eu enlouqueço-diz mordendo os lábios e começa a rebolar em cima de mim.

-vem aqui Mic to com saudade da sua boca- falo puxando ela pela nuca-danese as proibisões de merda eu só quero você-eu falo no ouvido dela.

Ela vira o rosto e ataca meus lábios com sua boca num beijo selvagem e quente muito nesecitado. Ela para de me beijar e vai descendo seus labios pelo meu corpo semi-nu atê chegar na minha cueca, ela começa a dar leves sugadas por sobre o pano, me deixando refém de seus lábios gemendo cada vez mais, ela tira minha cueca e leva meu membro erreto para sua boca o encaixando inteirro (27 cm) oque me faz arquear um pouco minha coluna e segurar sua cabeça entre as minhas pernas, para logo em seguida gozar na sua boca, ela engole tudo e limpa o resto que escorreu sobre meu pênis.

-não lembrava que era tão bom-digo olhando ela se deitar em meus braços.

-pena que não podemos continuar gostosa eu ia adorar, mais tenho que ir agora-diz me beija se levanta e olha para mim-bom amanhã a Lern aparece e vocês... sei lá jogam cartas-diz e logo dessaparece.

Flashback off

Como assim eu não entendo mais nada oque está acontecendo por que eu não lembro quem ela é que ôdio de mim mesma.

Acordo no outro dia jogada na sala sozinha, ainda um pouco tonta. Me levanto e vou atê a cozinha preparar um café da manhã olho no celular tentando me atualizar no tempo e vejo que são 08:23 dia 09/10  vespera do meu dia favorito do ano, em resumo amanhã eu vou par um piquiniqui com a Sofí e o Ben.

Depois do café pronto eu me sento no banco do balcão e começo a comer meu cereal (dessisti do café) meu celular começa a tocar então eu vejo número desconhecido.

-aló-falo esperando resposta.

-aló, Dragon é o Diablo minha linda tive que trocar de número-responde rápido (Diablo é meu clíente mais antigo e ela já se fez de empresario pra minha irmã para ela não descobrir meu real emprego)

-que passa cara, achei que tinha morrido-digo e escuto sua risada do outro lado.

-vaso ruim não quebra minha linda olha, eu tenho um amigo que não quero mais ver você cuida dele?-pergunta descontraido.

-as 3 respostas-digo e ele ri.

-o pressidente Trump, na casa branca e seus bem recebidos 2 milhõe topa?-pergunta como se fosse algo normal.

-é suicídio mas esse é meu último nome mesmo-dogo sorindo.

-achei que era Estrabão, tenho que desligar niña falo com com você depois.-diz e desliga.

Vamos trabalhar talvez assim eu esquesa delas Michelle e Lauren meus novos mistêrios.


Notas Finais


Eu acho que ficou um pouco mais longo, eu sei que a data não tá batendo mas a história se passa em 2017 porque eu e a vic fumamos um muito louco, e a Camila vai tentar fazer oque meio mundo quer fazer Matar o Trump.
FLW....VLW.....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...