História Meu Pecado Radiante (abo) - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Itachi Uchiha, Kushina Uzumaki, Menma Uzumaki, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Orochimaru, Sasuke Uchiha
Tags Abo, Alfa, Beta, Incesto, Mistério, Mpreg, Naruto, Ômega, Sasunaru, Yaoi
Exibições 547
Palavras 1.858
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


OKAAYYY

EU SEI Q EU DEMOREI

DESCULPEEEMMM Ç.Ç

Eu estou focada d+ em "escolhido" que acabei deixando de lado as demais fics

NÃO VAI SE REPETIR

Tenho q tomar cuidado também para não deixar vcs confusos entre as fics

Boommm desculpem o erro e boa leitura pessoal 💙💙💙💙

Capítulo 4 - Complicações e medo


O mês de outubro havia chegado rapidamente, eu e Naruto não tivemos nenhuma outra chance de conversa durante as semanas.

Minha rotina estava muito pesada. Havia recebido notícias de sequestro de omegas, enviei um grupo de soldados para uma das vilas suspeitas e foram encontrados cerca de sete omegas mortos e desfigurados.

Itachi estava com os nervos a flor da pele, eu me sentia exausto e pra piorar tentava não deixar a notícia se espalhar e causar uma bagunça entre os cidadãos.

Naruto e Gaara andavam meio desconfiado com a movimentação no castelo e estava cada vez mais difícil mante-los seguros e sem saber de nada do que estava acontecendo.

- Sasuke? - Ouço uma voz grossa me tirar dos meus pensamentos e olhe em direção a figura parada ao meu lado.

- Sim? - Falo simplesmente desviando o olhar para o jardim, ja que estava sentado de frente para a sacada do meu quarto.

- Eu bati algumas vezes na porta e você não me respondeu. - O alfa fala e se senta na cadeira ao meu lado.

- Estou sobrecarregado e não sei mais o que fazer para resolver a situação. - Falo suspirando e vejo o alfa ao meu lado me olhar com pesar.

- Eu sei, vim avisar que Itachi chegara até o fim do dia, ele mandou um corvo avisando que concluiu a missão. - Ele fala e eu suspiro aliviado.

Itachi estava fora fazia mais de duas semanas, foi enviado para um pequeno vilarejo e recebemos denúncias de que haviam algumas crianças e adolescentes omegas em cativeiro.

- Ele resgatou todos com vida? - Pergunto e o moreno ao meu lado suspira tristemente.

- Apenas três omegas sobreviveram. Apesar de achar um dos cativeiros ele não conseguiu salvar todos. Doze omegas estavam mortos. - Ele fala e eu sinto uma dor se alastra em meu peito.

- Qual é a faixa etária dos omegas? - Eu pergunto com um fio de voz.

- Entre oito e doze anos, porém também tinha omegas adolescentes de até dezoito anos. Só que todos estavam mortos. Itachi matou os alfas que guardavam o local e deixou apenas dois deles com vida para o interrogatório. 

- Ele fez bem, chame Anko e Ibiki. Quero todas as respostas até amanhã a noite. - Ordeno e o alfa ao meu lado se levanta e faz uma pequena reverência.

- A propósito. Naruto faz aniversário nesse fim de semana. Mesmo com todos esses problemas, ele merecia uma festa com a sua presença, ja que você nunca participou de nenhuma. - Ele fala e eu o encaro intensamente.

- Deixe que Gaara cuide disso então, você pode trazer seu omega? Faz tempo que Naruto não o vê, e ele ficaria contente com a presença de vocês dois. - Falo e o alfa sorri abertamente.

- Jiraya está com sete meses de gestação e não pode fazer muito esforço, mas prometo traze-lo com cuidado. Ele cuidou de Naruto e ficaria feliz também em estar aqui. - Ele fala sorrindo e eu sorri para ele.

- Muito obrigado. Eu não sei o que faria sem vocês. - Falo e o alfa ri baixinho, se curvando em uma referência e deixando o cômodo em silêncio.

Soltei um suspiro, realmente estávamos em tempos difíceis, meu pai tinha acabado com a violência com os omegas e ver como tudo isso voltava a acontecer novamente me deixava angustiado e decepcionado comigo mesmo.

- O que eu faço agora meu pai. - Murmuro pra mim mesmo e fecho os olhos sentindo uma leve brisa passar pelo meu rosto.

A noite logo chegou juntamente com Itachi e seus soldados. Traziam consigo dois alfas inconcientes e as criancas omegas que estavam encolhidas.

Pude sentir o cheiro do medo de cada uma e em especial o de um moreno.

- O que esta acontecendo? - Ouço um sussurro atrás de mim e sinto um arrepio percorrer a minha espinha.

Merda.

- Saia daqui Naruto. - Ordeno encarando seus olhos azuis arregalados e vejo a figura ruiva de Gaara atrás de si.

- O que estão fazendo aqui? Para dentro agora. - Itachi fala de aproximando e vejo os dois omegas se encolherem. 

Porém um ofego baixinho nos chama a atenção e vejo as crianças ainda mais encolhidas e o moreno preste a ter um ataque de pânico.

- Estão assustando as crianças. - Orochimaru fala chegando ao local e antes que ele se aproximasse dos omegas, Naruto caminhou mais rápido em direção as carroças.

- Hey, está tudo bem. Eu não vou machucar nenhum de vocês. - Ele fala mansamente e vejo como as crianças olham para ele de forma intrigada e receosa.

- E-estamos com medo. - O omega moreninho fala e funga baixinho, Naruto se aproxima e acaricia a cabeça de cada uma das crianças.

- Eu me chamo Naruto, nós vamos cuidar de vocês tudo bem? - Ele fala suavemente e os omegas choram ainda mais, porém agora de alívio.

Senti um nó em minha garganta e me virei para Itachi e Orochimaru.

- Levem os prisioneiros para os calabouços. Vão ser interrogados e mortos em seguida. Gaara ajude Naruto com os três omegas por favor. - Falo e ele concorda com a cabeça caminhando até eles.

- Meu rei, deixe eu tratar da garotinha. - Uma serva loira fala baixinho e parecendo constrangida.

- Pois bem, leve a garota e cuide dela. Dessa forma cada um de vocês vão cuidar de um. - Falo e vejo os três omegas concordarem com a cabeça e pegar as crianças no colo. Caminhando para dentro do castelo em seguida.


POV'S NARUTO ON


Caminhei com Gaara e a outra omega para dentro do castelo e logo nos dividimos para cada um cuidar de um dos omegas.

Segui para o meu quarto em silêncio ouvindo apenas os lamentos da criança em meu colo.

Eu estava assustado, eu e Gaara recebemos a ordem de ficar na sala do jantar até que Sasuke nos mandasse sair, porém eu sentia que não deveria obedecer.

Minha garganta estava apertada com a situação daquelas criancas, eu não sabia o que estava acontecendo, mas sabia que elas haviam sido maltratadas.

Um nó se formou em minha garganta ao lembrar do que passei antes de ser salvo por meus pais adotivos. Abracei a criança em meus braços com mais força e entrei em meu quarto.

Caminhei até a cama a colocando delicadamente no colchão macio e vi em seus olhos o temor e o medo, o que me fez sentir um aperto no coração.

- Está tudo bem meu querido. Não precisa ter medo. - Falo enquanto acariciava as bochechas gordas e molhadas do pequeno omega a minha frente.

- N-não vai fazer dodoi? - O moreninho me pergunta e eu nego com a cabeça.

- Vou cuidar de você, como se chama? - Pergunto e ele cora enquanto limpava as lágrimas com as costas das mãos.

- Konohamaru s-senhor. - Ele fala e eu sorri para ele.

- Quantos anos você tem? - Pergunto e ele responde meio receoso.

- Tenho seis. - Ele fala e eu o olho assustado.

- Você é enorme para ter apenas seis anos. - Falo e ele abaixa a cabeça.

- Eu falei para os homens maus que eu tinha dez, eles queriam levar os meus amiguinhos. - Ele fala e funga voltando a chorar.

- Ei, tudo bem. Vamos tomar um banho e logo vamos comer alguma coisa e dormi também, amanhã você vê os seus colegas tudo bem? - Pergunto de forma carinhosa e ele sorri fracamente.

- Eles estão bem? - Ele pergunta e eu concordo com a cabeça.

- Estão sendo tratados por dois amigos meus, pode ficar tranquilo. - Eu falo e ele me encara receoso.

- P-posso dormi aqui? - Ele pergunta e eu o encaro assustado.

- C-claro. - Falo e lanço um sorriso em sua direção. Ele retribui e me abraça com força e eu logo vejo seu corpo convulsionar em um choro.

Um choro de alívio.

Deixei que as minhas próprias lágrimas escapassem e o beijei na cabeça logo afundando o nariz em seu pescoço.

Arregalei os olhos. Aquela criança não era um omega. O cheiro que vinha de sua pele era extremamente forte e másculo.

O que diabos esta acontecendo?


POV'S NARUTO OFF



Estava em meu escritório e eu sentia cada nervo do meu corpo tenso. Itachi andava de um lado para o outro enquanto Orochimaru mantia um olhar inexpressivo.

A porta se abriu e Naruto entrou na sala, juntamente com Gaara. Os dois pareciam cansados e abatidos.

Me sentei na mesa redonda e logo todos estavam acomodados, suspirei e Naruto quebrou o silêncio do cômodo.

- O que infernos está acontecendo aqui? - Ele pergunta e eu rosno irritado.

- Se vocês obedecessem as ordens, não seria necessário explicar nada. - Falo entre dentes e Naruto me olha furioso.

- Aquelas crianças estão traumatizadas Sasuke, deixe de pensar na minha desobediência e mantenha o foco. - Naruto fala e Itachi suspira começando a explicar a situação.

Vi a expressão de Naruto se torna puro choque e logo uma angústia se apoderou do seu semblante abatido.

- No fim, não sabemos ao certo quem está por trás disso. Porém eles querem os omegas. - Itachi fala e Naruto o encara intensamente.

- Não. A criança que está em meu quarto é um alfa. - Ele fala e eu o encaro surpreso.

- Como? - Pergunto vendo o assombro na face dos outros dois alfas presentes.

- Eu senti o cheiro. É forte, ele não é um omega. - Ele fala com certeza e eu encaro Itachi.

- Como é possível? - Orochimaru pergunta ainda abismado.

- Ele tem seis anos. - Narut fala.

- Seis? Então ele pode ter enganado os sequestradores, o cheiro das crianças alfas não é muito perceptível e somente os omegas podem sentir. - Itachi fala pensativo.

- E conforme ele estava no meio de tantos omegas, pode ter ficado ainda mais impossível diferencia-los. - Orochimaru conclui e eu concordo com a cabeça.

- Mas o que ele fazia ali? - Gaaara pergunta e Naruto suspira.

- Ele disse que falava que tinha dez anos, provavelmente para não deixar os amigos sozinhos. - O loiro fala e se encolhe de modo desconfortável.

- Os outros dois são omegas mesmo? - Pergunto e Gaara concorda com a cabeça.

- Sim, conversei com a criada que cuidou da garota, os outros dois se chamam Udon e Moegi. Ambos omegas de nove anos. - Gaara fala e eu concordo com a cabeça.

A porta se abriu e vi duas figuras entratrem no cômodo. Ibiki e Anko entraram com as vestes cobertas de sangue e com a face sem nenhuma expressão.

- Meu rei, um deles abriu a boca após muito esforco, o outro esta morto. - Anko fala e eu encarei a alfa intensamente.

- E descobriram o nome do lider? - Pergunto e Ibiki nega com a cabeça.

- Parece que nenhum deles sabem ao certo quem comanda, e ao que parece é uma enorme organização. - Ibiki fala friamente.

- Como pode ser grande em tão pouco tempo? - Gaara pergunta.

- Tudo indica que eles agem a muito tempo, porém agora que percebemos isso. - Anko fala e eu sinto um nó em minha garganta.

- Não descobriram nada mais que isso? - Naruto pergunta aflito.

- Tem um homem conhecido como o braço direito do chefe, ele passa e da as ordens e recados do lider. - Ibiki fala e eu o encaro analiticamente.

- Como ele se chama? - Pergunto friamente.

- Danzo.


Notas Finais


E então??????

Tenho q fazer uma pequena treta né 😍😂

Muito obg a todos os comentários, eu realmente não esperava tudo aquilo 😍😍😍😍

Agradeço a todos os favoritos também 💙 muito obg gente

Comentários?

Kisssussss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...