História Meu pedacinho de céu - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Seventeen
Personagens Junghan "Jeonghan", Seungcheol "S.Coups"
Tags Jeongcheol
Exibições 36
Palavras 375
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drabble, Fluffy, Poesias, Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Inspirado numa conversa que eu tive. Espero que gostem ~

Capítulo 1 - Sobre meu astronauta sorridente


Fanfic / Fanfiction Meu pedacinho de céu - Capítulo 1 - Sobre meu astronauta sorridente

 Eu tenho um pedacinho de céu.

Meu pedacinho de céu é o mais brilhante, colorido e diversificado de todos. Ele tem todos os seres que você pode imaginar, suas estrelas brilham como nenhuma outra e é recheado de sistemas harmoniosos. Seungcheol é colorido e seu sorriso ilumina todos os meus horizontes. Eu, por outro lado, sou sem graça. Meus planetas são todos monocromáticos e inóspitos, com estrelas que estão praticamente apagadas – tudo é uma escuridão sem fim.

Por mais que esteja claro que meus sistemas são tediosos e lentos, ele nunca me deixa admitir isso. Eu invejo seu universo, enquanto não vejo motivos para o meu ser tão admirado. Mas ele admira. Ele sempre diz-me que os meus sistemas tediosos são os mais bonitos que ele já viu. Quando eu o pergunto o porquê, ele diz que porquês não são necessários. O universo lá tem motivos?
Meu universo é cinza, com asteroides solitários. Ele ama cada um deles. Eu odeio-os todos, mas o astronauta de cabelos escuros continua dizendo-me que eu deveria amá-los também. Meu pedacinho de céu é incrível, me sinto com a sorte de mil universos por tê-lo comigo. Admiro suas estrelas brilhantes e até mesmo aquelas que se apagaram. Seus planetas... ah! Seres de qualquer canto do universo dariam tudo para conhecê-los. Tão diversos, com os seres mais coloridos e cheios de histórias para contar.

Quando ele precisa ir, eu não aguento de saudade. Digo a ele que é o meu mais precioso, que é o meu tudo. Mas Seungcheol nega, diz que a coisa mais preciosa que eu posso ter sou eu mesmo. Mesmo eu acreditando o contrário, ele diz que eu sou completo e único. Ele ama cada parte de mim, todas elas, mesmo as que eu odeio. Meu astronauta é o único que consegue deixar meu sol brilhando mais forte. Ele é o único que me faz sentir especial.

Eu tenho um pedacinho de céu.

Meu pedacinho de céu é o mais brilhante, colorido e diversificado de todos. Eu sou monocromático e sem graça, mas meu pedacinho de céu me faz acreditar que sou especial, quando na verdade, a coisa mais especial de todos os universos é o jeito que ele faz meu coração explodir como num Big Bang.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...