1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Pedaço da Colina >
  3. Capítulo Único

História Meu Pedaço da Colina - Capítulo Único


Escrita por: Tybika

Capítulo 1 - Capítulo Único


Mais uma moça me olhou com dúvida hoje, eu sei, não é comum subir essas pirambeiras daqui carregando mochila, mas meio que acostumei a sempre morar em morro, pirambeira, ladeira, colina, subida ou encosta e a única coisa que aprendi a fazer foi subir.

Talvez só pareça estranho porque o caminho parece estranho, cheio de folha, flor e mato quando você sobe, mas daqui de cima, é como um tapete de veludo macio e manchadinho, e nem é só o chão que vira um tapete, a cidade vira uma minicoisinha abaixo de você, e é tão bonito como as cores dela mudam com o céu e as luzinhas vão aparecendo. Parece que tudo ta tão certo e daí posso imaginar pra onde os faróis vão, ou que horas já são, ou que estação estamos, que tudo parece tão distante, tão alto.

Como faço esse caminho todo dia sei que ele muda todo dia, ou com luz a mais, ou com luz a menos, ou com flor a mais ou sem flor nenhuma, ou com gente que me olha com dúvida ou sem ninguém no caminho. Eu meio que não canso porque cada segundo se torna mágico quando vejo tudo de novo, é como se eu fosse parte do morro e ele parte de mim, e tudo faz sentido aqui e fica tão certinho aqui dentro.

Me debruço, me corcundo, porque tudo isso me faz ver o que ninguém vê de mim e da cidade.

E sabe a única coisa que me entristece quando to aqui? 

Eu acho que algo bem num cantinho de mim espera que eu não precise mais subir morro.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...