História Meu pequeno amor - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Got7
Personagens Jackson, Mark
Tags Jark, Markson
Exibições 15
Palavras 601
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Hentai, Shoujo-Ai, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiiii, pessoal essa é minha primeira fanfic e me perdoem se ficar meio chato seilá podem fazer suas críticas a vontade vou tentar melhorar o máximo que eu conseguir
Obriiigadaaa
E MARKSON FOREVER

Capítulo 1 - Está nas estrelas


Fanfic / Fanfiction Meu pequeno amor - Capítulo 1 - Está nas estrelas

''Olha lá Mark, uma estrela cadente faça um pedido'' 

Meu nome é Mark Tuan morro na Coréia já desde dos meu 10 anos. Meus pais se mudaram pra Coréia quando minha mãe estava grávida da minha irmã mais nova, foi difícil no começo se adaptar em outro país porém com o tempo tudo foi se ajeitando e isso se deve também a meu melhor amigo Jackson Wang. Porém meus pais foram embora para Los Angeles, Califórnia quando eu tinha 18 anos e eu continuei na Coréia por causa da faculdade e é claro por algo muito maior: Não conseguia imaginar viver longe de Jackson. 

Já estou no meu segundo período da faculdade marketing além disso meu apertamento fica perto da faculdade o que facilita muito, eu ia a arrumar um trabalho em algum café ou restaurante mas meus país disseram que queria eu focado na faculdade e eles acabaram bancando minha vida na Coréia o que me faz ser mais agradecido a eles, e não quero desapontá-los.

Já é mais uma manhã, mais exato uma segunda minha cabeça dói um pouco por causa da festa do final de semana eu e Jackson fomos a uma confraternização da faculdade bebida e muito karaoke é sempre divertido sai com ele,  Jackson é muito engraçado e charmoso e todos acabam cedendo ao seu jeito encantador e se divertem muito com ele. Acabo acordando antes do despertador e na batalha entre conseguir abrir meus olhos e minha cabeça que parece estar martelando a cada movimento que faço, aos poucos abro meu olho e ao olhar a meu lado percebo que Jackson está dormindo no canto da cama e aos poucos as lembranças vêm a minha cabeça, Jackson acabou dormindo no mesmo momento que chegamos na minha casa eu estava bebado e ele cansado de me carregar até em casa.Me sento de frente a ele e fico o observando dormi e vejo como seu rosto é calmo e angelical seu cabelo loiro se espalha pelo seu rosto o deixando de uma maneira tão sexy e convidativo sua boca  mais vermelha como todas as manhã quando está muito frio. Olhando ele me lembro do dia a qual eu conheci ele eu deveria ter 11 ou 12 ano eu era novo na escola e ninguém parecia querer falar comigo e eu era o menino estrangeiro esquisito achei que meus anos na escola seriam todos assim mas lembro de um menino com um lindo sorriso vindo ao meu lado e puxando minha mão e dizendo para mim não se preocupar que aconteceu a mesma coisa com ele quando ele veio da China e disse que ficaria comigo e desde então a gente está juntos. E eu apaixonado por ele. 

Enquanto eu o observo o despertador toca, e ele acaba acordando aos poucos resmungando pelo despertador está tocando ele abre os olhos e me observa um pouco.

- O que está olhando Mark? ( sua voz roca e baixa por causa do sono )

- Apenas realizando meu pedido.

- Como ? 

- Nada Jackson( disse sorrindo e me levantando já da cama) 

Ele me olhava confuso e ainda resmungando por eu não ter desligado o despertador ainda. Meu pedido, o que eu fiz quando ele me mostrou a estrela cadente  dia do meu aniversário tinha completado 15 anos eu desejei naquele momento.. Que os céus me dessem a chance de sempre que ele acordasse eu seria a pessoa a qual ele visse primeiro. Meu pedido bobo, meu pedido simples, meu pequeno amor conjurado entre estrelas será que algum dia ele entenderia o que eu realmente sinto por ele ? 



 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...