História Meu pequeno amor - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Got7
Personagens Jackson, Mark
Tags Jark, Markson
Exibições 8
Palavras 754
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Hentai, Shoujo-Ai, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem <3

Capítulo 2 - Viagem


Fanfic / Fanfiction Meu pequeno amor - Capítulo 2 - Viagem

'' Ele me olhava confuso e ainda resmungando por eu não ter desligado o despertador ainda. Meu pedido, o que eu fiz quando ele me mostrou a estrela cadente  dia do meu aniversário tinha completado 15 anos eu desejei naquele momento.. Que os céus me dessem a chance de sempre que ele acordasse eu seria a pessoa a qual ele visse primeiro. Meu pedido bobo, meu pedido simples, meu pequeno amor conjurado entre estrelas será que algum dia ele entenderia o que eu realmente sinto por ele ? ''

- Jackson, saia da cama vamos nos atrasar. 

Já era em torno de umas 6h da manhã, estava terminando de arrumar meu cabelo ele estava uma mistura de loiro com castanho eu e Jackson sempre fomos apaixonados por roupas pretas então meu visual era sempre uma blusa preta larga e uma calça e um boné as vezes usávamos uma blusa pink a qual compramos uma vez que fomos no show da 2ne1 ou quando saímos para alguma festa ai variamos os nossos gosto. 

- Jackson, está me escutando ? Sabe que horas já são ?

Jackson sempre demorou pra levantar ainda mais quando o dia é a segunda -feira. Terminava de me arrumar deixei a escova em cima da pia do banheiro e fui ao quarto aonde Jackson estava para acorda-lo, ao entrar no quarto ele nem tinha saído da cama ainda aquela peste fofa dormia como se o mundo fosse um travesseiro enorme, me coloquei na berada da cama e o chamei mais uma vez nenhuma reação apenas uma pequena resmungada como de costume minha voz começou a ceder a seu sono já falava manso e chegando mais perto do seu rosto meu olhar circulava a cada gesto do seu rosto nesse momento sinto meu peito apertado como se ele pudesse sentir tudo que minha mente estava pensando, quando ele me olha , quando ele sorri , quando ele chora , quando ele se zanga será que ele nunca notou minhas reações? Me pergunto, continuo a me perguntar a me questionar será que esse amor pode ficar escondido dentro de mim por quanto tempo?

- My gaga vamos.

- Mark, não quero...

- Te faço seu café da manhã que tal ?

Demorou pra ele responder mas ele já se levantada, olhou para meu rosto com aquela carinha de sono e foi direção ao banheiro. Ele nunca fechava a porta do banheiro pra tomar banho sempre a deixava aberta, não que eu nunca tenha o visto sem roupa mas sempre  me deixa envergonhado não sei se errado olhar dessa maneira enquanto ele toma banho seu corpo é tão belo e definido ele é tão atraente em todos os aspectos. Ia em direção da cozinha preparar seu café Jackson sempre teve problema com comida Coreana por isso sempre tentei pesquisar modos de fazer comida chinesa para que ele se sinta bem. Minha vida se resume a faculdade,casa e .... os resto dos pontos a Jackson.

- Mark, seu aniversário está chegando não é mesmo ?

Jackson chegava por trás após ter saído do banho balançava sua cabeça pra tirar um pouco da água do cabelo, ele sempre tinha mania de secar o cabelo de qualquer maneira e colocar o boné logo em seguida e eu sempre brigava por causa disso.

- Sim, está porque?

- Como nessa semana vamos ter aula até quarta e o resto de semana vamos descansar pensei que poderiamos fazer uma viajem ?

- E seu trabalho Jack?

Ele trabalhava em uma loja de revista não que ele precisava muito do dinheiro porém a loja sempre dava ticket de compra pra lojas e supermacado o que para ele era sempre empolgante amava comprar besteirinhas para dividir comigo.

- Consegui uma folga com meu chefe, sei que vou ficar umas 3 semanas sem folga mas vale a pena.

- Tem certeza Jack? 

- Claro, por você vale a pena Mark.

Nesses momentos me sinto único, Jack me faz sentir único.

- Então Jack, pra onde vamos ? ( Falei com a voz mais animada do que o normal )

- Hmm.. Taiwan ! 

Fiquei surpreso mas antes que eu perguntasse algo ele logo foi falando.

- Há algo lá que eu quero te mostrar, só pra você.

Mais uma vez lá vou eu, me prender naquelas palavras que ele pra parece ser tão fácil e simples de dizer porém que faz meu coração bater tão rápido que tenho impressão que ele vai escuta-lo. Nunca desejei tanto que os dias passassem tão depressa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...