1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Pequeno Anjo >
  3. Capítulo Único

História Meu Pequeno Anjo - Capítulo Único


Escrita por: KimDongyul

Notas do Autor


Bem, primeira tentativa, dêem uma chance e sorry pelos erros. Plágio é crime!

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Meu Pequeno Anjo - Capítulo Único

Ele sempre fora uma pessoa fechada, às vezes violenta e escura. Possuía poucos amigos, a maioria péssimas influências, mas o que dizer sobre isso se ele conseguia superar muitos deles? Bebia, se drogava, participava de brigas ilegais e muitas vezes amanhecera em portas de estabelecimentos cheirando a álcool e urina, sendo expulso a chutes pelos proprietários, como se fosse um cão de rua, em toda a vida já fora chamado de vagabundo incontáveis vezes. Todos o julgavam por ser um delinquente, um mal criado, um gângster, diziam que era culpa de sua mãe que não soubera educa-lo, xingavam-no de todos as coisas ruins que pode ser imaginado, mas ninguém nunca soube da real verdade. Sua mãe, de quem todos manchavam a imagem, estava morta há uns cinco anos, assassinada pelo marido que escolhera para passar a vida, coitada, nunca pôde prever o homem abusivo que a aguardava no futuro, mas Yoongi sempre soube a luta que sua vida foi, viu o esforço que fazia protege-lo, para bancar seus estudos e necessidades enquanto desejava que ele crescesse e se tornasse um homem sucedido, o merecido filho prodígio. Morrera jovem aos 32 anos, após ser espancada cruelmente pelo marido bêbado.
      Mesmo sabendo que o sonho de sua mãe era vê-lo sendo uma boa pessoa, desviou do caminho que a convinha, após o pai ser preso precisou morar em um orfanato e foi lá onde as coisas mudaram. Preenchido pela raiva, ódio e rancor enturmara-se com "gente da pesada" e pra assumir a posição de líder da gangue não precisou muito tempo, mas também afinal o que seria da sua vida? Ninguém adotaria um adolescente da sua idade, tudo já estava perdido e caso piorasse não faria diferença. Aos poucos foi se tornando a pior das pessoas, manchando as mãos de sangue, andando pelas ruas como um maltrapilho usando um sorriso maníaco no rosto e abusando do poder e fama que adquiriu com o tempo, mas no fundo, bem no fundo tudo que queria era um pouco de paz e se não fosse pedir muito, queria sentir algo que há tanto não sentia, AMOR. 
      A última esperança, ou melhor, a última chance de mudar a situação veio-lhe em forma de um belo ser carregado de luz, que esbanjava alegria e um sorriso perfeito no rosto. Como não se lembrar do dia em que o conhecera? Era um dia bonito, dependendo da perspectiva de mundo que cada um possui, por exemplo, para muitos o clima ameno estava maravilhoso, o sol fraco embelezava o céu e as poucas nuvens davam um ar de tranquilidade, mas para ele nada estava bem por que pela primeira vez o reinado de Min Yoongi havia caído, ele se encontrava escorado em um muro envelhecido pelo tempo, sem fôlego após precisar fugir como um covarde de uma luta, o rosto cercado de hematomas arroxeados davam um contraste ainda mais sombrio junto às olheiras escuras sob os olhos, o sangue escorria livremente do nariz quebrado e de um corte profundo acima da sobrancelha, seu corpo latejava e com certeza amanheceria com marcas de mãos fechadas. Havia sido uma armadilha, seu "braço direto" organizara tudo, simplesmente para poder ocupar o "trono" e conseguira; sentia-se fraco, enojado por sua tamanha burrice. E então chegara a luz que lhe faltava, usando uma calça de couro escura e uma blusa branca de um tamanho bem maior que o necessário, estampava no rosto uma expressão preocupada, uma que há muito não lhe era direcionado e que aquecera seu coração de tal forma; o cabelo "ruivo cenoura" e as grandes  bochechas davam lhe um ar infantil, uma graça cativante. Era um anjo que viera trazendo a paz e salvação para seu corpo e principalmente, sua alma exausta.
        A vida deu a ele uma segunda chance, que veio em forma de um certo Park Jimin e dessa vez nada o faria desistir disso. No começo foi até difícil conviver com uma pessoa que não queria nada além de seu próprio bem, mas a pedra que lhe ocupava o peito foi aos poucos se quebrando e dando lugar a um coração humano, que pulsava a cada vez que via seu Anjo, a cada vez que escutava sua voz, sua risada. Talvez tudo aquilo não passasse de um sonho, ele poderia muito bem ainda estar escorado naquele muro morrendo aos poucos e sonhando com uma oportunidade melhor, mas ele aproveitaria cada momento independe do quão real aquilo poderia ser .

“O amor me ensinou que amar não é tão perigoso quanto viver.”


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Aceito críticas construtivas!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...