1. Spirit Fanfics >
  2. Meu pequeno azulado >
  3. O começo

História Meu pequeno azulado - O começo


Escrita por: jeuchihaa

Notas do Autor


Espero que gostei e me desculpe pelos erros. Espero que gostem.

Capítulo 1 - O começo


Fanfic / Fanfiction Meu pequeno azulado - O começo

                  Faz   poucos   dias que as férias acabaram e ainda não consegui fala com o Kentin, ele é o menino mais lindo da escola toda. Mais claro ele gosta da Docete, mas sei também que o pai dele não aceita isso, se ele souber que o filho gosta de meninos, ele mandará o Kentin de volta para a escola militar. Mais eu o amo, oque posso fazer.

               -ALEXY????? - Armin grita da cozinha.- Vai querer comer oque?- Disse ele mexendo na geladeira.

                 -Oque vc fizer ta bom.- Meus pais estão viajando então eu e o Armin temos que nos vira com a comida.  - Ou podemos pedir pizza, comida chinesa ou até japonesa.    -Eu amo comida japonesa.

                  -É... Podemos pedir comida japonesa.      -Eu amo comida japonesa.   -Me passa o telefone...

                Pequei o telefone e o Armin ligou.

 
              ~Ligação on~

             -Restaurante japonês, posso ajudar?      -Disse o cara do restaurante.

              -Sim. Eu quero dois   lamen. -Isso sim é bom...

              -Okay, vai fica 22$...    - Até que tá barato.

              -Sim e obrigado.       - Desligou.

              ~Ligação off~

           ( . . .)

          -ALEXY??? A comida chegou...- Grita ele.

        -To indo. -Digo descendo as escadas.

                A comida estava ótima, esse restaurante é msm muito bom. Depois de da comida fui para meu quarto, pensa um pouco na vida. Eu sempre guardo uma foto do Kentin no meu ce...lularrr...

               - AAAAAA CARA EU ESQUECI. TENHO QUE IR NA CASA DA ROSA HJ... -Grito vestindo qualquer roupa que acho pela frente.

                 -Alexy onde vc vai?   - Disse ao me ver saindo.

                -Vou na casa da Rosa.  - Abro a porta. -Não se preocupe não vou demora...

Começo a correr em direção a rua onde a Rosa mora.

                 -Aaaaaaaiiii.  - Disse caindo.

              -Me desculpa eu não te vir.    -Essa voz me parece familiar.

           Olhei o rosto do cara e era...

                -K... Kentin???   - Senti minhas bochechas arderem.

               -Vc ta bem Alexy??? - Disse estendendo a mão. -Poxa Alexy, vc é muito desastrado.   -Ele deu um sorriso lindo.

              - Estou bem.  -Disse me levantando.   -Me desculpe.

                -Mas, onde vai com tanta pressa? -Perguntou.

                -Estou indo para casa da Rosa.
-Disse meio sem jeito.  -Ela me convidou e eu acabei esquecendo.

               -Ata. Eu estou indo para casa, além disso...  -Disse olhando as horas no celular.  -Estou bem atrasado, nos vemos depois. Tchau! -Disse correndo.

            -Tchau. - Assenei. -Falando nisso estou atrasado. -Comecei falar sozinho na rua.

           Cheguei a casa da Rosa e ela já estava me esperando na porta.

                -Oee Rosa. Cheguei.  -Disse rindo.

         Rosa me pegou pelo braço e me levou até seu quarto, percebi que não havia ninguém na casa.

              -Alexy por que vc não me contou. -Falou ela irritada.

          -Contou  oque??  -Fiquei sem entender, afinal, contou oque?

           -Não me contou que vc gostava do Kentin. -Ela dizer me olhando, ou melhor, fuzilando.

           -Aa, eu achei que vc sabia. - Bom não sei porque ela tocou nesse assunto, mas já que ela tocou... - Bom. Eu gosto dele, mas, ele não gosta de mim.

           -Ta brincando Alexy, todo mundo gosta de vc. -Ela coloca a mão em meu ombro.

          -Exatamente. Tudo mundo gosta de mim, manos ele.  -No momento me sentir convencido de mais, porém, era a verdade.

           ~Rosalya on~

           Tenho que fazer alguma coisa pra ajuda-lo, afinal ele é meu amigo. Mais o Kentin também não é nada fácil, o pai dele principalmente... Aa Alexy porque logo ele, por que não o Nathaniel, Lysandre ou Castiel. Não perai o Cassy não, ele é meio marrento não sei se ele gosta desse tipo de coisa. Mesmo assim vou ajudar o Alexy.

          ~Rosalya off~

            -Bem Alexy, estava pensando e cheguei a conclusão de que vc deve dizer O Kentin com se senti. -Disse confiante.

            -Ficou loca Rosalya. -Fiquei meio assustado.  -Se eu disser a ele como me sinto, ele pode acabar me rejeitado ou coisa pior.

             -Tem coisa pior do que ser  rejeitado?   -Esclarece ela.

           -Claro né Rosa.   - Me levanto da cama. -Ele pode me achar um idiota, ele poder dizer que é homofóbico e etc.

            -Deixa de ser bobo Sr. Purpurina. -Ela começa a rir.

         Começo a rir com ela, ao mesmo tempo pego uma almofada e jogo nela. E assim ela taca em mim, e começamos uma guerra de almofada. Paramos de brinca e começamos a fala de coisa séria, que no caso, Kentin...

           - Sabe Alexy, se vc realmente gosta dele porque não fala de uma vez?    - Diz ela seria.

            - Por que eu tenho medo de ser rejeitado.  - Digo sentando na cama.  - Se fosse tão fácil assim eu já teria me declarado.  - Esclareço.

            - Bom Alexy, tenta.  - Diz ela me olhando intensamente.  -Já sei... Por que não chamamos o Kentin aqui?  - Disse ela pulando da cama.

             - Claro que não né Rosa. - Digo assustado.   - Rosa vc não pode fazer isso, eu não sei oque dizer e olha esta roupa. - Mostro minha blusa amassada.

              - Vc ta lindo. - Ela me abraça.  - E vc vai saber oque disse na hora. - Ela realmente me deixa confiante.
    
              - Okay Rosa. - me sinto mais confiante. - Pode chamar ele. -Estou nervoso

              - Ótimo, me passa o telefone? - Pego o telefone é entrego a ela.  -Obrigado. - Ela sorri.

            (. . .)

             Rosa me disse que ele não ia demora, então usei o tempo para me concentrar no que eu iria falar. Mais para meu azar, Kentin estava perto da casa dela então praticamente ele não demorou chegar.

            - Vou abrir a porta. -Disse ela abrindo a porta.

             Logo avistei  Kentin, ele estava tão lindo. Acho que ele trocou de roupa, por que ele estava diferente na hora que o vi na rua. Ele entrou e se aproximou de mim.

           - Oee de novo Alexy. - Disse ele rindo.  - Então Rosa oque vc queria fala comigo? - Disse olhando para ela.

           - Na verdade o Alexy quer falar com vc.  - Disse ela se afastando.  - Então vou deixa-los  as sós.

               - Rosa volta aqui, oque vc pensa que tá fazendo??  - Pesou Alexy.

            -Okay então. - Disse ele me olhando.
- Oque vc quer me dizer? - Disse curioso.

           - Bom é meio difícil de explicar, mas...   - Sentir minhas bochechas arderem. 

            - Se for o fato de vc gosta de mim, não preocupe ,eu sei. - Ele da um sorriso.  - Mais vc deve saber que por mais que eu queira, eu não poderia namorar vc. - Disse desfazendo o sorriso.

              - Ue, mas por que não ? - Protesto.    -  Sei que seu pai é meio rígidos, mas devíamos tentar.  - Eu não acredito que falei isso.

              Ele ficou uns minutos calado, mas foi tempo suficiente pra que eu percebesse que Rosa está nús olhando. No mesmo estante ele me olá e me deu um longo beijo. Eu corei na hora, claro afinal o amor da minha vida tinha acabado de me beijar.
Rosa começou a rir de trás da porta, e Kentin tinha me soltado.

            - Olha Alexy eu não quero que vc fique triste.  - Fala ele.  - Vc é legal, bonito, gentil e sempre me ajuda quando preciso. Por isso confesso que gosto de vc, por mais que seja proibido. -Quando ele disse aquilo eu fiquei super feliz.

           - Kentin? - Beijo ele.  - Eu te amo. - Ele sorrir.

               - O Rosa já pode sair daí. - Ele olha para trás.  - Eu te vi lá. - Agente rir.

              - Vcs  acharam que eu iria perder isso? Estão errados. - Ela rir.

                 Ficamos conversando até que percebi que tinha que ir embora. Kentin disse que me levaria em casa, então me despedir da Rosa e fui. No caminho combinamos que iríamos ao cinema, só eu e  ele juntos. Claro que aceitei então ele me deu um beijo e foi embora, entrei em casa e meu irmão estava jogando, então ele não faz muitas perguntas a mim. Mais seriamente mal posso esperar pelo dia de amanhã...
  
     


Notas Finais


Obrigada por ler .
2 Capítulo amanhã...

Bjs...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...