1. Spirit Fanfics >
  2. Meu pequeno azulado >
  3. Vou sentir saudades.~ pr.1

História Meu pequeno azulado - Vou sentir saudades.~ pr.1


Escrita por: jeuchihaa

Notas do Autor


Desculpe a demora...

Capítulo 4 - Vou sentir saudades.~ pr.1


Fanfic / Fanfiction Meu pequeno azulado - Vou sentir saudades.~ pr.1


                 - Mais oque significa isso????   - O pai de Kentin entra no quarto e nos ver juntos na cama.


                  - Pai??   - Kentin vestiu as pressas suas roupas.  - Eu posso expl...  - O pai de Kentin interrompe ele com um tapa na cara.

              
                   -  E vc garoto saia já daqui.  - Ele estava se referindo à mim.  - Não vou permitir um gay como vc na minha casa.  - Naquela hora meu sangue ferveu.

                   - Primeiramente, tenha mais respeito, por que não é ninguém pra fala assim de mim. - Eu nunca fique tão nervoso, quanto agora.  - E mais, eu amo seu filho e não é vc nem ninguém que vai mudar isso. - Pequei minhas coisas e sair.

              - Não devia ter falando com ele daquele jeito. - Dia lento ao pai.

               - Não me importo. - Disse ele indo em direção a porta. - E vc irá volta para escola militar, ouviu? - Disse ele nervoso.


               - Sim pai...  - Eu nem percebi que minha mãe estava lá também.

               Sair da casa do Kentin fervendo de raiva. Mais com certeza, Kentin voltará para escola militar. - Nem percebi que minha mãe entra lá.

           Kentin

                 Eu nunca vi o Alexy daquele jeito, sei que ele estava se defendendo. Mais ele fica ainda mais bonito quando está bravo, mas, meu pai descobriu e eu terei que volta para escola militar. Msm assim depois vou ligar para o Alexy para serve se ele está bem, eu realmente me sentir mal pelo que aconteceu.

               Alexy

               - Aquele imbecil, quem ele pensa que er...  - Fiquei meio culpado pelo que aconteceu.  - Aaaaah, mais que raiva. - Grito no meio da rua.

                Ao chega em casa deparei com meus pais, achei que ele só iriam volta no mês que vem.

               - Uee, oque vcs fazem aqui?

                 - Viemos pega uns documentos que esquecemos aqui.

           Eu assenei com a cabeça concordando e sair. Foi para o meu quarto pensa no que avia acontecido na casa do Kentin, estava triste e claro, ele voltará para a escola militar. E é bem provável que o pai do Kentin me odeia por dois motivos - 1) Por eu ter transado com o filho dele. 2) Por que gritei com ele. Mais eu está apenas me defendendo, pois ele não tinha o direito de fala aquilo.

              Kentin

            Pequei o celular e liguei para o Alexy, mas deu ocupado. Acho que ele está bravo ainda, afinal quem não ficaria se isso acontecesse. Eu nunca iria imaginar que o Alexy transaria comigo aquela hora, ele apenas aceitou, eu não iria resisti. Alexy tem o corpo perfeito, e aquela bunda deliciosa dele.

             - Para Kentin, vc tá pensando alto.

             Meu pai disse que eu iria para a escola militar no final de semana, e hoje é quinta-feira. A gente resolve segunda e já vamos nos separar, eu amo o Alexy e não quero fica longe dele. Dele é daquele corpo dele.

              - Caralho. Fiquei duro depois de pena nele.

            Amanhã vou na casa dele, pelo menos aproveita enquanto estou aqui...

           

              

              


Notas Finais


Espero que tenham gostado.

Desculpe qualquer erro.

Favorita aí se gostou...

Estou aceitando sugestões...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...