História Meu pequeno Beta (JIKOOK)ABO - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Jikook, Namjin, Taegi, Vhope
Visualizações 19
Palavras 385
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Lemon, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Por que?


Fanfic / Fanfiction Meu pequeno Beta (JIKOOK)ABO - Capítulo 1 - Por que?

Autora OH 


Nessa história é proibido menores de 20 anos doar esperma para outra pessoa pois se doar o doador é o pai do bebê  e não pode mudar isso mesmo a omma querendo.Ou seja jungkook mesmo se doasse para um casal o filho ainda seria dele e teria que pagar pemção,cuidar dar roupas,etc.


JIMIN OH  


Faz uma semana que esto me sentindo mal:vômito,cólica,dor de barriga,enjoou etc.Minha tia chamada dahyo disse para min ir au médico  por que pode ser coisa da minha doença.Eu queria ter filhos mas pareçe que isso não pode ser possível ja que ele nasceria morto ou morreria logo depois,e pior ainda afetaria minha saúde, e agora que aplicaram um remédio para não engravidar e impossível. 

Jm:vamos tia....se não minha barriga começa a doer de novo-disse manhoso 

Tia:calma Jão to me arrumando....Vai que emcontro um médico bonitão!-minha tia e a mais nova de 3 irmãs e minha mãe era a mais velha.Ela ainda é nova tem 27 anos tem muita coisa pra viver.Ela fico comigo quando meus pais morreram por que a minha tia do meio ja tinha filhos e eu daria trabalho desde emtão vivo com dahyo que mais pareçe ter minha idade.

Jm:vamo logo.................DAHYO!!!-falo alto no final e vejo a mesma desse as escadas praticamente paresendo que ia pra uma festa não pra um hospital.

Jm:sério?!a gente vai se diverti na festa né? -digo sarcástico 

Tia:nem vem jimin,me arrumei toda

Jm:ta vamos logo 

(A tia do jimin e essa da capa)


Quebra de tempo 


 Chegando no hospital o médico me examino....E lá estava eu com minha tia esperando os resultados.Eu estava deitado numa maca pois estava cansado.O médico chega com papel na mão. 

 Jm:emtão doutor?   

Dr:parabéns para o senhor e o jungkook-diz ele sorrindo

Tia:como assim?

Jm:quem é jungkook?

Dr:seu namorado, marido sei la,vc está esperando um filho dele...-eu e minha tia ficamos brancos que a branca de neve deve ter ficado com ciúmes 

Jm:que?não,eu so virgem,nem conheço esse jungkook....Eu tomei remedios pra não engravidar,tia não é possível-digo desesperado

Tia:calma jimin....doutor o jimin é virgem temos exames comfirmando.....quem é jungkook?

Dr:ele é filho de um amigo enfermeiro meu.Seokjin.Jungkook as vezes vem com jin.Bem se o jimin é virgem e tomo remédio para não engravidar...alguma emfermeira pode ter comfundido as encenações.Vou emvestigar mais.

Tia:vc tem o endereço do garoto?pode dar pra gente?

Jm:pra que tia?

Tia:vc vai na casa desse menino 

Jm:por que?


Continua....





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...