História Meu pequeno Chim Chim (Yoonmin) - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Namjin, Taehope, Yoonmin
Exibições 53
Palavras 966
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Crossover, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Sorry, sorry, sorry meus queridos leitores! Eu não pude atualizar a fic, porque eu estou tendo uns problemas aqui em casa, e o meu WiFi nesses dias nao estar pegando direito, então, se eu ficar sem atualizar a fic por algum tempo vocês ja sabem dois motivos. Então tá, espero que gostem. Beijos no kokoro~ 😘❤

Capítulo 5 - A vizita - pt. 1


 6h32

PoVs Yoongi

Ah, que merda! Hoje eu acordei a essa hora, por causa daquele aniversário do Jin, porque tinha que ser tão tarde? Ah é, o lobisomem do Namjoon, fica acordado ate madrugada com a cara enfiada na tela do celular, e não dorme, e ainda quer que os outros também não durmam. To sem coragem de me levantar, sério, tô acabado, vou me levantar, de qualquer jeito eu vou ter que me levantar hoje mesmo, então né. Me levantei, tomei um banho, me vesti, tomei café da manhã, e me deitei denovo, tô com uma preguiça do caralho, uma pergunta, quando é que eu não estou com preguiça mesmo? Nunca, é a resposta. Fechei meus olhosna esperança de dormir novamente mas ouço meu celular vibrar, e o pego, quando desbloqueio a tela, fico meio surpreso com as mensagens no whatsapp.

"VOCÊ TEM 3 MENSAGEM (S) DE CHIM CHIM"

Chim Chim

¹Oi Suga hyung. Desculpa se te encomodei, mas é que, hoje acordei tarde e decidi não ir a escola.

²Aí, queria te perguntar se você vai pra escola, e também eu aposto que todos que foram pra festa do Jin, estão na mesma situação que eu.

³Então eu queria te perguntar se eu poderia ir na sua casa hoje, posso?

 Yoongi <3

Claro que pode! Eu também nem vou a escola, tô com muita preguiça de ir. Então, você vai vim que horas?

Chim Chim

Não sei. Quer que eu vá agora?

Yoongi <3

Vem se você quiser. Tem algo pra comer aí na sua casa? Porque se não tiver, tem aqui. Tem sanduíches e sucos.

Chim Chim

Ta, espera, vou só vestir uma roupa e guardar as minhas coisas e ja vou pra aí. Tchau Suguinha.

Yoongi <3

Tchau Chim Chim. Aproveita e pega aquele trabalho de matemática que a gente não terminou, tá?

Chim Chim

Tá, ainda bem que você me lembrou, porque eu ja estava me esquecendo dele. Tchau vou guardar as coisas.

"CHIM CHIM ESTÁ OFFLINE"

"VOCÊ ESTÁ OFFLINE"


Ah que alegria! O crush vem pra cá! Hm, bateu a coragem de arrumar um pouco a sala antes dele chegar. Joguei meu celular na mesa e fui correndo pra sala para ter mais tempo de arrumá-la. quando cheguei, aí que eu persebi que eu precisava de mais tempo, porque tava um caus lá, tudo desarrumado, mas mesmo assim, vou tentar arrumar. Passou um tempo (tempo suficiente pro Jimin ja estar aqui) e arrumei a metade das coisas, só que, o Jimin não chegou ainda, o que será que ele tá fazendo? Quando estava bem perto de eu terminar, a campainha toca, e eu vou atendê-la, vejo Jimin todo sorridente, um sorriso encantador, fofo, radiante e charmoso ao mesmo tempo.

- Oi Suga hyung! Como vai? - perguntou todo alegre, e eu dei espaço pra ele entrar.

- Oi Jimin, estou bem, e você?

- Estou ótimo. Eu trouxe o trabalho de matemática que a gente não terminou, e alguns doces. - Ah gente, esqueci de dizer uma coisa, o Jimin, ama doces, se ele for pra algum lugar, tem que ter doces, se ele não tiver doces com ele, ele não vai a lugar nenhum.

- Não é novidade você trazer doces huehuehue, você sempre tá com doces - falei me centando no sofá, onde tem uma mesa na frente, e o Jimin colocou o trabalho sobre a mesa e se sentou, quando a gente ia começar, eu ouço a barriga do Jimin roncar e ele ficar corado, que fofo.

- Hehe, você tá com fome né? - Falei e ele assentiu. - Vou pegar comida pra você - Falei e ele respondeu com um "tá" meio baixo. Saí andando pela cozinha, abri a geladeira peguei um suco, peguei um prato grande e coloquei vários sanduíches, fui andando com cuidado pra não cair (como aconteceu da ultima vez), coloquei o prato e a jarra de suco sobre a mesa, e fui pegar dois copos, e quando voltei o Jimin já estava comendo um sanduíche, me sentei e comi também. O Jimin é fofo até comendo, ele deve estar mesmo com fome, ja comeu três sanduíches e eu só comi um, ele comendo assim é tão fofinho, aquela boca carnuda que dá vontade de beijar. Fui tirado de meu tranze com Jimin me chamando.

- Suga hyung, terminei. - Ele falou enquanto limpava a boca - Vamos começar - ele falou e eu assenti.

Ficamos alí por um tempo, eu errei algumas perguntas que o Jimin fazia, e ele ria e falava a resposta, as vezes eu espirrava e ele levava susto e eu ria, ele me dava umas mãozadinhas enquanto ria quando eu falava algumas piadinhas.

- Suga hyung - Jimin me chamou em um bocejo. - Posso ver o resto da sua casa?

- Pode, só que não liga pra bagunça, tá?

- Aham, se quiser também, eu posso te ajudar a arrumar, você quer? - Ele perguntou e eu assenti..

~Quebra de tempo~

Ah, eu estou acabado, limpamos o resto da sala (que não era pouca coisa), a cozinha, a área e o corredor, minha casa é grande então foi muita coisa, muita coisa mesmo.

- Suga hyung - Jimin me chamou enquanto limpava o suor do rosto, ele estava muito cansado - Eu posso ver seu quarto? Ele deve está uma bagunça, né?

- Ehr, é mesmo, vamos - Fomos andando até meu quarto, eu destranquei a porta e o Jimin ficou com a boca em um perfeito "o".

- Meu Deus Suga, como você consegue viver nessa bagunça? Acho que eu nem devia ter pedido pra ver o quarto hehehe, eu estou muito cansado, mas não vou deixar você dormir aqui nessa bagunça, vem, me ajuda a arrumar isso. - Ele falou e me puxou pelo braço. Aff, acho que a gente nunca vai dar certo junto, eu sou preguiçoso e ele tem coragem pra tudo, por que eu tenho tanta preguiça? Acho que a gente vai demorar pra arrumar isso.


           Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...