História Meu Pequeno Colega Hibrido - Capítulo 3


Escrita por: ~ e ~Min_Sushine

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bts, Namjin, Vkook, Yoonmin
Visualizações 264
Palavras 267
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Hentai, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - Lie


Fanfic / Fanfiction Meu Pequeno Colega Hibrido - Capítulo 3 - Lie

 O maior,um tanto curioso,olhou para o menor na qual o seguia para o quarto de hospedes.No meio do caminho,o esverdeado parou no meio do caminho e olhou o rosado na qual o olhou confuso,eles estavam no longo corredor da cor cinza,com as luzes apagadas,que deixava o final preto,eles estavam na frente de uma janela grande na qual estava aberta,deixando um vento gelado entrar,batendo nos rostos dos dois jovens,o resto era um tanto forte fazendo o cabelo rosado do menor balançar juntamente com o do maior.Os lábios do maior se abriam e fechavam,mas não saia nenhum som deixando o menor mais confuso ainda.Até o maior conseguiu soltar a frase na qual não conseguia falar:

 

-bom...por que quer passar a noite na minha casa?

 

O maior não tirava os olhos do menor,que estava de cabeça baixa na qual soltou um sussurro:

 

-é que bem...es-estou com medo de voltar para casa sozinho á noite,de-depois do que aconteceu,eu acho que vou fi-ficar com trauma.

 

O maior ficou com dó,quando ouviu a voz com um tom triste e com medo,a única coisa que fez sem pensar,foi se aproximar e o abraça-lo.Ficaram um tanto tempo assim,até que Yoongi se separa e o puxa com um sorriso gentil para o quarto novamente.

Mas algo rondava na mente de Jimin,é uma única palavra “Mentira”,sim,havia mentido ao maior por causa do medo do que o outro pensaria se o contasse a verdade,ele se sentia mal,mas continuava a sorris envergonhado ao maior na qual estava conversando com o menor.

Bom,o menor fazia de tudo para ficar normal e não preocupa o maior na qual acreditou na mentira.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...