1. Spirit Fanfics >
  2. Meu pequeno conto >
  3. O vizinho

História Meu pequeno conto - O vizinho


Escrita por: DressaMachado

Notas do Autor


Eai galera mas um capítulo pra vocês
Espero que gostem por que o capítulo de hoje esta bem interessante
Boa leitura

Capítulo 5 - O vizinho


Depois que me acalmei, fui pra casa descançar, por quê a manhã seria um dia cheio. Assim que cheguei em casa fui direto pro banho demorei no mínimo uns 45 minutos no banho, coloquei uma ropa simples e deixe meu cabelo amarrado fui pra cozinha prepara alguma coisa pra me comer já que eu não tinha almoçado direto lá na minha faculdade graças a Esmeralda, depois que comir fui pra sala assisti televisão liguei em um canal qualquer fiquei assistindo por um bom tempo dai começei a me em juar da televisão já estava preste a desligar a TV quando uma notícia chamou minha atenção.

Jonalista: Hoje um caso chocou  à população da cidade Creep, um senhor de 59 anos foi encontrado morto dentro do orfanato Esperança, a polícia suspeita que ele tenha sido assasinado, aguardaremos mas informações logo após o intervalo...

Cristal: Será que é ele? É se for quem o matou?

Fiquei estática após ouvi essa notícia, e o mesmo orfanato onde morei fiquei sem reação, e esse sentimento de alívio, e errado mais se for ele, eu vou agradecer e muito até festa eu dou.

Cristal: Espero que seja muito ele.

Trim trim trim

Tomei um susto com à campainha, fui atender, quando abri a porta tomei outro susto, é esse me deixo pálida dos pés à cabeça.

---: Desculpa esta vindo assim nesse horário, será que eu poderia usa o telefone por favor, o da minha casa não esta funcionando.

Cristal: A claro pode o telefone esta na cozinha, e só segue por aqui.

---: Obrigada.

Caramba essa foi uma surpresar é tanto e aquele mesmo garoto da arquibancada, ele meu visinho desde quando? Sinceramente esse garoto está me intrigando, caramba agora que eu me toquei, eu deixei um estranho ir até à minha cozinha, estava prestes ar ir na cozinha quando vi ele voltando.

---: Muito obrigada, você me ajudou bastante.

Cristal: A que isso, não foi nada /esse meu sorriso esta mas falso que os seios da Esmeralda/ Eu vou eu acompanhar até a saída.

Acompanhei ele até a porta de saída, no momento que ele estava saíndo, o noticiário chamou a nossa atenção.

Jornalista: Foi confirmada à indentidade do senhor de 59 anos, o senhor Antônio Vlades foi assinado e seu corpo foi desmembrado e enterrado no jardin do orfanato Esperança essas foram às informação sedidas pela polícia, o caso e uma total mistério para os moradores da cidade de Creep, boa noite a todos e até a manhã.

---: Bom deixa eu ir boa noite, tome cuidado com os pesadelos eles aparece de vez em quando.

Fiquei olhando pra ele depois que ele disse isso, não entendi o que ele quis dizer, bom fechei a porta desliguei a TV e fui dormi fiquei pensado muito na notícia que acabei de ouvi, aquele mostro esta morto isso e um alívio para todos os orfãos do orfanato e pra mim.....


Notas Finais


o_O noooossa chegar me arrepiou agora kkk até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...