1. Spirit Fanfics >
  2. Meu pequeno conto >
  3. Encontro inesperado

História Meu pequeno conto - Encontro inesperado


Escrita por: DressaMachado

Notas do Autor


Oi estou sumida ne, estava sem o meu computador e o meu celular queimou e ai acabei ficando sem postar por um bom bom tempo, mais agora eu já consegui um computador novo e vai da para posta os capitulo da minhas historia, então chegar de demora e bora ler.

Capítulo 7 - Encontro inesperado


  

Cristal (ON)

Ai não acredito estou no shopping no lugar onde eu menos queria estas, mais só estou aqui por causa daquela doida da Esmeralda.

Cristal: Ei Esmeralda o que falta pra você escolher o vestido? Em

Esmeralda: A Cristal deixar de ser chata, por favor, e só esse e já estamos indo.

Cristal: Eu ouvi isso há meia hora atrais sabia, e esse e o decimo vestido que você experimenta.

Esmeralda: A Cris vai da uma volta por ai ver ser me deixar ok.

Cristal: Tá eu vou mesmo por aqui já ficou chato.

Esmeralda: E VER SE NÃO VAI LONGE VIU...

Mais ver se pode essa minha amiga e muito fútil mesmo, e agora o que eu vou fazer...

Cristal: A já sei o bar novo que abriu e por aqui, bom vamos lá.

Não demorou muito pra eu achar o bar ate por que ele estava lotado, quando entrei no bar fiquei de boca aberta com a decoração estava em pecável no meio do bar tinha uma fonte e dessa fonte tinha caminhos que leva as mesas e não era só isso, cada caminho que leva as mesas tinha um tema diferente de cada caminho.

Cristal: Pra qual será que eu vou, ou melhor, pra qual tema eu vou, hum grego não esta muito lotado, já sei vou pro tema darck que esta muito mais calmo.

Fui sentar-me à mesa do fundo bem afastado de todo mundo, chamei o garçom e fiz meu pedido normalmente dai vir o garçom se distancia para ir ver meu pedido, dai fiquei um pouco sozinha tentando me perde em meus pensamentos, mais não consegui tudo por causa daquela sensação de esta sendo observada.

Cristal: Quem será que estar me observando, não poder se aqueles mesmos caras de anos a trais.

---: Oi

Cristal: Hah! Ah oi você de novo

---: Foi mal eu te assustei

Cristal: Não que isso só estava distraída

---: Hum!

Cristal: Ei você não e o meu novo vizinho e o meu colega de faculdade.

---: Sim sou eu mesmo, me chamo Jeff.

Cristal: Sou a Cristal prazer em conhecer você.

Jeff: O prazer e todo meu, faz um tempão que eu venho ter observando lá na faculdade.

Cristal: Serio e o que quer você descobriu quando estava me “observando”.

Jeff: Muitas coisas.

Cristal: Tipo o que?

Jeff: Tipo você ficar meio desastrada quando sua amiga colocar você em uma situação embaraçosa, você tem conhecimento médicos, trabalhar num necrotério dirige uma moto fugiu da sua antiga cidade e eh órfã e tem medo de volta para as antigas torturas do orfanato onde viveu.

Cristal: ...Quem e você? 


Notas Finais


ate pessoal


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...