1. Spirit Fanfics >
  2. Meu pequeno e grande amor (JungKook) >
  3. Cineminha

História Meu pequeno e grande amor (JungKook) - Cineminha


Escrita por: CakeBolinho

Capítulo 34 - Cineminha


Fanfic / Fanfiction Meu pequeno e grande amor (JungKook) - Cineminha

Pagamos e saímos da sorveteria cada um foi pra um lugar, Mi-cha e suas primas agora estavam morando em um apartamento, perto pois só eram 2 prédios depois do meu e da (_____).

Subimos o elevador e entramos no nosso ape, (____) foi decreto Lara seu quarto pois ela estava cansada, me deitei no sofá liguei a TV coloquei em um filme e fiquei assistindo depois de um tempo a campainha toca. Me levando e vou atender para ver quem era, abro e vejo jungkook.

JK- vim ficar com você --- falou fazendo coração com as mãos

(S/N)-entra -- disse dando espaço para e entrar)

Fechei a porta e me sentei no sofá e o JK fez o mesmo, depois de um tempo um outro filme começou JK se e eu deitei em sua frente como o sofá era grande, coube nós dois nele. Quando olhei a hora vi que já eram umas 20:07, passamos o dia inteiro assistindo sem perceber, o tempo passou tao rápido que eu nem percebi.

(S/N)-estou com fome, biscoito você ta com fome?

JK- tou um pouquinho

(S/N)- vou ver oque tem pra comer(disse me levantando )

Fui ate o fogão ver oque a (____) tinha feito, tinha arroz, feijão, e frango assado olhei a geladeira e tinha salada e um suco preparado. Coloquei as coisas para esquentar e me sentei na cadeira para esperar um pouco. Depois De 2 min coloco a comida nos 2 pratos e o suco nos 2 copos. Fui ver se a (_____) queria jantar, mais ela já estava dormindo, JK se levantou se sentando na mesa em frente ao prato, fiz o mesmo, me sentei e nos comemos. Depois de descansar nos deitamos de novo no sofá. Jungkook colocou seu braço entre minha cintura e nós continuamos a assistir os filmes ate pegarmos no sono.

Dia seguinte...


Notas Finais


Obrigado(a) a quem leu....
Bjs
Desculpe se estiver uma merda....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...