1. Spirit Fanfics >
  2. Meu pequeno e grande amor (JungKook) >
  3. Ameaças de novo

História Meu pequeno e grande amor (JungKook) - Ameaças de novo


Escrita por: CakeBolinho

Capítulo 35 - Ameaças de novo


Acordei vi que já eram 7hrs, me sentei ainda estava meio cansada, jungkook já tinha levantado e estava na cozinha fazendo o café da manha, (_____) estava no banho pois dava pra escutar o barulho da agua caindo. Me levantei fui para meu closet pegar uma roupa, fiquei olhando as roupas dentro do closet, não achei uma que me interessasse então peguei, uma blusa cinza sem manga simples, uma calça preta e uma sapatilha. Peguei a roupa e fui direto para o banheiro, liguei a tornei para encher a banheira esperei uns minutos e entrei. Fiquei dentro da banheira por um tempinho não estava afim de ficar na mesma sala que a Hae-won novamente. Sai do banho me vesti e fui direto para cozinha jungkook tinha feito sanduíches e sucos, nos sentamos e comemos. Levantei e fui ver a hora(7:48).

JK-vamos?

-sim-dissemos juntas

Fui no meu quarto peguei a mochila e fomos chamar os meninos. Saímos do apartamento, e caminhamos ate lá. Assim que chegamos eu fui até o meu armário, guardei os livros que eu ainda não iria usar, as primeiras aulas são de matemática e geografia então só peguei os dois livros e a caneta. Bateu o sinal e eu entrei para sala. (____) já estava lá e os meninos também , me sentei como sempre ao lado do jungkook.

Algumas horas depois...

O sinal tocou todos já estavam saindo, percebi que a Hae-won ficou me olhando durante todas as aulas, mais nem liguei quem estava perdendo matéria não sou eu, peguei minhas coisas e fui para meu armário. Estávamos em tempo vago, então fui para fora e me sentei no banco, fiquei alguns minutos ali ate que a (____) chegou

(____)-vai ficar ai sozinha? Cadê o jungkook?

(S/n)-ele ta ajudando o professor de educação física.

(____)-vou ficar Aqui com você

Não demorou muito e a Hae-won veio em minha direção, a se sentou Ao meu lado.

Hae-Won- você acha que você se safou?

(S/N)-não imagina...eu? Já mais (disse sarcástica)

Hae-Won- você viu oque eu fiz com seu namoradinho? Eu posso fazer muito pior com você (disse com um tom de raiva)

Assim que ela falou saiu

(S/N)-AFF essa garota não me esqueci

(____)-mds, eu tava me segurando pra nãodar na cara dela

(S/N)-ela ainda vai ter oque merece

Mi-cha, Jennifer e alana ainda estava na secretaria pois tinham que resolver, a papelada. Eu e (____) ficamos conversando ate tocar o sinal. Tocou o sinal fui no meu armário e peguei o caderno de ciências e português e a (____) fez o mesmo, fomos direto para sala. Depois de uns minutos mi-cha entra e se senta na mesa da frente, logo em seguida a diretora entra com a Jennifer e a alana.

Diretora- professor essa e a nova aluna

Professor- pode deixar comigo

Professor- qual são seus nomes

Jennifer falou seu nome e logo em seguida a alana falou o seu

Depois de umas perguntas o professor mando elas se sentar. Jennifer se sentou na minha direção e alana a 1 carteira a minha frequero

epois da minha. A aula acabou fui ate meu armário pegar minhas coisas e todos fomos juntos eu e jungkook estávamos atrás de todo mundo, Jennifer,alana e mi-cha estavam na frente e os meninos no meio

Yoongi- que tal irmos na pizzaria(disse parando e olhando para todo mundo)

Jk-pode ser

Jhope-eu quero

Todos quiseram, então pegamos outro caminho até a pizzaria.

Continua.....


Notas Finais


Obrigado (a) quem leu.
Me Desculpe se tiver uma merda ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...