1. Spirit Fanfics >
  2. Meu pequeno e grande amor (JungKook) >
  3. Briga? De novo?...

História Meu pequeno e grande amor (JungKook) - Briga? De novo?...


Escrita por: CakeBolinho

Capítulo 39 - Briga? De novo?...


Fanfic / Fanfiction Meu pequeno e grande amor (JungKook) - Briga? De novo?...

Acordei fui no banheiro lavei meu rosto, sai do banheiro e fui para o closet escolher uma roupa, estava sem opção então escolhi uma blusa cinza com um gatinho preto e uma calça preta rasgada nos joelhos e um vans, tomei meu banho e me vesti, peguei meu celular e meu fone de ouvido. Fui ate a sala e a (____) já estava pronta.

(____)-você sabe que estamos atrasadas ne?

(S/N)-o que (disse assustada)

Peguei meu celular e vi a hora)

(S/N)- Meeeu deeeus, vamos (disse pegando rapidamente minha mochila e saindo)

Os meninos já tinham ido, (____) falou que eles chamaram mais estávamos dormindo. Andamos o mais rápido possível e chegamos um pouco atrasadas, abri rapidamente a porta fazendo todos olhares vir em nossas direção.

(S/N)-e..e.. Bom dia(disse entrando e me sentando na cadeira).

Professor- estão atrasada...

Desculpa professor(dissemos juntas)

(_____)- se sentou em sua cadeira, estávamos na aula de artes, coloquei meus fones e coloquei uma música, não demorou muito e vi o professor vir em minha direção acompanhado de Hae-won.

Professor- senhorita (S/N) pode me dar seu fone e seu celular

(S/N)-mais...mais...

Professor- sem mais nem menos

Sem pensar duas vezes entreguei e fiquei pintando. Depois de alguns Minutos eu vi que a Hae-Won também estava com fones de ouvidos, e sem pensar fui avisar ao professor que logo tirou dela. Depois de uns minutos ela pedido para ir no banheiro e suas amigas também foram e não voltaram mais. A aula acabou sai depois de todo mundo. o professor já havia devolvido o meu celular e meu fone. Estava andando no patio quando der repente vi a mi-cha e Jennifer correndo rapidamente em minha direção.

Mi-cha-vem rápido... Rapidoooo(disse puxando meus braços)

(S/N)-pera...calma oque houve

Mi-cha- olha isso (disse me amostrando meu armário)

Estava escrito "vagabunda" com uma letra muito grande. Estava extremamente com raiva, olhei para trás e vi a Hae-won me olhando e rindo com cara de deboche, sem pensa fui em sua direção.

(S/N)-foi você não foi?(disse com um tom nervoso)

Hae-won- e se foi oque você iria fazer ( disse ficando cara a cara comigo)

(S/N)-escuta aqui eu acho melhor você para se não as coisas vai ficar feias pro seu lado sua cadela

Estávamos discutindo e todos os alunos estavam olhando, ate que a diretora chegou.

Diretora- que palhaçada e essa?...(disse parando entre nós)

Continua


Notas Finais


Obrigado (a) a quem leu.
:*
Desculpem os erros


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...