1. Spirit Fanfics >
  2. Meu pequeno e grande amor (JungKook) >
  3. Compras

História Meu pequeno e grande amor (JungKook) - Compras


Escrita por: CakeBolinho

Capítulo 41 - Compras


Fanfic / Fanfiction Meu pequeno e grande amor (JungKook) - Compras

Acordei estava dormindo abraçada com jungkook, me sentei calmamente para poder espantar a preguiça, mais não deu muito certo. Ainda estava raciocinando como eu vim parar na cama.

Jungkook- bom dia( disse esticando seu corpo)

(S/N)- bom dia, como eu vim parar aqui?

Jungkook- eu te carreguei ate aqui

(S/N)- porque não chamou um guindaste(falei rindo)

Jungkook logo começou a rir e eu também.

Jungkook- vou tomar banho( falou indo ao banheiro

(S/N)- eu vou ir lá en casa, ok?

Jungkook- ok

Entrei em casa e fui logo ao meu closet pegar uma roupa, peguei uma blusa sem mangas e uma calça jeans com meu vans, entrei no banheiro, tomei meu banho e me vesti. Fui na cozinha fiz um suco e peguei um biscoito, assim que acabei de comer escovei meus dentes e fui ver se a (____) já estava arrumada.

(S/N)-eai vamos?

(____)-vamos

Passamos na casa dos meninos e continuamos andando ate que encontramos as meninas no caminho.

Chegando lá vou direto no meu armário pegar os livros, peguei o de ciências de matemática e o de geografia e fui direto pra sala.

4horas e 30 depois

Saímos da escola, não aconteceu nada de mais, alem de que a Gi amiga da Hae-won confessou que escreveu aquele palavrão em meu armário, ela esta suspensa durante 3 dias. Cada um foi para sua casa.

(S/N)- precisamos fazer compra, hoje

(____)-vamos agora, antes que eu fique com preguiça.

(S/N)- deixa só eu pegar meu dinheiro.

(____)- pera também vou pegar o meu.

Fui no quarto abri a segunda gaveta do closet e peguei meu dinheiro em baixo das roupas, voltei para sala e fiquei esperando a (____) voltar.

(____)-vamos (disse colocando o dinheiro em seu bolso)

Saímos do apartamento, e caminhamos ate o mercado. Chegando lá, peguei um carrinho de compras e andamos ate as prateleiras.

(____)-vou ir na sessão de carnes(falou andando para direção oposta a minha)

(S/N)-ok,eu vou na de biscoito.

Chegando lá pego 10 biscoitos de sabores diferentes e coloco no carrinho, andei mais um pouco peguei sucos de pacotinhos já estava comprando as coisas para a festa do pijama de hoje a noite.

30min depois

Estávamos na fila, pegamos dois pacotes grandes de arroz dois pequenos de feijão, miojo, macarrão, biscoitos, carnes,sucos,danone,Nescau,leite em pó,leite condensado,leite moça,tempero. Fomos na sessão de legumes e frutas pegamos maça,banana,morango,pera,tomate,cebola,pimentão e coentro.

Chegou a nossa vez de passar as compras, colocamos tudo em cima do caixa e cada uma deu a metade do dinheiro.

Saímos do mercado e fomos direto pra casa.

Chegando lá guardamos tudo no armário e nos sentamos no sofá para assistir.

Contínua....


Notas Finais


Obrigado (a) quem leu.
Desculpem os erros. :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...