1. Spirit Fanfics >
  2. Meu pequeno e grande amor (JungKook) >
  3. Jungkook pervertido...

História Meu pequeno e grande amor (JungKook) - Jungkook pervertido...


Escrita por: CakeBolinho

Notas do Autor


oiee :*

Capítulo 44 - Jungkook pervertido...


Fanfic / Fanfiction Meu pequeno e grande amor (JungKook) - Jungkook pervertido...

estava deitada acariciando o braço do jungkook, quando de repente ele me puxa me passando por cima dele e me colocando por baixo de seu corpo.

(s/n)-que...que que isso biscoito?

jungkook-eu so quero brincar-disse me dano beijos no pescoço-

ele começou a tirar minha blusa e logo em seguida tirou meu short me deixando só de calcinha e sutiã. ele tirou sua roupa ficando somente de cueca,  começou a fazer movimentos por cima do fino tecido de minha calcinha me fazendo soltar um gemido.

Jungkook-e assim que eu gosto-disse malicioso

(s/n)-jungkook pervestido-falei com um tom de malicia

 tirei meu sutiã e minha calcinha, e ele tirou sua cueca. em seguida ele colocou seu membro dentro de mim, e foi fazendo movimentos devagar e logo começou a acelerar a velocidade me fazendo gemer cada vez mais alto. ele me passou para cima dele. comecei a rebola em seu membro o fazendo gemer,que logo começou a aperta minhas bundas, enquanto eu dava beijos em seu corpo, ele me passou para baixo novamente começando a beijar toda minha barriga indo em direção as minhas partes,  começou a fazer movimentos com a língua que me fizeram gemer, acabei gozando em sua boca, ele subiu novamente e me deu um beijo de língua.

(s/n)-agora e minha vez-falei maliciosa.

fui em direção ao seu membro colocando-o na minha boca fazendo movimentos pra cima e pra baixo, ele colocou a mão em minha cabeça seguindo os meus movimentos,que logo o fez gozar na minha boca. ele me colocou para baixo dele, e em seguida colocou seu membro novamente dentro de mim, fazendo movimentos. logo chegamos ao nosso ápice juntos. sai de cima dele e me joguei em cima da cama. ele me deu um beijo de língua demorado e depois se deitou novamente e dormimos. 

 dia seguinte...

 acordei, somente de calcinha, me levantei e fui pegar minhas roupas que estavam espalhadas pelo quarto, vi jungkook sai do banheiro somente te toalha e todo molhado com seu abs a amostra.MEU DEUS.

Jungkook-bom dia- falou vindo em minha direção e me dando um beijo na boca-

(s/n)-bom dia kookie.

  fui ao meu closet pegar uma roupa, peguei um short branco cintura alta e uma blusa lilas. fui ao banheiro tomei meu banho e me vesti, voltei para o quarto e jungkook ainda estava sentado de toalha.

jk-como e que eu vou ir buscar minha roupa?

(s/n)-você, quer que eu vá lá?

jk-se você puder...

 sai do quarto, e fui para o ape dos meninos . bati na porta e logo vi jimin abrir a porta

Jimin-veio procurar o jungkook?, ele não esta 

(s/n)-eu sei que ele não esta. posso entrar?

rapmon-oii (s/n)

(S/N)-oii meninos, eu posso ir ali buscar uma roupa do jk?

suga-humm-disse malicioso-ele esta na sua casa, precisando de uma roupa-huum- super normal

jin-cala boca yoongi-disse jogando uma almofada em sua cara 

suga-não tenho culpa se isso no e normal

jin-sim pode ir lá

 fui no guarda-roupa peguei uma bermuda preta e uma blusa branca e uma cueca.

(s/n)-obrigado meninos-disse sorridente 

v-de nada 

 voltei para o meu ape e entreguei a roupa para jungkook que logo se vestiu.

jungkook-vamos tomar café da manhã?

(s/n)-vamos 

 tomamos cafe da manhã e logo depois, fomos ao shopping,estávamos andando quando de repente jungkook me arrasta para uma loja d vestidos chique.

(s/n)-kookie porque você, me arrastou pra essa loja?-falei sem intender

jk-eu tenho uma festa para nos irmos hoje as 17:00.

(s/n)-esses vestidos aparentam ser muito caros

jk-relaxa eu vou pagar, agora vai la experimentar os vestidos 

 peguei uns vestidos, um rosa forte colado no corpo e vinham ate os joelhos, me vesti e fui ver se o jk gostou.

jk-huum-falou pensativo-e fez uma cara de desaprovação 

  depois de umas horas experimentando vestidos, já havia experimentado quase todos os vestidos da loja, mais acabei achando um que provavelmente era o mais bonito dessa loja.me vesti e fui até o jk

(s/n)-eai??-falei rodando(era um vestido preto com as costas a amostras em forma de V com mangas longas transparentes com decotes,ele era estilo sereia)

jk-vo..voc...você esta muito linda, gostou dele?

(s/n)-sim

jk-moça eu vou levar esse aqui-falou chamando a atendente

 ele pagou o vestido e nos fomos comer algo.

        5 horas depois....

 estava me aprontando, coloquei o vestido arrumei o  cabelo em um coque , coloquei meu salto preto, passei maquiagem. e fui me encontra com jungkook, a (___) também iria com jhope, ele já foram na frente.

jk-nossa você esta perfeita-falou me dando um beijo na boca-vamos falou abrindo a porta da limousine 

  chegando na festa nos sentamos na mesa que todos os meninos e a (___) estava também. jungkook se sentou a minha frente pois não tinha lugar do meu lado. um tempo depois sinto jungkook passando sua perna na minha, olhei para ele que estava com uma xicara na mão me olhando pervertidamente. ele apontou com a cabeça para a porta, e se levantou indo em direção da mesma. fiz o mesmo me levantei e o segui até lá. essa porta dava para um lugar aberto onde não tinha ninguem. ele me puxou pela cintura fazendo nossos corpos se chocarem um com outro, ele me deu um beijo selvagem e calmo.

(s/n)-kookie isso ão e lugar.

jk-ann-falou olhando nos meus olhos-verdade acho melhor pararmos antes que alguem nos veja.

 A festa acabou e nos fomos embora cada um pra sua casa, ja estava de noite eu e jungkook fomos os ultimos a entrar em casa.

(s/n)-tchau-dei um beijo na sua boca

jungkook-tchau- falou e depois que eu virei as costas para entrar ele me deu um tapa pervertido na bunda-

(s/n)-eii-falei rindo e entrando em casa.

 tomei banho me troquei coloquei uma roupa de dormi olhei a hora no meu celular que estava do lado do abaju já eram 22:00 horas. como amanhã tinha aula eu dormi.

continua.... 

   

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Obrigado(a) quem leu.
desculpa os erros.
bjjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...