1. Spirit Fanfics >
  2. Meu pequeno e grande amor (JungKook) >
  3. Estou sendo vigiada?

História Meu pequeno e grande amor (JungKook) - Estou sendo vigiada?


Escrita por: CakeBolinho

Notas do Autor


boa noite, bom dia e boa tarde

Capítulo 46 - Estou sendo vigiada?


Fanfic / Fanfiction Meu pequeno e grande amor (JungKook) - Estou sendo vigiada?

 deixei um sorriso escapar, peguei o urso coloquei ele ajeitado em cima da minha cama e coloquei a langerie no closet. me joguei na cama peguei meu celular que estava no bolso de trás da minha calça, fui vendo as notificações até que eu achei um vídeo que tinham postado em uma pagina ai. era a hae-won toda manchada e saindo correndo, comecei a rir e fui olhar os comentários

~~~~-nossa ela não tem absorvente não? huehuehueu"carinhas de risos"

´´´´´´-meu deus, que ridículo.

 apos ler os comentários comecei a rir mais ainda.

(s/n)-parece que o jogo virou não e mesmo?-disse com uma voz irônica.

 me levantei, fui ao closet peguei uma roupa fui ate o banheiro e coloquei a banheira para encher. coloquei uma musica relaxante e entrei dentro da banheira que já estava na metade. molhei meu rosto e fiquei pensativa por alguns estantes ate ver que a porta do banheiro se abriu e logo revelou jungkook.

(s/n)-jungkook eu estou no banho-disse assustada-

jungkook-não tem nada ai que eu já não tenha visto-falou com as mãos pra cima, como se estivesse se rendendo por algo- eu só vim te ver, e te chamar pra sair para algum lugar-disse sorridente co as mão no bolso se apoiando na parede-

(s/n)-ok.-disse sorrindo.

 ele saiu de la de dentro, e eu continuei meu banho, depois de 3 min me vesti coloquei meu short azul e minha blusa florida com flores rosas,amarelas é azul bebe. sai para o quarto e vi jungkook sentado olhando um porta retrato onde tinha uma foto minha e dele. peguei meu vans que eu havia esquecido.

jungkook-vamos?

(s/n)-vamos-falei colocando meu celular no bolso de trás do meu short.

 saímos do apartamento e ficamos andando sem rumo por ai. ate que jungkook resolve parar na sorveteria. ele pegou dois sorvetes e entregou um para mim.

jungkook-me conta, oque aconteceu com a hae-won, foi você- falou me olhando e rindo ao terminar a frase-

(s/n)-sim foi- falei rindo 

jungkook-ela mereceu

(s/n)-sim, muito.

 ele passou o dedo em seu sorvete e depois o passou na ponta de meu nariz deixando le com o sorvete gelado

(s/n)-não acredito que você fez isso-falei passando meu dedo no sorvete e melando sua bochecha-

jungkook-aah.. não, isso não vai ficar assim-disse rindo e passando sorvete na minha boca 

(s/n)-obrigado-disse rindo

jungkook-deixa que eu limpo-disse me dando um beijo na boca-

  saímos da sorveteria e ficamos andando e conversando por um tempo. acabamos indo no shopping ver algum filme no cinema, pegamos um pacote grande de pipoca e dois refri. entramos na sala 4 onde estava passando um filme de romance e drama com a classificação de +18. o filme começou, apoiei minha cabeça em seu ombro.

1hora... depois

 o filme ainda estava rolando, e estava passando uma cena inapropriada, então logo senti jungkook passando sua mão sobre minha coxa e a apertando. como não tinha ninguém nas cadeiras próximas, coloquei minha mão dentro de sua calça e comecei a brincar com seu membro. o fazendo se desconcentrar do filme.

30hora depois...

 o filme acabou, então saímos da sala, jogamos os lixos fora. saímos do shopping já estava escuro, olhei no clã do meu celular e já eram 20:50, pegamos um taxi e fomos para casa. chegando lá entramos na sala e vejo que a (____), não esta lá. 

jungkook- esta na hora da menina malvada receber a punição-falou me prensando contra parede. 

(s/n)-daddy malvado-falei sorrindo e mordendo os labios-

entrei no quarto, e logo vejo jungkook  vindo em minha direção desabotoando a sua camisa a jogando em um canto do quarto, comecei a tirar a blusa o olhando pervertidamente, abri o botão de meu short, e o atirei para longe. como o esperado eu estava com a langerie que jungkook havia pedido. ele já tinha tirado a sua bermuda então veio em minha direção fechando a porta e me jogando em cima da cama. ele começou a beijar meu pescoço e a puxar as alças do meu sutiã com a boca, ele abriu o sutiã e o jogou para algum lugar pelo quarto. tirou minha calcinha e sua cueca. colocou seu membro dentro de mim e começou a fazer movimentos devagar que logo foi acelerando.

(s/n)-jun..jungkook-gritei em meio aos gemidos-

jungkook-e assim que eu gosto-disse apertando meus peitos- ele tirou seu membro de dentro de mim- fica de quatro-

(s/n)-eoqq

jungkook-não desobedeça seu daddy, fica de quatro 

....algum tempo depois 

me deitei na cama, e o jungkook fez o mesmo. apaguei o abaju e acabamos dormindo.

 dia seguinte...

 acordei, me sentei na cama, olhei para o lado e vi jungkook dormindo. era a coisa mais linda e mais fofa. levantei catei as roupas pelo chão coloquei elas perto da cama, ao meu closet peguei um vestido que batia no meio das minhas coxas  era branco, um cinto dourado e uma sapatinha. fui ao banheiro entrei de baixo do chuveiro quente, ainda estava pensando em ontem a noite. acebei de tomar banho, eu esqueci a porra  da roupa em cima da cama. sai do banheiro enrolada na toalha e fui em direção a minha roupa, jungkook já estava acordado, ele estava vestindo a mesma roupa, acho que ia tomar banho em casa já que não tinha nenhuma roupa sua aqui. coloquei a toalha em cima da cama e comecei a colocar a roupa , percebi que jungkook estava me olhando fixamente. terminei de colocar a roupa e a sapatilha.

jungkook-vou ir tomar banho-disse me dando um beijo

(s/n)-ok

 ele saiu e eu fui para cozinha, peguei biscoitos e fiz chocolate quente me sentei na mesa para comer, depois de alguns minutos vejo a (___) entrando pela porta.

(s/n)- parece que  noite foi boa-falei irônica

(___)-vemos que aqui também- disse olhando para meu quarto que estava com a porta aberta e com a cama bagunçada com as roupas no canto.

(s/n)-dormiu pelo menos?

(___)-sim, ta agora vou me arrumar 

  passamos na casa dos meninos e encontramos as meninas no caminho . chegamos lá não aconteceu nada de interessante, hae-won não foi hoje, ela inda deve esta esperando a puera abaixar, peguei a alana e o nanjoom se pegando e não paravam de falar sobre o baile da primavera.

___________________________________________________________________________

 eram 22:12 da noite  tomei meu banho  coloquei minha roupa de dormi me joguei na cama peguei meu celular que começou a receber uma mensagem.

ESTRANHO- eu estou te vendo-colocou uma carinha malvada e uma de risos-

ESTRANHO-gostei da sua roupa de dormir

 comecei a olhar para os lados e olhar a janela qu dava para rua, com o celular na mão.

ESTRANHO-nem tente me procurar-

(S/N)-quem e você-digitei 

ESTRANHO-sou seu pior pesadelo

(s/n)-não gosto de brincadeiras

ESTRANHO-eu também não-cara de mal-

 tentei olhar o nome ou a foto mais não achei, então apertei o botão de bloqueio. fechei  a janela e dormi...

 continua...

    


Notas Finais


Obrigado(a) quem leu, desculpem os erros.
bjjs :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...