História Meu pequeno grande amor - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Abo, Amor, Incesto, Namjin, Namjoon, Romance, Seokjin
Exibições 57
Palavras 656
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Fluffy, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi pessoas,
Então essa será uma fic Namjin como todos já viram rrsrrs.
Um dos meus otp maravilhoso, espero que gostem.

Bjs da tia Manu :3

Capítulo 1 - Primeiro


Pov namjoon

Acordo assustado com os gritos de meu irmão vindo em minha direção, percebo que toda a casa estava tomada pelo seu cheiro de pêssegos com creme me deixando um pouco desnorteado ativando meu lobo, logo ele pula em meu colo manhoso. Manhoso até demais, estranho aquilo mas aos poucos a ficha cai. JIN ESTAVA EM SEU PRIMEIRO CIU SOZINHO EM CASA COMIGO É PARA PIORAR EM CIMA DE MEU COLO.

♡❣♡❣♡ 3 MESES ANTES ♡❣♡❣♡

Pov Namjoon

Faço carinho nos cabelos de jin puxando o mesmo pera meu colo.

-Pequeno no desculpe, mas eu não posso ser seu alfa._Beijo sua testa limpando as lágrimas que escorriam de seus olhinhos. Ver ele naquele estado partia meu coração, eu gostaria de poder aguar o mesmo naquele momento mas eu não poderia. Eu não queria dar esperança para meu pequeno irmão, eu era complicado é ele nunca iria entender o que se passava em minha cabeça.

-M...mas hyung... eu gosto de você._O menor ao meu colo fala chorando, aquilo estava sendo horrível para mim. Ver que a tristeza de meu irmão era por minha culpa, não somente minha culpa mas de toda a sociedade a minha volta que não aceita irmãos tendo uma reclamação afetiva maior que o comum.

-Pequeno, não chore por favor..._Abraço ele forte.-Prometo que vc encontrará alguém melhor que eu, é que não irá fazer você chorar._Seguro seu rostinho delicado em minhas mãos acariciando sua bochecha com meu polegar é sorriu de lado pequeno.

-Mas eu q...que o h.. hyung._Ele me abraça forte chorando cada vez mais eu não tenho estava aguentando ver aquilo tudo é a única escolha que tive para tentar acalma-lo é beija-lo, que mal faria um simples selar ?

Abraço ele de meu abraço cuidadosamente vendo ele ainda chorando, seguro seu rostinho com cuidado enquando secava suas lágrimas.-Pequeno, vc promete parar de chorar se eu te der um beijo ?_Falo inocentemente olhando para ele logo vendo seus olhinhos brilharem com aquela proposta, logo ele balança a cabeça em positivo algumas vezes ainda com um bico de choro nos lábio.

Me aproximo lentamente meu lábios dos lábios do menos fazer um carinho em sua bochecha com meu polegar enquanto segurava de leve sua cintura com a minha outra mão, então nosso lábios se tocam é eu os beijos comprimidos por alguns segundo logo nos afastando vendo ele ainda com um bico de choro nos lábios. Olho confuso para ele tombando minha cabeça para o lado tentando entendo o que se passava em seus pensamentos.

-Quer foi pequeno, não gostou ?_Pergunto acariciando involuntariamente sua cintura com a minha mão que estava pousada lá.

-Isso não foi um beijo hyung !_Ele diz sério me encarando.

-Claro que foi pequeno._Sorriu sem graça coçando a minha nuca.

-Não foi não hyung... Você não usou a língua, então não foi._Ele cruza seu bracinhos é eu suspiro alto.

-Mas pequeno... Eu não posso._Acariciu seus fios é vejo o mesmo abaixar a cabeça decepcionado.

-M...mas vc falou... _nam hyung_._ Ele fala de forma manhoso meu nome me fazendo sentir um pequeno arrepio.

Suspiro um pouco é levo minha mão até seu queixo levantando seu rosto cuidadosamente.-Tudo bem pequeno, você só não pode contar isso para ninguém._Aproximo meus lábios do dele novamente é deixando eles apenas selados por alguns segundo, passo minha língua entre seu lábios é ele abre os mesmo um pouco. Adentro a minha língua em sua boca em um beijo calma, logo sinto o contato de sua língua na minha percebendo que o mesmo estava um pouco perdido com os movimentos, logo tomo frente daquilo guiando todos os movimentos do menos. As carícias em sua cintura só aumentavam e por um deslize acabo deixando um aperto um pouco forte fazendo o menor gemer entre meus lábios me fazendo me afastar dele é tirar minhas mãos de sua cintura.

O menor cora instantaneamente com a minha ação rápida é Abaixa a cabeça.-D...desculpa hy..hyung.

Suspiro pesado é tiro o menor de meu colo me levanta em seguida, beijando o topo de sua cabeça.-Não precisa se desculpar jinnie.


Notas Finais


Então gente, espero que tenham gostado é na próxima tento fazer maior. Porque na verdade essa fic foi minha criada por acidente mas de qualquer forma gostei muita das idéias que tive após escrever isso.
Tentarei atualizar de segunda à sexta, mas se der eu posto aos sábados é domingo.

Bjss da tia Manu :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...