História Meu pequeno grande amor - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Abo, Amor, Incesto, Namjin, Namjoon, Romance, Seokjin
Exibições 38
Palavras 865
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Fluffy, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá pessoas lindas :3 :3 :3
Primeiramente gostaria de agradecer a todos que estão lendo a minha fic :) :) :) mesmo vocês sendo poucos para mim são muito importantes.
Segundamente (?) eu venho pedir desculpas por não ter postado segundo nem terça :v :v :v Minhas provas começou hoje é digamos que eu tenho que estudar rsrrsrs
De qualquer forma eu tentarei postar no mínino mais dois cap essa semana :) :) :)
Espero que gostem da história e boa leitura :3 :3 :3

Capítulo 2 - Segundo


Fanfic / Fanfiction Meu pequeno grande amor - Capítulo 2 - Segundo

 

Pov narrador


Já havia se passado 1 mês após Namjoon ter beijado o pequeno jinnie, Namjoon tentava de todas as formas não tocar naquele assunto com o pequeno e muito menos repetilos. Ele não havia mudado apos aquele dia continuava saindo com diversas meninas é meninos não se importando muito com os sentimentos do menor, e tentando não se entregar aos seus.


Jin era seu irmão e Namjoon achava errado ter um relação com o mesmo, ainda mais com a idade que o menor tinha. Depois daquele acontecido ele tentava evitar um pouco o seu contato corporal com o menor, ele não o abraçava com tanta frequência e nem dava seu beijo de boa noite em sua testa. Jin já havia percebido e isso o deixava triste e abalado, não diferente do maior começou a se afastar dele é chorava baixinho em seu quarto não querendo incomodar o mais velho, mas torcendo para ele aparecer no quarto é consola-lo.


Pov Namjoon


Apois voltar do colégio vou em direção a minha casa _com um dos meninos que eu estava ficando naquela semana_  abro a porta para o mesmo entrar e entro logo atras dele já o empurrando contra uma das paredes da casa começando a beijar o mesmo, eu pretendia não apenas ficar naqueles beijos.

-HYUNG... Eu vou na casa do taetae fazer o trabalho de ca... _Ouvi a voz do menor ao fundo é logo ele não termina sua fala, me afasto  de Jungkook é olho pro menor. Ele estava totalmente paralisado olhando para mim e para Jungkook, vi seus olhos se encherem de lágrimas e correr para fora de casa. _Com uma mochila rosa clara em suas costa._ 

-Kook acho melhor você ir agora. _Sorri pequeno e sem graça, passei a mão em seu peitoral fazendo uma carícia mínimo. Ele apenas balança a cabeça meio sem graça por aquilo deixando um selar em meus lábios e pega sua mochila, logo ele andando até a porta saindo de minha casa.

Fico um pouco perdido com o que tinha acabado de acontecer e coço minha cabeça tentando pensar no que fazer, lembro que o menor havia falado que iria para a casa de Taehyung seu melhor amigo. Decido ligar para a casa do menino para tentar me concertar com jinnie mas apenas sou xingado pelo seu amigo. Suspiro alto é caminho até o banheiro de meu quarto, tomo um banho demorado tentando esquecer de tudo aquilo. Me deito em minha cama me sentindo culpado por aquilo tudo, fico me questionando se era realmente certo passar por cima de meus sentimentos e dos dele por conta de apenas regras criadas por pessoas que nunca realmente estiveram nessa situação. Após um longo tempo ali pensado acabo adormecendo por um longo tempo.


•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•


Acordo um pouco assustado ao perceber que já estava a noite, me levanto e vejo que já era 19:23, provavelmente Jin já estaria em casa, mas a casa estava mais silenciosa que o enterro de meus pais.  Caminho para fora do meu quarto e percebo que a casa estaba exatamente como eu deixei, vou em direção ao quarto de Jin e ouço alguns soluços abafados vindo de lá. Caminho lentamente me sentindo um pouco culpado é com o coração na mão, bato em sua porta e espero o mesmo falar algo.


Pov SeokJin


Após voltar da casa de TaeTae, o mesmo que tentou me acalmar por eu estar chorando desesperadamente e não conseguindo.

 Nesse momento eu estava encolido no canto se meu quarto abraçando com um ursinho que Namjoon havia me dado de presente _à alguna meses atrás_.

Minha cabeça estava enfiada no urso enquanto eu molhava ele com as minhas lágrimas, meus soluços era abafados pelo o mesmo e logo ouço alguém bater em minha porta. Fico totalmente paralisado pendendo a minha respiração, tiro minha cabeça um pouco do ursinho e olho em direção a porta e a mesma é aberta apenas uma fresta. Me encolhi mais naquele canto na tentativa de me camulhar ali ou apenas desaparecer sinto o olhar do maior sobre mim e aperto forte o ursinho que continua seu perfume.

Logo senti suas carícias em meus fios me fazendo me encolher mais, ele se sentado no chão e me puxou para o seu colo como se eu fosse um bebê. Fico com meus olhos fechados apertando forte não querendo olhar para ele, eu apenas queria que ele me deixasse sozinho mas o calor de seu corpo era tão confortável que eu não conseguia pedir para me deixar sozinho ali.


Pov Narrador


Namjoon começa a acariciava os fios do menor e o apertar em seu colo, ele passa seu polegar pela bochecha macia do menor secando as suas lágrimas, deixa um beijo em sua testa e percebe que o menor se encolhe mais. Ele afasta um pouco do rosto do pequeno mas continua com as carícias em seus fios.


-Jinnie... _Ele sussura baixo chamando o menor na tentativa de poder ter a sua atenção mas o menor apenas o ignora. -Por favor pequeno fala comigo... Eu não gosto de te ver chorar, ainda mais quando eu sou o dono das lágrimas.

Jin abre os olhos minimamente olhando para o mais velho abraçando o ursinho mais forte e falando em meio ao soluços. -P...Porque você fez isso h..hyung ?








Notas Finais


Gente eu gostaria de fazer uma perguntinha... Primeiro se vocês estão gostando da história e se vcs conseguem ver a capa da fic :v :v :v
Quando eu criei ela eu coloquei, mas ela não aparece :( :( :( Eu sempre tento arrumar nas configurações mas não consigo ;-; ;-; ;-; alguém sabe como me ajudar ?? Desculpa sou nova aqui :v :v :v

Bjs da tia Manu :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...