História Meu pequeno híbrido - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Yoonmin
Exibições 229
Palavras 401
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fluffy, Lemon, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Cross-dresser, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Demorei um poco pra postar pois eu tive um provão na escola esses dias então tive que estudar pra k7. Ta meio curto mais oq vale é a intenção.

Capítulo 6 - 6


Fanfic / Fanfiction Meu pequeno híbrido - Capítulo 6 - 6

Já fazia quase um mês que eu e Jimin nao transamos, ele está muito manhoso ultimamente, só pede carinho e chora por tudo. Fui pesquisar mais sobre hibridos e li que quando isso acontece tem 70% de chanses de uma gravidez. Marquei uma consulta com uma antiga amiga e vou levar meu pequeno.


              Jungkook on


Estava voltando do shopping a pé mesmo. Passei perto de um beco pouco iluminado, e ouvi uns barulhos estranhos vindo do mesmo. Me aproximei e  vi um ser pequeno jogado no chão chorando. Ele me viu e começou a chorar mais. 


- Calma pequeno, quero te ajudar. Pare de chorar. - disse com a voz calma vendo o choro diminuir. - Isso, onde você mora? - perguntei vendo ele chorar mais ainda.


- O Tae não tem ninguém, abandonaram o Tae! - hora que ele falou isso, meu coração se apertou, mesmo que antigamente eu tenha machucado outro hibrido, eu sinto pena dele, sinto como se eu tivesse que protege-lo.


- Você quer morar comigo? Juro que vou cuidar de você com muito carinho. - proferi essas palavras vendo ele assentir de leve com a cabeça. - Vamos então, consegue andar? - ele assentiu. No segundo que ele levantou ele caiu e negou com a cabeça. - Tudo bem, toma meu casaco está frio, vou te pegar no colo ok? - lhe entreguei meu casaco e o peguei no colo, ele estava frio, no momento em que sentiu meu corpo quente em contato com o seu ele me abraçou forte e passou o nariz pelo meu pescoço. Chegando em casa o dei um banho e lhe entreguei uma calça de moletom, uma blusa de frio e uma boxer preta. Comemos e fomos nos arrumar pra dormir. O coloquei no quarto de ospedes e fui para meu quarto. Estava sonhando tão bem quando sou chaqualhado pelo pequeno, me acordando devagar.


- Moço, moço, eu posso dormir qui? Tive um pesadelo e está começando a chover e Tae tem medo de trovão. - ele perguntou com seus olhos um pouco marejados. Fui mais para o lado e o puxei, fazendo assim ele se deitar do meu lado, ja estava pegando no sono quando um trovão forte caiu e fez Tae começar a tremer e chorar baixinho. O abracei de conchinha vendo assim ele diminuir o choro.


- Calma pequeno Tae, vou te proteger. - disse dando um beijinho no topo de sua cabeça.


Notas Finais


Ti fofo o menino Jão cú genty


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...