História Meu pequeno híbrido - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Yoonmin
Exibições 181
Palavras 454
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fluffy, Lemon, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Cross-dresser, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Tô de voltaaa

Capítulo 7 - 7


Fanfic / Fanfiction Meu pequeno híbrido - Capítulo 7 - 7

Hoje é o dia da consulta do meu Jimin, minha amiga tinha consulta marcada então não irá poder nos atender, então marquei com um médico chamado Hoseok. Estávamos saindo de casa quando jlJimin teve um enjôo e acabou vomitando no chão da garagem. Limpei tudo e fomos para o médico, ele nos chamou na sala da consulta e entramos.


- Bom, o que ele está sentindo? - ele perguntou pegando uma folha e uma caneta para anotar.

- Tem umas semanas que ele vem sentindo enjôo e tem ficado manhoso de mais. - respondi pegando na mão de meu pequeno.


- Bom, vou fazer um ultrassom, deite ali na maca por favor. - ele pediu se levantando e pegando alguns equipamentos. Jimin se deitou na maca e pegou na minha mão bem forte. Hoseok passou o objeto na barriga do meu pequeno e conforme ia fazendo os movimentos ia olhando na tela do computador.


-Estão vendo aquele pontinho ali? Bem pequenininho? É um feto, parabéns vão ser papais! - ele disse sorrindo, Jimin apertou mais minha mão e abriu um lindo sorriso. Saímos do consultório e fomos pra casa. Estávamos tão felizes, tão completos. Teríamos uma família, não dava pra acreditar.



                Jungkook


Acordei com um peso a mais em cima de mim, abri meus olhos e vi Tae deitado em mim como se eu fosse um travesseiro muito macio. Comecei a afagar seus cabelos ouvindo ele ronronar baixinho. Ele é tão lindo, tão fofo, tão... meu. Vi ele abrindo os olhos devagar e fechei os meus rapidamente. Ele se mecgleu e senti seu olhar queimar sobre mim,  ele começou a acariciar meu rosto, suas mãos eram tão macias, dava vontade de dormir só com seu toque.


- Tae sabe que você está acordado moço, sinto seu cheiro mais desperto. - ele disse se sentando.


- Por que me chama de moço? Eu tenho nome. - disse abrindo os olhos.

- Tae não sabe seu nome moço!!- ele disse sorrindo.

- Me chamo Jungguk mais me chame de Gukie. - disse sorrindo e me sentei com ele ainda em meu colo, fui me levantar mais ele me abraçou.- Vamos pequeno, está na hora de levantar. - disse me mechendo tentando sair.

- Não, Tae quer ficar com Gukie o dia todo. - ele disse me apertando mais.

- Tudo bem Tae, só mais um pouco ok?- perguntei vendo ele assentir e sorrir. Me deitei com ele ainda sobre meu colo e começamos a conversar quando os olhos dele ficaram roxos e ele começou a se esfregar em mim.


- Gukie, ajuda o Tae. - ele disse manhosamente se esfregando mais em mim. - Aah - meu deus SOCORRO ele gemeu.


- O Gukie vai te ajudar Tae- disse pegando em sua cintura e o prensando mais em mim.


Notas Finais


É isso genty. Queria saber se vcs topam fazer um grupo pra fala da história, compartilha outras fics, imagens, músicas e etc. Se quiserem me chamem, aí adiciono.
Meu número:
15.9.9.1.7.4.7.5.9.0 salvem meu contato como quiserem :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...