História Meu pequeno híbrido - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Yoonmin
Visualizações 736
Palavras 583
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fluffy, Lemon, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Cross-dresser, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi amores

Capítulo 8 - 8


Fanfic / Fanfiction Meu pequeno híbrido - Capítulo 8 - 8

               Jungguk

 

Tae estava deitado em meu colo rebolando e gemendo, isso estava me enlouquecendo de mais. Ele se sentou em meu membro é começou a quicar, mesmo com essas roupas eu senti meu membro parar no meio de suas nadegas.

 

- Gukie, tá doendo, ajuda o Tae.- ele pediu gemendo arrastado no final da frase. Me sentei e o beijei, o ósculo estava intenso e cheio de luxuria. Tirei suas roupas rapidamente, logo as minhas e o coloquei de quatro, lambendo sua entrada rosada e enrugada. Dei uma forte chupada ouvindo ele soltar um gemido alto, arrumei minha postura e o penetrei de vagar. Uma lágrima solitária escorreu por seu rosto, eu a sequei e enchi suas costas de beijos, sentindo ele rebolar e soltar um gemido. Comecei os movimentos lentamente, nem me mechia direito, não queria o machucar. Com o tempo fui aumentando a intensidade das entradas e saídas, ele era tão apertado, tão gostoso, tão cheiroso, tão só meu. Ouvi ele gemer mais alto e deduzi que achei sua próstata. Me concentrei só naquele lugar e ele gozou logo em seguida. Ele ficou ainda mais apertado e eu não aguentei e gozei em seu interior. 

 

                  Yoongi

 

Jimin já está com tres meses, sua barriguinha ja está um pouco visível. Estamos nos arrumando vamos ver o sexo do bebê, e já comprar as coisas  para o quarto.

*************************************************************************************************************************************************

 

 

Já estamos no consultório, adentramos o local e ja fomos recebidos por Hoseok, o médico que acompanhara o parto do meu pequeno. 

 

- Bom pequeno jimin, como foi esse mês?- ele perguntou fechando uma caderneta de papeladas para nos olhar.

 

- Foi bem agitado, os enjoos estão mais frequentes, o bebê meche demais. Mais em alguns quesitos é bom, recebo mais carinho do que antes.- ele diz sorrindo pro médico e olhando pra mim e me abraçando em seguida.

 

- Bom, deite ali, vamos ver seu bebezinho. - ele se levantou da cadeira e pegou os equipamentos para o ultrassom. Jimin se deitou  na maca e levantou a blusa. - Estão vendo o mesmo que eu certo? São dois fetos, não sei como não vimos antes, mais são gêmeos. Parabéns.- ele disse me olhando e sorrindo, logo jimin me olhou tambem e começou a chorar de felicidade.

 

- Vou deixar vocês a sós um pouco pra conversarem.- dito isso ele saiu da sala.

 

- Amor, você está bem?- Jimin me perguntou- está palido.

 

- São gêmeos, são dois amor! Eu to muito bem hahaha.- ele se levantou e veio correndo me abraçar, estava tão bom. Logo chamamos Hoseok de novo e logo ele estava de volta. - Posso fazer uma pergunta?- o médico assentiu.- Então com quantos meses mais o menos nós podemos...... transar de novo?- tenho certeza que eu e jimin estavamos vermelhos.

 

 

- Bom, na minha opinião pediam desde o início com uso de proteção, mais i recomendado é a partir do quarto mês.- ele disse sorrindo.

 

- Obrigado, vamos indo já. Tenha um bom dia.- demos um aperto de mão e saímos do consultório. Assim que adentramos o carro, jimin se virou pra mim.

 

 

- Que pergunta foi aquela senhor Min Yoongi?- ele perguntou voltando a corar.

 

 

- Só queria saber quando eu poderia entra em você novamente amor.- disse sorrindo malicioso, ele corou muito.

 

 

- Ouviu o médico, só no proximo mês, vamos ter que aguentar mais um pouco.- ele disse endireitando o corpo e fechando os olhos.

 

- Ele disse que podiamos desde o início com uso de proteção

 


Notas Finais


Não me matem pliz. A ideia do grupo ainda tá de pé


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...