História Meu pequeno híbrido - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Yoonmin
Exibições 151
Palavras 230
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fluffy, Lemon, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Cross-dresser, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oi amores

Capítulo 8 - 8


Fanfic / Fanfiction Meu pequeno híbrido - Capítulo 8 - 8

               Jungguk


Tae estava deitado em meu colo rebolando e gemendo, isso estava me enlouquecendo de mais. Ele se sentou em meu membro é começou a quicar, mesmo com essas roupas eu senti meu membro parar no meio de suas nadegas.


- Gukie, tá doendo, ajuda o Tae.- ele pediu gemendo arrastado no final da frase. Me sentei e o beijei, o ósculo estava intenso e cheio de luxuria. Tirei suas roupas rapidamente, logo as minhas e o coloquei de quatro, lambendo sua entrada rosada e enrugada. Dei uma forte chupada ouvindo ele soltar um gemido alto, arrumei minha postura e o penetrei de vagar. Uma lágrima solitária escorreu por seu rosto, eu a sequei e enchi suas costas de beijos, sentindo ele rebolar e soltar um gemido. Comecei os movimentos lentamente, nem me mechia direito, não queria o machucar. Com o tempo fui almentando a intensidade das entradas e saídas, ele era tão apertado, tão gostoso, tão cheiroso, tão só meu. Ouvi ele gemer mais alto e deduzi que achei sua próstata. Me consentrei só naquele lugar e ele gozou logo em seguida. Ele ficou ainda mais apertado e eu não aguentei e gozei em seu interior. 


                  Yoongi


Jimin me acordou chorando, me levantei e vi seu lado da cama cheio de sangue na parte de seu ventre. O levei ao hospital e fizeram o ultrassom nessessario, Jimin perdeu nossa bebê, nossa Hyuna.


Notas Finais


Não me matem pliz. A ideia do grupo ainda tá de pé


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...