1. Spirit Fanfics >
  2. Meu pequeno Híbrido? (Jikook) >
  3. "Um amigo? "

História Meu pequeno Híbrido? (Jikook) - "Um amigo? "


Escrita por: SADGIRLFOXY_

Notas do Autor


Primeiro capítulo!
Gente primeira vez nesse tema, pfv me ajudem e não deixem de me cobrar okay?

Capítulo 1 - "Um amigo? "


Fanfic / Fanfiction Meu pequeno Híbrido? (Jikook) - "Um amigo? "

Bom...Mais um longo dia para mim, vou me apresentar, me chamo Park Jimin, tenho 21 anos de idade,moro sozinho des dos meus 16, depois que meus pais morreram, fico sozinho des de então e minha família? ela me odeia pelo simples fato que eles me culpam pelos meus pais terem morrido! mais quem liga com isso? pude me virar sozinho...bom, com a omma Jin de olho em mim é claro, ele ficou comigo durante os primeiros dias e depois eu fui me ajeitando, ele é meio bipolar porque eu já ganhei uma cabada de vassoura na cabeça por ter quebrado ima panela, depois ele começou a me manipular, ele é um Híbrido, Um omega para ser exato, ele fugio do cativeiro aonde o deixavam mais não é por isso que ele tem medo, ele é o omega mais corajoso que já vi (A:Tbm o unico neh retardado)

Jimin:Vamos lá então-falei saindo de casa, bom eu sempre fui sozinho na escola e nos lugares, só tinha o Namjoon e o Jin, melhores pessoas para conselhos, eu nunca fui de falar com muitas pessoas!

Vi o sinal abrindo e fui ao escritório aonde eu trabalhava, lá era meio que meu ambiente menos procurado, queria ser outra coisa mais meus pais queriam que eu trabalhasse aonde eles trabalharam então segui ordens, fui a minha sala e me sentei na cadeira de couro, avia uma vista linda aonde eu ficava, logo escuto alguém bater na porta de meu escritório, eu me ajeito e falo um "entre por favor"

Namjoon:nunca vi você falar assim en Park jimin-falou se debochando, bom eu nunca fui lá muito educado mais eu sabia a hora certa!-vim falar com você, esta bem?

Jimin:Obrigado pela preocupação, sim estou bem, só meio sozinho esses dias como sempre-ele me olhou e já sabia que era difícil, ele me entende, os pais dele o tirou de casa por causa de sua "Bissexualidade", mais ele conseguiu se virar!

Namjoon:Posso te Propor algo?-fiz um sim com a cabeça-Por que não compra um Híbrido? -falou me olhar, nunca tinha pensado nisso, eu fiquei meio sem tempo para responder e logo meu chefe me chamou-depois ne de sua resposta okay?-ele saiu com um sorriso no rosto, fui ver o que meu chefe queria mais como toda vez, falar sobre blablabla isso e blablabla aquilo, serio eu estava ficando sem paciência

(...)

Já tinha saído do trabalho e estava em caminho de casa, eu pensava no que meu amigo Namjoon tinha dito, sera se eu adotar um Híbrido ficaria menos triste? poderia ter alguém para me fazer companhia e me deixar alegre todos os dias, assim que cheguei em casa, subi a escada enorme e fui ao meu quarto, entrei em meu banheiro e tô meio um banho longo e demorado, depois fui ao meu quarto e visto uma bpx e um calção de moletom cinza, fui a cozinha ver se tinha algo e não tinha absolutamente nada de comida, bufei de raiva, entao peguei meu celular e pedi uma pizza, ligue a TV e coloquei em um filme.Depois de muito tempo a pizza chega, pago o entregador e vou comer a pizza, logo depois resolvo ir para meu quarto, fui dormi com o mesmo pensamento de hoje mais cedo"sera uma boa ideia?"

 (Manhã seguinte Seul 06:35 da manhã)

Acordo e já tinha resolvido, ia adorar um Híbrido, pelo que o Namjoon tinha me dito os mais obedientes são os ômegas, entao seria um desse que eu iria comprar, peguei meu celular e ligo pata Namjoon! 

Namjoon:Sabe que horas são? -falou do outro lado da linha

Jimin:quero o endereço aonde eu posso comprar um Híbrido

Namjoon:vejo que já sabe o que vai queres-ele me deu o endereço e eu desliguei

Me arrumei e fui ao tal endereço, era um prédio abandonado ou era o que parecia até escutar uma voz bem grossa!

Xxx:oque quer? -falou ele

Jimin:comprar um Híbrido-falei sem medo dele (Jimin bancando o Durão, asmo neh meninas?) o mesmo veio até mim e me levou a uma sala, via vários Híbridos jogados no chão sem comida e até uns doentes, queria falar algo sobre os cuidados mais achei melhor não intervir nesses assuntos! 

Xxx:oque você vai querer? 

Jimin:um ômega-ele me levou até os ômegas que ele tinha, um me chamava atenção, ele tinha cabelos negros e sua bele era um pouco morena, ele estava um pouco fraco então falei-esse aqui! -falo apontando ao moreno, o mesmo me olhou com medo e surpreso

Xxx:uhun, primeiro dono de Jungkook, ta legal vamos ao pagamento, ele vale 12,000 rw-falou deu até um aperto no coração mais  ru tinha que fazer isso, dei o dinheiro a ele e o mesmo foi pegar meu Híbrido, ele o arrastou pelo chão, o jogou em cima dr mim e logo corremos para o meu carro o o homem falou-nunca viram e nem vieram aqui-falou e logo me direcionei ao banco do motorista e Jungkook ao meu lado, quando dirigia ele observava o céu pela janela, peguei a garrafa de água pra ele e dei

Jimin:Deve estar con sede neh?-o mesmo confirmar com a cabeça, ele parecia ser tímido-beba um pouco-falo r o mesmo faz o que pedi

Jungkook:você vau maltratar jungkook?-falou a mim e neguei com a cabeça-obrigado por ter me tirado de lá-falou e volto a ver o céu, logo chegamos a minha casa, entramis dentro dela e ele ficou espantado com o tamanho,ele via tudo com  tanta calma

Jimin:gostou? -perguntei

Jungkook:Eu gostei, você deve ter muitos amigos para isso tudo-mudo a expressão rapidamente o mesmo percebe e vem até mim-por que ficou assim?

Jimin:não tenho muitos amigos nem meus pais-falri segurando o choro-...

Jungkook:posso ser seu novo amigo?-falou fofo com um carinha, balancei a cabeça no formato de sim, ele pulou de alegria e mr Abraçou, ele percebeu que tinha me abraçado se afastou de mim com a cara vermelha-desculpa-falou tímido

Jimin:não a nada, vá tomar um banho eu levarei a roupas para você-falei o mesmo foi, fui ao meu guarda roupa e peguei uma camiseta preta e uma calça moletom,e uma box que não avia usado, bati na porta do banheiro aonde ele estava, então o mesmo abriu e dei a roupa a ele .

Logo depois eu fui para a cozinha, logo depois ele apareceu com a roupa, fiz comida para nos e depois fomos dormi e estava chovendo, escuto alguém batendo no porta de meu quarto, era jungkook!

Jungkook:kookie esta com medo da chuva, posso dormir com você minnie?-falou escondendo a cara de vergonha, puxei ele para a cama e logo dormimos, e de noite eu abracei kookie a noite não sabia o por que mais me sentia bem!


Notas Finais


Próximo capítulo amanhã ou hoje! espero que vcs tenham gostado pois vou me dedicar muito a essa fanfic #Jikook


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...