1. Spirit Fanfics >
  2. Meu pequeno Hyung >
  3. "Capítulo único".

História Meu pequeno Hyung - "Capítulo único".


Escrita por: SCKC

Notas do Autor


Essa é nossa primeira fanfic, e torcemos para que vocês gostem.

Recomendamos para essa oneshot música.
Gold- Chet Faker

Capítulo 1 - "Capítulo único".



Uma musica alta despertou o garoto de pele acobreada. Taehyung se virou, passando suas mãos pelo amontoado de  lençóis brancos, estes que se encontravam vazios e gelados.
Suspirou frustrado, não era a primeira vez que o moreno acordava e não encontrava seu pequeno ao seu lado. Olhou em volta do quarto e nada, levantou-se emburrado, com toda certeza punirá seu Hyung por não estar ao seu lado de manhã.

Ao sair do quarto o moreno sorriu de lado, encostando no batente da porta e em seguida cruzando os braços.

Aquela sim, era uma visão mais do que erótica..

O alaranjado dançava, rebolando  de uma forma sensual, o pequeno usava uma camiseta de botões preta, uma das varias camisetas sociais que Taehyung possuía, que ficava gigante e extremamente sexy no menor.

O alaranjado se virou lentamente, sorrindo maliciosamente ao notar o mais alto. E naquele momento, Taehyung poderia jurar que aquela pode ter sido a visão mais pornográfica que já teve. Em uma mão Jimin segurava com uma taça recheada de morangos e chantilly,  e em um gesto mais que obsceno o menor pegou um dos morangos, levando lentamente aos lábios carnudos e já vermelhinhos chupando todo o chantilly do morango enquanto olhava de maneira maliciosa para o mais alto, que mordia os lábios observando seu pequeno.

Conforme a musica chegava no refrão os movimentos do alaranjado iam se intensificado, Jimin rebolada descendo até o chão e subindo lentamente enquanto levantava  a camiseta o suficiente para mostrando sua cueca box preta, esta que  apertava suas fartas coxas, bastou apenas mais algumas reboladas para Taehyung mandar o bom senso e sua postura de bom moço para a puta que pariu.

Em poucos passos as mãos do mais alto já estavam ao redor do Paraíso que era o corpo de Park Jimin, passou seus longos dedos na cintura do menor e colou o pequeno corpo junto ao seu de forma possessiva.

- Você não deveria fazer isso Jiminnie, você sabe do que eu sou capaz de fazer com você essas suas malditas coxas.-  o rapaz segredou no ouvido do menor, com sua voz  rouca e banhada na luxúria. O menor ao perceber a súbita presença do outro, tremeu nos braços do moreno derrubando a taça com os morangos, Taehyung apenas riu contra a tez alva vendo os poucos pelos da nuca do pequeno se arrepiarem, percorreu com a ponta gélida de seu nariz até o pomo de adão do outro, depositando um beijo molhado ali mesmo, o menor gemeu baixo com apenas um singelo toque do moreno.

Taehyung ficava maravilhado como o Park se entregava totalmente aos seus toques ou até mesmo como sua voz deixava Jimin sedento por mais.

Começaram a andar cegamente para trás até serem impedidos pelo frio balcão de mármore  da cozinha, em movimento rápidos, Taehyung desceu seus longos dedos apertando agressivamente a carne farta que o menor disponibilizava pela falta de vestimentas, não bastou mais um segundo para o maior levantar as coxas fartas de seu namorado, o colocando sentado sobre o  balcão da cozinha mesmo,  se depende-se do moreno, ele fodia com seu pequeno ali mesmo, fundo e forte.

Taehyung subia seus lábios distribuído selares pelo pescoço do menor, que suspirava baixo, o mais alto sorriu ao alcançar finalmente os lábios carnudos e entreabertos do outro, e ao entrar no campo de visão do menor, pode ver  que o mesmo carregava um brilho um tanto animalesco nos olhos...

Ah.... Como era perturbador a forma como o alaranjado fazia o moreno tornar-se tão dependente de si, do seu cheiro, das suas curvas, dos seus lábios.. Taehyung desistiu a tempos de tentar entender o quão dependente havia  se tornado de Park Jimin.

O alaranjado levou suas pequenas mãos a  nuca do moreno, envolvendo de forma brusca seus dedos nos fios amorenados do namorado e finalmente dando um fim a distância entre os lábios de ambos, em um beijo selvagem e necessitado, mais por parte do alaranjado. Suas línguas batalhavam por território, buscando o gosto um do outro em uma tentativa mais que desesperada. As mãos do Kim desceram pelo corpo do outro, apertando suas fartas nadegas e puxando de forma bruta o quadril do mesmo, roçando assim suas ereções quase formadas, o menor gemeu entre o beijo, querendo ainda mais contanto,  o moreno entendendo o recado, começou a mexer o quadril simulando estocadas.

O beijo foi quebrado não pela falta de ar, mas sim, pelos baixos gemidos que ambos soltaram.

- Chega! - o moreno falou  com um pouco de dificuldade, ainda tentando normalizar sua respiração, apertou ainda mais a bunda do menor, ambos se encarando, cegos de luxúria. - Vamos continuar em um lugar onde eu possa te ver totalmente entregue.

- Taetae.. - Jimin disse com sua melodiosa voz,  enquanto tombava levemente a cabeça para o lado.- .. Não importa o lugar... eu sempre serei todinho seu.- O menor abriu seu tão lindo e famoso eye-smile, o mesmo que sempre faz o coração de Taehyung acelerar de uma forma assustadora, e dessa vez, não fora diferente seu coração palpitou mais rápido do ir o normal,  e o moreno se encontrou estático encarando aquele rosto tão angelical que o menor possuía.

O alaranjado entrelaçou suas pernas no quadril de Kim, possibilitando assim que o outro o tirasse facilmente da bancada,  não mais fria pelo calor corporal que ambos os corpos proporcionaram. Taehyung guiou o menor até o local tão conhecido por ambos os  corpos sedentos. Seria mentira dizer que Jimin se comportou durante o pequeno trajeto até o quarto, diversos chupões e mordidas foram distribuídos em ambos os lados do pescoço acobreado de Taehyung, o alaranjado não se importava se acabasse caindo do colo de seu namorado, ele  apenas rebolava desesperadamente tentando aliviar as fortes pontadas de seu baixo ventre.

    - Pronto para receber sua punição hyung?!. - um sorriso ladino brotou dos lábios de Kim enquanto colocava seu pequeno hyung na cama, de uma forma pouco delicada. O moreno que ainda se encontrava em pé, tirou de modo desesperado sua camiseta, que já começará a incomodar por conta do suor e a jogou em qualquer lugar do escuro quarto, focando finalmente em seu pequeno.

    Com toda certeza Taehyung guardaria aquela imagem em sua mente, a visão do corpo  pequeno e sensual do alaranjado em meio aos  lençóis brancos e  bagunçados, com Jimin mordiscando seu lábio vermelhinho e brincando com a barra da camisa, com os olhos brilhando de desejo  e uma ereção bem perceptível em sua cueca preta, Ah... O mais alto poderia gozar apenas com aquela visão.

    Sem esperar mais, o moreno apoiou suas mãos no colchão uma em cada lado  do corpo do menor, capturando novamente os lábios do menor em um beijo carinhoso que deixou o Park confuso, mas ainda assim o menor não reclamou.

   Park fincou suas curtas unhas nas costas largas e  mornas do maior, as arranhando com força de mais, ao mesmo tempo que Taehyung friccionava sua ereção com a do menor arrancando gemidos de ambos. Findaram ao beijo pela falta de ar,  Taehyung então, focou-se no pescoço do outro, distribuindo selares. Jimin gemia manhoso enquanto o mais alto descia sua boca no pescoço alvo e macio. As marcas que o mais alto fizera nas noites anteriores já estava desbotadas, e Taehyung não deixaria seu pequeno hyung andar sozinho pelas ruas sem nada que indicasse que ele já tinha dono, ainda mais com o chefe que o alaranjado tinha, Taehyung nunca foi com a cara desse tal Min Yoongi.

    -Jimin, aquele tal de Yoongi não deu em cima de você né?- o moreno perguntou com as sobrancelhas franzida.

    O menor não entendendo o do porque naquele momento tão intimo seu namorado houvera de perguntar de seu chefe, o chefe que não perdia oportunidade para flertar com o alaranjado, mesmo o outro não retribuindo nenhum dos flertes, mas é claro que o menor nunca diria isso a seu tão possesivo namorado.

   Jimin riu, da expressão tão seria que o maior fazia, o menor se curvou roubando um beijo calmo, diferentes dos outros dados ate o momento.

  -Taehyung.. É serio que você esta me perguntando isso neste momento?!..

     -Mas Jimin..

    -Mas nada, É melhor você parar de graça e  me fazer gemer seu nome, ou será que devo pedir a Yoongi para que me foda gostoso??!

    O menor tinha uma sobrancelha levantada e fitava o outro com um sorriso de lado, este que só aumentou ao ver a expressão um tão enraivecida e  animalesca que seu namorado fez, ao menor dizer essas tão perigosas palavras.
Taehyung rasgou a camisa de botões que o pequeno trajava, atacando seu abdômen pouco definido, distribuindo fortes mordidas e chupões, fazendo o menor arfar e suspirar entrecortado. Taehyung apertou a cintura fina do menor a ponto de deixar marcas.

     -Oh meu querido, você não vai conseguir andar depois.- com a voz rouca, Taehyung segredou no ouvido do menor, fazendo Jimin gemer de puro tesão, o moreno desceu gradativamente chegando na box preta do menor, prendendo a barra com os dentes só para soltar em seguida, o mais alto roçou os lábios sobre o volume, a pequena  mão de Jimin pousava na parte de trás do seu pescoço do maior buscando por  mais contato, suspiros se desprendiam de seus lábios carnudos e rosados, quando Taehyung levantou o rosto viu o menor  com a cabeça suspendendo para trás, sorriu travesso com essa visão, iria punir seu pequeno Hyung.

    -Olha para mim Jiminnie. - Taehyung pedia ao menor enquanto abaixava o restando do tecido, o castanho passou as orbes por toda a pele alva do menor, o abdômen levemente definido, os mamilos rosados tão sensíveis de seu namorado, o pescoço onde ao lado esquerdo pousava uma pequena pintinha , a mesma que o maior fazia questão de sempre beijar, ele amava cada parte do corpo de seu pequeno Hyung, desde seus pequenos pés com dedinhos roliços, as pequenas sardas no rosto do alaranjado, essas que o menor tanto odiava e fazia questão de cobrir com maquiagem, mas Taehyung amava aquelas sardas, para o maior elas pareciam constelações.

    -Taetae.. por favor... – o alaranjado suplicou um pouco ofegante, ele fitava o castanho apoiado em seus cotovelos,  seus olhos mostravam o quanto ele necessitava daquilo, do contato, de ser possuído pelo castanho. Jimin passou tudo isso apenas com o olhar, isso era umas das características que Taehyung tanto gostava no outro, ele conseguia transmitir tudo que sentia apenas com seu olhar.

   -Gosto quando implora Jiminie.- o menor bufou, frustrado e o castanho sorriu, se divertindo com a situação.

    Antes mesmo do outro reclamar, Taehyung abocanhou o membro sem aviso prévio, dando início a uma felação lenta e tortuosa sentiu os fios do cabelo sendo segurados com firmeza pelas pequenas mãos do menor. Incentivando o mesmo ir mais rápido, antes de atender o pedido, levou sua boca até a glande do menor, fazendo uma sucção incrível no local, Jimin estremeceu  e gemeu, e que gemido, os gemidos do alaranjado era melhor do que qualquer outra coisa para Taehyung, melhor do que qualquer pornô  ou vadia. O mais alto parou seu oral, distribuindo cupões por toda a coxa farta do menor, sentiu o mesmo buscar por suas mãos, pegando três de seus longos dedos e os direcionando  sua tão apetitosa boca, logo Jimin começou a chupar os dedos de uma forma mais que pornográfica, Kim parou ao para apreciar aquele momento, seu pequeno ali, melando seus  dedos e o fitando intensamente.

    Quando sentiu seus dígitos molhados o  suficiente retirou da boca do menor com cuidado, e se colocou entre as pernas de Park, mas antes de penetrar- lo, o moreno olhou para o menor esperando uma confirmação, e a teve com um leve aceno de cabeça do outro. Mesmo tendo feito isso várias e várias vezes, Taehyung ainda tinha medo de alguma forma acabar machucando seu pequeno,  tanto sexual quando de alguma forma sentimental.

   O mais alto introduziu seus dedos lentamente, fazendo o menor arfar a cada centímetro que o outro o penetrava. O moreno preparou Jimin com movimentos de estocadas, e os alternando com movimentos tipo tesoura, após sentir o menor rebolar contra seus dedos Kim os retirou de dentro do menor, e obteve grunhidos de reprovação   como resposta, afinal, o mais velho estava  praticamente chegando ao seu ápice com apenas os dedos de Kim.

    Taehyung se afastou do pequeno, aproveitando para retirar o restante de suas vestimenta, que já o estava incomodando e apertando sua gigantesca ereção. O moreno voltou no meio das pernas do menor, tento aquelas intensas e  pequenas orbes observando meticulosamente seus movimentos, Taehyung enlaçou seus dígitos em seu próprio membro, espalhando o líquido pré-seminal por toda sua extensão.

    Rosto viu o menor  com a cabeça suspendendo para trás, sorriu travesso com essa visão, iria punir seu pequeno Hyung.

    -Olha para mim Jiminnie. - Taehyung pedia ao menor enquanto abaixava o restando do tecido, o castanho passou as orbes por toda a pele alva do menor, o abdômen levemente definido, os mamilos rosados tão sensíveis de seu namorado, o pescoço onde ao lado esquerdo pousava uma pequena pintinha , a mesma que o maior fazia questão de sempre beijar, ele amava cada parte do corpo de seu pequeno Hyung, desde seus pequenos pés com dedinhos roliços, as pequenas sardas no rosto do alaranjado, essas que o menor tanto odiava e fazia questão de cobrir com maquiagem, mas Taehyung amava aquelas sardas, para o maior elas pareciam constelações.

    -Taetae.. por favor... – o alaranjado suplicou um pouco ofegante, ele fitava o castanho apoiado em seus cotovelos,  seus olhos mostravam o quanto ele necessitava daquilo, do contato, de ser possuído pelo castanho. Jimin passou tudo isso apenas com o olhar, isso era umas das características que Taehyung tanto gostava no outro, ele conseguia transmitir tudo que sentia apenas com seu olhar.

   -Gosto quando implora Jiminie.- o menor bufou, frustrado e o castanho sorriu, se divertindo com a situação.

   Antes mesmo do outro reclamar, Taehyung abocanhou o membro sem aviso prévio, dando início a uma felação lenta e tortuosa, o mais alto sentiu os fios do cabelo sendo segurados com firmeza pelas pequenas mãos do menor. Incentivando o mesmo ir mais rápido, a ir mais fundo, o moreno levou sua boca até a glande do menor, fazendo uma sucção incrível no local, Jimin estremeceu  e gemeu, oh.. E  que gemido.  Os  gemidos do alaranjado era melhor do que qualquer outra coisa para Taehyung, melhor do que qualquer vadia ou pornô.

O mais alto parou seu oral, distribuindo chupões e mordidas por toda a coxa farta do menor, sentiu o mesmo buscar por suas mãos, pegando três de seus longos dedos e os direcionando sua tão apetitosa boca, logo Jimin começou a chupar os dedos do moreno, de uma forma mais que pornográfica, Kim parou apenas para apreciar aquele momento, seu pequeno ali, melando seus  dedos e o fitando intensamente.

    Quando sentiu seus dígitos molhados o  suficiente retirou da boca do menor, e  com cuidado, se ajeitou entre as pernas de Park, mas antes de penetrar- lo olhou para o menor, em busca de alguma  confirmação, e a obteve com um leve aceno de cabeça.

    Mesmo feito isso várias e várias vezes, Taehyung ainda tinha medo de machucar seu pequeno tanto no momento do ato sexual.

    Taehyung após penetrar Park cuidadosamente, ouvindo os suspiros do menor a cada centímetro que seu dedo ia adentrando, ele o preparou com movimentos de estocadas, e os  alternando com movimentos do tipo tesoura. Após sentir o menor rebolando contra seus dedos os retirou de dentro de Park, e teve grunhidos de desaprovação por parte do mais velho, este  que poderia chegar a seu ápice com apenas os dedos de Kim.

    O moreno se afastou do menor, e aproveitou para retirar o resto de suas vestimenta, estas que já o incomodavam e apertava de forma dolorosa sua ereção, Taehyung se ajeitou novamente no meio das pernas do menor, e a cada movimento do moreno, as pequenas e intensas orbes do alaranjado  observavam minuciosamente seus movimentos. Taehyung com um sorriso sacana enlaçou seus dígitos em seu próprio membro, espalhando todo o líquido pré seminal por longa extensão, o menor gemia apesar por observar isso.

    - Taehyung... vai logo com isso, não aguen.....Ahh..- Jimin teve sua fala cortada após sentir todo o membro de Taehyung o preencher por completo, o menor gritou de dor e prazer, jogou a cabeça para trás. Ambos gemeram, se acostumando um com o outro. Aos poucos o alaranjado se acostumou com a invasão, e já rebolava de maneira afobada em busca de mais prazer.

Os gemidos se misturavam, as respirações entrecortadas, o desejo no olhar. Taehyung estocava com maestria, se retirava quase por completo do menor só para novamente o penetra-lo com muita força, mas ainda assim, era lento, provocante, e isso apenas deixava o menor ainda mais louco.

   - Taehyung juro por deus, se você não for mais rápido eu terei que ligar para meu chefe...- após essa fala os movimentos se cessaram por completo, fazendo Jimin se assustar com a açao6subita do outro e o aperto que o mesmo proporcionava em sua cintura.

   - De quatro.- a voz rouca de Kim chegou aos ouvidos de Park fazendo o estremecer por inteiro, talvez não deveria ter falado aquilo para o castanho, mas o menor o queria vê-lo perder a cabeça e o autocontrole por completo. O alaranjado obedeceu, ficando de quatro, e empinando sua farta bunda na direção do maior, Taehyung circulou a entrada  de Park com seu mento pulsante, fazendo o mesmo gemer manhoso, e logo em seguida o moreno o estocou com toda sua força, fazendo o mais velho revirar os olhos após sentir sua próstata sendo acertada na primeira estocada.

   Taehyung repetiu o mesmo movimento mais algumas vezes, fazendo Jimin perder sua sanidade, o menor gritava as vezes de dor, as vezes de prazer, trazia com sigo lagrimas nos olhos, mas tinha que admitir que estava adorando aquilo, aquela brutalidade, aquela selvageria. O maior repetia os movimentos repentinamente, já sentia seus braços e pernas perderem todas as forças,  Taehyung segurou o quadril do alaranjado fazendo com que sua bunda ficasse ainda  mais empinada, ele não ia parar agora, não depois de tantos resmungos por parte do outro, ele entocava ainda com mais força, e ainda mais fundo.  Os gemidos altos de Park eram abafados pelo travesseiro, já o de Taehyung eram soltos para quem quisesse escutar.

   Ambos já estavam exaustos, mas  não queriam parar, não até atingirem orgasmo, o que não demorou muito para acontecer, apenas mais algumas entidades o alaranjado arqueou as  costas e gemeu em puro deleite, o moreno riu sabendo oque viria a seguir. O alaranjado cedeu ao prazer e sujou os lençóis com seu líquido seminal, e ao gozar, seu corpo se contraiu o suficiente, apertando o membro do mais alto, fazendo assim, o moreno gozar logo em seguida, preenchendo seu amado com seu sêmen.

  Taehyng se jogou ao lado do menor e seus olhos se encontraram. Estavam assim, nus, suados, ofegantes e exaustos por causa do sexo. O maior abraçou o corpo suado de seu amado, o colocando sobre seu peitoral, sabia que teriam que levantar para se limparam, Jimin odiava ficar sujo depois do sexo, mas o moreno não ligava, por ele ficariam assim para todo o sempre.

  -Jiminie.... Venha, eu vou te dar um banho. O moreno se levantou, esperando o outro o acompanhar, mas assim que o alaranjado ao tentar levantar se desequilibrou, fazendo     seu corpo ir  de encontro ao chão, e assim teria sido se os braços fortes do moreno não o tivessem o segurado.

   -Droga, Taehyung, eu mal sinto minhas pernas.

  -Isso é culpa sua Jiminie, era pra você estar ao meu lado hoje de amanhã, e depois ao me provocar de diversas maneira, não tive escolha se não o punir.- o moreno riu pela expressão emburrada do menor.

   Taehyung pegou Jimin no colo, e se encaminhou ao amplo banheiro de sua residência, ao entrar colocou o menor sentado sobre a pia, enquanto enchia a grande banheira do casal, fazendo questão de colocar os óleos e sais de banho que seu pequeno tanto gostava, quando finalmente a banheira estava cheia, Taehyung pegou o menor, que suspirou ao ter sua pele em contato com a água morna e aromática da banheira, o moreno se acomodou bem atrás do alaranjado e com uma esponja limpava seu pequeno, o silêncio presente era reconfortante, ambos estavam plenamente satisfeitos um com o outro.

 Após Taehyung limpar Jimin e se limpar, apenas se Recostou banheira e ambos relaxaram com a incrível sensação que aquele pedaço de acrílico combinado com outras coisas proporcionavam, os garotos só se levantaram quando suas mãos e seus pés já se entravam enrugados e também porque estavam quase dormindo naquela posição,  o que  não   seria nada seguro.

  O moreno enrolou seu pequeno na toalha e o levou ao quarto, Taehyung fez questão de secar o corpo do menor, principalmente a cabeleira alaranjada, apesar do outro insistir de se não era necessário,  o moreno odiaria  que seu amado acabasse resfriado apenas por preguiça de secar o cabelo.

   Quando estavam ambos limpos e trocados, o mais alto apenas com a causa do pijama e o menor apenas com a camiseta do pijama do namorado, se aconchegada nos braços um do outro, o  menor estava com os olhos fechados e seus lábios entreabertos, e ao olhar se pequeno  Taehyung se perguntou oque seria de sua vida sem Park Jimin, o que teria acontecido se a sete ao atrás, o moreno não encontrasse o baixinho, na época de cabelos castanhos e com bochechas fartas e rubras por conta do choro, o menino que tinha caído, chorava pelo joelho ralado, e  Taehyung ao ver a situação do menino, não pode deixar de ajudar o menor, o castanho se aproximou e   reconfortou a criança e lhe entregou um de seus bandeid azul de bichinhos, abrindo um de seus tão famosos sorrisos quadrados.  Jimin que sempre fora tímido, estranhou o garoto de blusa de ursinhos e um sorriso diferente do normal, mas mesmo assim aceitou a ajuda do menino. E naquele momento os garotos se prenderam um ao outro, numa forte amizade, que tempos depois, já na adolescência, os meninos descobriram se transformar em amor, paixão e desejo.

-Eu te amo meu pequeno Hyung...- O moreno apertou ainda mais seu pequeno em seus braços, sussurrando em seu ouvido.

-Eu também te amo Taetae..- o alaranjado falou baixo e com uma voz doce.

E assim dormiram, um nos braços o outro, e com sorrisos nos rostos.
 


Notas Finais


Por favor, favoritem e comentem, adoraríamos saber a opinião de vocês...

Beijinhos de unicórnio....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...