História Meu Pequeno Infinito


Escrita por: ~


Sinopse:
— Pois saiba você, que meu pequeno infinito só torna-se tão grande quando encontro a imensidão escura que são teus olhos. — Me agarrei a seu peito, o rodeando com meus braços. — Você é meu infinito, Sasuke. — Sussurrei contra ele, sentindo minha voz abafada.

Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Personagens Naruto Uzumaki, Sasuke Uchiha
Tags Naruto Sasunaru
Exibições 116
Comentários 2
Palavras 523
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Meu Pequeno Infinito
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Slash, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo Único
2
116
523

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~NineTailedFox
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~NineTailedFox
Usuário
Oi! Tudo bem?
Moça, eu gostei da sua drabble. Gostei mesmo! Escrever drabbles é um desafio, não é todo autor que consegue, por isso sinta-se orgulhosa do seu trabalho aqui. 😊

Gostei como você conseguiu fazer uma mistura de smut, angst e fluff, ficou bonito. Mesmo o sexo não ficou apenas sexo, vulgar. Deu para sentir a intensidade dos sentimentos dos personagens e isso é algo incrível! Assim como nem todo autor consegue escrever drabbles, não é todo autor consegue transmitir os sentimentos dos personagens assim, principalmente quando levamos em consideração o tamanho curto do texto.

O finalzinho me matou um pouco. Nossa, foi triste, mas ao mesmo tempo plausível. Você atingiu em cheio um dos meus headcanons e eu fiquei aqui no chão, chorosa, porque esses dois são as coisas mais preciosas da minha vida e eu só quero vê-los felizes.

Mas enfim, parabéns pelo bom trabalho! A fic ficou ótima e eu espero que você continue escrevendo para o fandom.
Xoxo