1. Spirit Fanfics >
  2. Meu pequeno milagre >
  3. É uma promessa

História Meu pequeno milagre - É uma promessa


Escrita por: PrinceofHearts

Capítulo 6 - É uma promessa


Pov - Noah

A vida as vezes coloca as coisas mais estranhas no nosso caminho , mas como tudo na vida essas coisas esquisitas também tem um sentido para existirem. 

------------------------------

Depois que cuidei do machucado de Alex ajudei ele a ficar de pé  o que não deu certo no começo por causa da pata, mas ele acabou se acostumando. 

- Okay , acho que a dor deve passar em alguns dias - disse dando um pequeno sorriso de lábios para ele. 

Ele abaixou a cabeça corado.

- O-obrigado. - Respondeu ele tímido. 

- Não foi nada.

Peguei minha bolsa no chão e a arrumei em meu ombro. 

- Vo-você já vsai embora? 

- Desculpa mas tenho que ir, mas não se preocupe eu voltarei aqui para te ver.

. Aproximei dele e peguei sua mãoprendendo os nossos dedinhos 

- É uma promessa. 

Ele trocou o olhar entre mim e nossos dedos juntos.

Quando ouvi o primeiro aviso para que voltássemos para o trem sai correndo de onde estava , ficava virando as vezes meu pescoço para ver se ele ainda estava lá,  e quando eu o via uma onda de alegria enchia meu corpo. 

Depois de voltarmos para a escola e terminarmos a última meia hora de aula , voltei para casa me jogando na cama , mas mesmo ali eu não parava de pensar nele , em Alex. O jeito fofo dele de corar,  a timidez dele quando fala comigo.

Dei um suspiro longo pensando o quão ansioso eu estava esperando por amanhã. 






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...