História Meu pequeno neko - Capítulo 17


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Alexy, Armin, Castiel, Debrah, Kentin, Lysandre, Nathaniel, Rosalya
Tags Casnath, Kenxy, Lysmin, Nekos, Yaoi
Visualizações 135
Palavras 757
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi, Yuri
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 17 - Capítulo 16- "Também te amo"


Fanfic / Fanfiction Meu pequeno neko - Capítulo 17 - Capítulo 16- "Também te amo"

Lysandre Pov's on 

Após todos os acontecimentos com o sequestro do Nathaniel eu finalmente tive um tempo só para mim e para o Armin,e o ele está entrando naqueles dias e então o PSP dele fica sempre de lado e ele está a todo o momento em cima de mim.

Armin-Sir,olha a roupa que a Rosalya me deu.

Ele apareceu com uma langerie branca,com orelinhas de coelho e um rapinho de coelho,quando ele apareceu assim eu não consegui na corar e então ele caminhou até mim e se sentou no meu colo em cima do meu membro e passou seus braços em volta do meu pescoço.

Armin-Oque achou sir?.

Eu-V-você está lindo Armin.

Armin-Você gostou?.

Eu-Eu adorei.

Armin-Vamos brincar sir.

Ele me olhou sorrindo e seus olhos estavam mais brilhantes e intensos e então ele começou a rebolar lentamente em meu membro lentamente e a soltar baixos gemidos e chegou uma hora que eu não aguentei mais e o puxei para um beijo intenso e ele retribuiu e então eu comecei a dar leves beijos em seu pescoço e ele começou a soltar leves gemidos e então eu o peguei em meu colo levei ele até o nosso quarto e o deitei na cama.

Eu tirei minha roupa ficando apenas de box e voltei para cima dele e voltei a atacar o pescoço dele,e então eu tirei aquela langerie e comecei a dar leves beijos até chegar em seu membro que estava implorando por atenção e então eu envolvi seu membro em minha mão e comecei a masturba-lo e ele começou a gemer um pouco mais alto e então eu me agachei no meio de suas pernas e coloquei o membro em minha boca e ele soltou um gemido alto,eu comecei a chupar seu membro e não demorou muito para ele chegar ao seu limite e soltar o seu líquido em minha boca e eu fiz questão de engolir.

Eu voltei para cima dele e dei mais um beijo nele e então ele me deitou na cama e deu vários beijos em meu abdômen e quando chegou perto da minha virilha tirou minha cueca e isso fez meu membro pular e quando ele viu meu membro ele o pegou e isso me fez grunhir e ele sorriu com isso,e então ele colocou seu membro em sua boca e começou a chupar ele e masturbar  com a mão oque não cabia e após alguns minutos eu cheguei ao meu limite e soltei meu líquido na boca dele (At:Eu vou usar "líquido toda vez que eles... vocês sabem,eu acho muito pesada aquela palavra então prefiro usar líquido ao invés de... vocês sabem) e ele fez questão de engolir.

Ele subiu em cima de mim e sentou em cima do meu membro se auto-penetrando e isso fez nos dois soltarmos gemidos um pouco altos,o Armin começou a cavalgar lentamente me provocando e após alguns minutos eu já não estava mais aguentando e peguei sua cintura e acelerei os movimentos aumentando os nossos gemidos,depois de alguns minutos nos dois chegamos ao nosso limite e eu soltei meu líquido dentro do Armin e ele no abdômen dele.

Ele saiu de cima de mim e deitou ao meu lado.

Armin-Te amo Sir.

Eu-Também te amo Armin.

Após alguns minutos eu me levantei com o Armin no colo e fui até o banheiro e comecei a tomar banho e aproveitei e dei banho no Armin,quando saímos o Armin já dormia e então eu coloquei ele na cama e fui até o nosso closet,eu me troquei primeiro colocando uma box verde escuro uma calça de moletom cinza e coloquei uma camiseta preta,depois eu fui até o Armin e coloquei uma box preta e uma blusa minha roxa,eu o ajeitei na cama e me deitei logo em seguida o ajeitando em meus braços e após um tempo acabei dormindo.

Na Manhã seguinte.

Assim que acordei de manhã o Armin já não estava mais na cama,e então eu me levantei,fui até o banheiro e fiz minhas higienes depois voltei para o quarto e troquei de roupa e fui para a sala.

Quando cheguei na sala eu vi o Armin deitado no sofá vendo TV e quando ele me viu correu até mim e pulou em mim,me abraçando 

Armin-Bom dia Lys.

Eu-Bom dia Armin.

Armin-Estou com fome cade o café?.

Eu-Vá para a sala que quando estiver pronto eu te chamo.

Armin-Ta bom,te amo Lys.

Eu-Também te amo Armin.

Ele sorriu e me deu um beijo na bochecha e desceu do meu colo e voltou para a sala.

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...