História Meu Pequeno Neko - Capítulo 23


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Deidara, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hidan, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Kabuto, Kakashi Hatake, Kakuzu, Kankuro, Karin, Obito Uchiha (Tobi)
Tags Itadei, Kakaobi, Sasodei, Sasunaru
Exibições 49
Palavras 554
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Voltei!

Capítulo 23 - Primeira Vez - Part 3


Gaara On:

A mesma se encontrava em cima de mim. Depois que ela disse aquilo eu não pensei duas vezes e joguei ela na cama. A mesma soltou um miado e eu senti meu pau latejar.

Gaara: Você pediu por isso.

Subi em cima da mesma e a beijei pedindo passagem. A mesma cedeu e colocou suas mãos em minha nuca, começando a puxar meu cabelo. De repente a mesma me virou e rasgou a minha blusa com suas garras.

Gaara: Isso é novidade.

A mesma começou a distribuir beijos pelo meu tórax e foi descendo-os até chegar na barra da minha bermuda, onde tirou-a em um piscar de olhos. Inverti as posições.

Gaara: Agora é a minha vez.

Dei uma mordida no lóbulo de sua orelha e fui descendo os beijos até chegar ao pescoço, onde parei e distribui beijos. A mesma começou a miar mais forte e eu dei uma mordidinha e depois um chupão. A mesma ronronou. Parei de brincar com seu pescoço e  fui descendo os beijos até os seus seios, onde dei um beijo em cada um e tirei seu sutiã. Abocanhei um dos seios e fiquei brincando com o outro com minha mão, mal segurei metade de tão fartos.

Dália: E-eu...

Ela nem terminou a frase e eu comecei a descer os beijos até a sua calcinha. Com um único puxão rasguei a mesma. Ela inverteu as posições e quando eu vi ela já estava me masturbando. A mesma deu um beijinho na cabeça e eu estremeci. A mesma abocanhou de uma vez e eu soltei um gemido baixo. Ela começou a usar as mãos e eu apenas tentava segurar os meus gemidos, mas estava impossível. A mesma me olhava de modo inocente, com as orelhas abaixadas. Cheguei ao meu orgasmo e dei um urro. Joguei a mesma para de baixo de mim e fui até a sua intimidade. Dei um beijo e a mesma miou. Comecei a chupar a mesma e ela apenas gemia. Ela segurou minha cabeça forçando-me a penetrar a mesma com a língua. Ela começou a puxar meus cabelos e quando chegou ao ápice soltou um miado. Latejei novamente.

Dália: Eu não aguento mais.

Lembrei-me da camisinha e peguei uma do bolso de minha calça. Coloquei e encarei a mesma. Eu sabia que ela era virgem. Entrei devagar até que senti algo interrompendo. Beijei a mesma e entrei de uma vez. Seu grito foi abafado. Esperei um pouco até que ela começou a rebolar. Comecei indo devagar.

Dália: M-mais rápido!

Comecei a ir mais forte e rápido e a mesma começou a arranhar/rasgar as minhas costas com suas garras. Depois de um tempo a mesma chegou ao ápice, mas não parou por ai. Coloquei a mesma de quatro.

Dália: Isso é vergonhoso.

Adentrei a mesma e ela soltou um miado forte. Ela tirou a cauda da frente. Despois de um tempo a mesma se jogou para trás e se virou, ficando de frente para mim. A mesma começou a rebolar em cima do meu pau. Ajudei-a com os movimentos e cheguei ao meu ápice junto a ela. A mesma parecia cansada. Sai de dentro da mesma e tirei a camisinha, amarrei-a e fui jogar no lixo. Quando voltei me deitei e a mesma ficou por cima de mim.

Gaara: Via  ser uma longa semana.

 


Notas Finais


espero que tenham gostado :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...