História Meu pequeno Neko - Capítulo 32


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Akamaru, Chouji Akimichi, Deidara, Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hanabi Hyuuga, Hinata Hyuuga, Hizashi Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kabuto, Kakashi Hatake, Karin, Kiba Inuzuka, Kimimaru, Konohamaru, Kurenai Yuuhi, Kushina Uzumaki, Madara Uchiha, Maito Gai, Menma Uzumaki, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Nagato, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Orochimaru, Pain, Personagens Originais, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Shion, Shisui Uchiha, Shizune, Suigetsu Hozuki, Temari, TenTen Mitsashi, Toneri Otsutsuki, Tsunade Senju
Tags Narusasu, Naruto, Neko, Sasuke, Yaoi
Visualizações 209
Palavras 1.390
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Hentai, Lemon, Policial, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Slash, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oie mais um e eu tô caindo de sono

Capítulo 32 - Checkmate


Fanfic / Fanfiction Meu pequeno Neko - Capítulo 32 - Checkmate

Naruto: Vamos almoçar? (perguntou se levantando e esticando a mão para Sasuke).

Sasuke: Sim (se levantou também e deu a mão ao maior).

Naruto: O que vamos comer?

Sasuke: Pizza.

Naruto: Não, comemos pizza ontem.

Sasuke: Hambúrguer.

Naruto: Não, não estou com vontade de comer hambúrguer.

Sasuke: Então escolhe você, se vai ficar não querendo o que eu digo eu não falo mais nada (falou fazendo bico).

Kimimaro: Que tal... Ramen? (olhou os dois, os mesmos o olharam, os olhos de ambos brilharam).

Sasuke: Sim, sim, sim, sim, sim (falou animado dando pulinhos).

Naruto: Isso, vamos no Ichiraku (falou sorrindo largamente).

Os três saíram do prédio e foram em direção do carro do loiro, entraram e Naruto deu partida.

-x-x-x-

Naruto: Eu amo lamen (disse enquanto colocava mais comida na boca).

Sasuke: Não fala de boca cheia dobe (falou olhando o homem de canto).

Naruto: Não me ofende teme (deu a língua para o menino) E eu falo como eu quiser (colocou mais comida ainda na boca).

Sasuke: Falar de boca cheia é falta de educação.

Naruto: Tô nem aí.

Sasuke: E ele que é o adulto da casa (falou com a mão na testa olhando Kimimaro).

Kimimaro: O deixa Sasuke, pelo menos está se divertindo (sorriu levemente para o garoto, este que deu de ombros e voltou a comer).

Os três comeram e depois de longos minutos se levantaram para sair, Naruto pegou a carteira, porém antes de poder pagar seu celular tocou, pegou o mesmo e atendeu, Sasuke e Kimimaro o esperavam no carro, após encerrar a ligação, quer era de Hinata falando para não se demorar muito mais, o loiro saiu do estabelecimento e entrou no carro.

Naruto: Vamos? (colocou o cinto).

Sasuke: Já pagou?

Naruto: Claro, acha que eu sou idiota?

Sasuke: Sim, acho sim (falou fazendo o loiro bufar e Kimimaro rir).

-x-x-x-

Chegaram na sala de Naruro e o mesmo se sentou voltando a trabalhar, Sasuke e Kimimaro se sentaram no chão jogando um jogo de xadrez.

Sasuke: Eu não sei jogar, sei lá eu para knde o cavalo tem de ir (cruzou os braços emburrado).

Kimimaro: Calma, eu ensino a você (sorriu calmo para o menor) O cavalo deve se mexer assim e o bispo assim (falou movendo as peças a medida que falava o nome de cada uma) E o rei, o mais importante, assim.

Sasuke: Acho que entendi (disse arrumando novamente as peças nós seus lugares com a ajuda do mais velho).

Kimimaro: Vamos começar?

Eles começaram o jogo, Sasuke queria ganhar, Kimimaro não o deixaria ganhar propositalmente, sabia que o garoto não gostaria se fizesse isso, ficaram longos minutos jogamos, Naruto olhava vez sou outra, mais uma vez Sasuke se mostrara mais inteligente que ele, o loiro não sabia o movimento de nem uma das peças e Sasuke, em apenas alguns minutos, decorara todos os movimentos.

Kimimaro: Checkmate (disse olhando o garoto).

Sasuke: Não vale, você é mais velho, sabe mais (cruzou os braços fazendo bico e inflando as bochechas).

Kimimaro: Quer jogar outra vez? (voltou a arrumar o tabuleiro).

Sasuke: Não, é muito chato (se deixou cair para trás esticando os braços para os lados do corpo e ficando a olhar o teto branco da sala).

Kimimaro: Um dia irá gostar (ouviram alguém bater, Naruto mandou entrar).

Shikamaru: Naruto eu precisava saber se você tem os papéis do Neko que foi encontrado morto e... (se calou ao levantar o olhar e ver Kimimaro e Sasuke) Oi (sorriu pra os dois).

Kimimaro/Sasuke: Oi (disseram em uníssono).

Naruto: Sim eu tenho os papéis e?

Shikamaru: Ah, e o homem que foi baleado voltará ao trabalho daqui a três dias.

Naruto: Hum... Ok, tenho de tratar dos papéis dele também né?

Shikamaru: Ele é membro da sua equipe, por isso... Sim (deu um pequeno sorriso ao ver o loiro revirar os olhos e relaxar seu corpo na cadeira deixando a cabeça pender para trás de forma preguiçosa).

Naruto: Que saco.

Shikamaru: Eu sei eu sei, é um saco e muito problemático, mas você que decidiu ser policial (falou olhando o loiro) Vocês estam jogando? (apontou o tabuleiro de xadrez).

Sasuke: Sim, mas o Kimimaro é muito bom pra mim (fez bico de sentando).

Shikamaru: Posso jogar? (olhou de forma desafiadora para Kimimaro).

Kimimaro: Claro.

O Nara se sentou onde Sasuke estava após ver o menino se sentar e ir para perto de Naruro, o moreno sentou no colo do mais velho e o olhou.

Naruto: Vai demorar um pouco, com certeza (disse olhando os dois que começaram o jogo) Quer ver alguns vídeos enquanto esperamos aquilo acabar? (falou já abrindo o YouTube).

Sasuke: Sim (respondeu se ajeitando no colo do homem par puder ver melhor a tela).

Eles. começaram a ver alguns vídeos, Shikamaru e Kimimaro. disputavam a vitória, quando algum perdia uma peça o outro perdia também, quando um avançava o outro avançava também, ambos eram inteligentes e tinha uma inteligência assustadora, aquilo iria demorar, demorar muito mesmo.

-x-x-x-

Sasuke: Uma hora, já estão naquilo a uma hora (disse olhando os dois que jogavam ainda).

Hinata: Sério? Será que vai durar para sempre?

A morena havia chegado para falar com Naruto, agora estava na perna do loiro, enquanto Sasuke estava na outra, e eles assistiam o jogo de xadrez de Shikamaru e Kimimaro.

Naruto: Acho que sim, com o cérebro deles pode demorar anos, faz tempo que nenhum perde uma peça (disse olhando os dois, desejava ter metade do cérebro que ele tinham, mas claro, não podia cortar o cérebro de um deles ao meio e colocar em sua cabeça, pelo menos não ainda, a medicina não era avançada o suficiente para isso).

-x-x-x-

Mais dez juntos se passaram, Hianata brigava com o cabelo de Naruto, fazendo pequenas tranças no cabelo do loiro, que era um pouco comprido, Sasuke ria da cara do amado e ajudava a Hyuuga a fazer tranças no maior.

Shikamaru: Checkmate (todos olharam ao ouvir as palavras do moreno) Você foi um adversário a altura (disse se levantando junto do albino e esticando a mão) Deveríamos jogar outro dia.

Kimimaro: Digo o mesmo (apertou a mão do homem).

Naruto: Vão jogar, mas não aqui, vou queimar esse tabuleiro e as peças e deitar as cinzas ao mar (disse se levantando deixando Sasuke e Hinata na cadeira, o garoto sobre o colo da mulher).

Shikamaru: Emfim, eu vou ino, nos vemos outro dia (falou se despedindo de todos e saino da sala).

Kimimaro: Que dor nas costas (falou esticando os braços para cima e ouvindo as costas estragarem).

Hinata: É o que dá ficar mil anos sentando no chão jogando xadrez (se levantou com Sasuke no colo) Já agora sou Hinata Hyuuga (sorriu para o homem esticando a mão para o mesmo).

Kimimaro: É um prazer, sou Kimimaro (apertou a mão da mulher).

Eles sorriram um para o outro, Hinata entrou Sasuke bos braços de Naruro e saiu da sala voltando para a sua, os três ficaram ali o resto do dia.

-x-x-x-

Naruto: Sasu precisamos dormir... A... Amanhã tenho tra... Trabalho (falou enquanto o garoto cavalgava no seu colo, ainda sobre a calça).

Sasuke: Dormimos depois Naru (beijou o maior) Você também quer (disse rubro, o loiro sorriu e o beijou o empurrando contra o colchão macio).

Naruto: Não me provoque Sasuke (lambeu o pescoço do menor).

Sasuke: Não provoquei, apenas não fiquei quietinho (disse segurando a barra da calça do loiro e começando a descer a mesma de forma lenta, que só o deixava mais excitado).

Naruto: Quantas vezes vou ter de falar para você ficar quietinho?

Sasuke: Perdi a conta, mas as vezes que você queria mesmo (se aproximou do ouvido do lioro) Foram zero (sugou seu lóbulo).

Naruto não resistiu mais, captura os lábios. do garoto em um beijo desesperado e cheio de desejo.

-x-x-x-

???: Ele fez tudo direitinho? Tem certeza?

???: Sim, claro que tenho certeza, não sou um idiota.

???: Você pode não ser, mas vai que ele é (disse afastando o Neko que estava sobre seu corpo e se levantando após ouvir o bater das costas do mesmo no chão de pedra frio, olhou novamente o homem) Cuide dele por mim, estou cansado desse ruivo desobediente.

???: Onde está seu moreninho?

???: Sendo. usado por outro, agira vê se o acorda e o castiga (saiu da sala).

O outro homem revirou os olhos, pegou o livro, meio inconsciente, pelos cabelos e o.l arrastou até a área onde estavam os objetos de castigo.

-x-x-x-

Naruto: Se amanhã eu não acordar... Vai ser culpa sua (disse beijando o cimo da cerca do seu Neko).

Sasuke: Você que é o adulto (respondeu de olhos fechados se aninhando mais contra o copo do maior).

Naruto: Mas você que não ficou quietinho.

Sasuke nada disse apenas sorriu e apertou mais o corpo do maior, não demorou muti até os dois adormeceres.


Notas Finais


Até depois de amanhã


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...