História Meu pequeno ômega❤ ( JiKook) - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Tags Jikook, Markson, Namjin
Visualizações 389
Palavras 580
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Volteiiii
Desculpem a demora... O trabalho e a escola estão me matando.
❤❤

Capítulo 12 - 👬 Cap 12 👬


Fanfic / Fanfiction Meu pequeno ômega❤ ( JiKook) - Capítulo 12 - 👬 Cap 12 👬

Jimin on 

Acordei com uma dor no quadrinho e sorri ao lembrar da noite passada, tudo tão perfeito como sempre sonhei, após um tempo senti braços se envolver em meu corpo.

- Bom dia pequeno. - JungKook fala com uma voz um pouco sonolenta.

- Bom dia. - falo conçando os olhos e logo me viro para ver kook.

- Como se sente meu amor ?. - Dou um sorriso ao ouvir ele me chamar de amor. - porque desse sorriso lindo em ?

- Estou bem sim... esse sorriso tem nome sabia?. - ele me olhou sério depois que falei aquilo.

-  E qual é o nome dele humm?. - disse sério.

- JungKook. - ele sorriu quando me ouviu dizer aquilo. - AIII MEU DEUS.... - falei apavorado. 

- O que foi vc ta bem?. - me perguntou apavorado.

- Meu omma vai me matar por ter dormindo aqui kook... eu to ferrado. - falei tentando me levantar mais nao consegui devido a dor.

- Calma... vamos explicar pra ele o que aconteceu.....        Só que sem detalhes. - assenti e ele se levantou. - Vem vamos nos arrumar tomar um café e ir pra sua casa.

♡♡♡♡♡

Estávamos na porta da minha casa e kook viu que eu estava com medo e segurou minha mão me transmitindo calma, uma calma que só ele sabia me fornecer. Depois de um tempo eu respirei fundo e abri a porta e por encrivel que pareça tava todo mundo na sala vendo  TV.

- C-cheguei. - falei com um tom de medo, meu omma me olhou com um olhar mortal que logo se desfez ao ver as alianças em nossas mãos.

- AI MEU DEEEEEEUUSSS.... JIMINIE PORQUE VC NÃO ME LIGOU PRA CONTAR ISSO. - falou apontando para minha mão e Tae olhou e os dois começaram a dar gritos e pulinhos.

- Eu não tours entendendo achei que ele brigaria com a gente... - JungKook falou sussurrando em meu ouvido, e eu murmurei um eu também. Eles vieram até nós é meu omma deu um empurrão no kook.

- Sai sai, agora vem filhotinho me contar como foi. Disse me puxando, enquanto contava tudo kook ficou na sala falando com meu appa Sehun e Hope.

Jimin off


JungKook on 

Depois que Jin saiu com o Jimin e o Tae Namjoon pediu pra me sentar em uma poltrona a sua frente.

- Olha garoto Jimin e meu único filhote pra ser sincero eu sou bem legal e até mais calmo que o Jin, mais se vc fazer algo que machuque o Jimin de qualquer forma eu acabo com vc entendeu.  - Disse de uma forma que me deu medo.

- Olha senhor minha intenção com o Jimin são as melhores pode confiar. - falei de um jeito que trasmitia confiança.

Ficamos um bom tempo conversando até que os omegas voltam pra sala e Jimin estava levemente corado, eu sorri com a Sena pois ele fica tão fofo corado.

- Bom vamos ver um filme? . - Jin perguntou e nós assentimos, passamos a tarde roda vendo filme e comendo besteira até que eu lembrei que não tinha usado camisinha e notei também que Jimin estava ficando com seu cheiro mais forte certamente era seu cio chegando, fiquei quieto pois não sei se ele vai querer que eu passe o cio com ele.

- Bom ja  esta tarde pessoal acho melhor irmos embora kook. - Hope fala se levantando e eu concordei, nos despedimos e fomos embora, pra falar a verdade eu não queria sair de perto do Jimin ele me faz tão bem.



~~~continua~~~


Notas Finais


Bom foi isso por hoje
Desculpem a demora


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...