1. Spirit Fanfics >
  2. Meu pequeno pedaço do céu >
  3. Culpa

História Meu pequeno pedaço do céu - Culpa


Escrita por: SailorMim

Notas do Autor


Tia Xiao e uma babaca e demora mt pra lançar capítulos

sorry :')

Eu tive um bloqueio criativo e não escrevi por um tempo, então me desculpem se estiver um capítulo ruim.

Capítulo 24 - Culpa


Mark desisitiu de me chamar depois de quase uma hora batendo na minha porta. Ele deve ter ido para casa, espero que eu não tenha deixado ele chateado com meu ataque repentino. 

Até porque eu não iria sair do meu quarto tão cedo, e não iria mostrar para Mark meu rosto repleto de lágrimas, ele ficaria doido.

 E eu dormi antes dele ir em bora mesmo.

    Lá pela meia-noite eu acordei com o barulho da porta de casa abrindo, Jackson, aquele vagabundo havia chegado da noitada dele. Aposto que ele vai estar fedendo, com marcas de batom pelo rosto e a roupa toda desarrumada. Ele já cansou de chegar assim em casa desde que se mudou, me da nojo. Eu nem me dei o trabalho de sair do quarto para ver o estado dele, eu não iria encarar aquele garoto de novo tão cedo. 


    Sim eu teria ficado dentro do quarto alimentando meu orgulho...mas algo me chamou a atenção, uma voz feminina. 

Eu não posso acreditar que ele trouxe uma das vadias dele pra MINHA casa!!! Sai do quarto lentamente para não fazer barulho e fui espiar pelas escadas. 

Sim tinha uma vadia ali, uma vadia loira com uma roupa bem curta, e Jackson conversava com ela.

  

    -Foi uma boa noite ne?- Ele sorriu para a garota 

    -Foi mesmo Jackie!- Apelidinho?! Que nojo, essa mina e uma iludida de acha que ele vai ligar ou manter algum mínimo contato, ele e um galinha

   -Verdade...bem agora pode ir, mande um oi para a Nami- Ele praticamente expulsou a menina e ela nem ligou. Jackson fechou a porta sorrindo para a tal garota. 


    Eu estava explodindo de raiva, como ele ousa sujar meu chão com os pés dessazinha ai. 

Parei no topo da escada e fiquei encarando até ele virar para mim.


   -Kirimi...oi...ainda está acordada! Deveria dormir sabia?- ele me viu e sorriu 

   -Divertiu-se?- Cuspi as palavras debochada

    -Ah...não muito...não era uma festona sabe...

    -Serio? Poxa, acho que sua amiguinha não acha o mesmo?- Fiz cara de nojo 

    -Oh...você viu a Seunmin ne?- Ele ficou meio sem jeito

   -Sim...eu vi- disse com bastante desprezo por ele

    -Não entenda errado Kirimi...ela não e nada disso que está pensando...-Jackson não me convence 

    -Ah claro que não vou pensar que ela era uma das suas vadias que você transa nas festinhas que você vai.- Cuspi as palavras- E ainda tem a coragem de trazer ela para a minha casa!- rio irônica 

   -Kirimi calma ela não era vadia nenhuma...a Seunmin e minha prima maia velha!- como essa garoto mente meu Deus

   -Claro que é sua prima, aquele bilhetinho na sua porta disse tudo! Você agora come suas primas?

   -Você entendeu errado o bilhete...eu fui com a Seumin na festa de 15 anos da filha dela! Minha sobrinha! E você sabe que esse tipo de festa demora, por isso disse pra não me esperar acordada!- desci as escadas e fiquei de frente pra ele, eu estava prestes a explodir de raiva e xinga-lo de todos os nomes possíveis, quando ele me solta um:

   -Você está com ciúmes de mim?

-O-oque?! Ciúmes?! De você?!?- Que garoto abusado! Está ofendendo minha moral! Ele me encarava com os olhos brilhando e com uma cara de idiota

    -Idiota...assim você me faz perder a cabeça -Antes que eu pudesse dar uma voadora na cara dele, Jackson segurou meu rosto e me beijou.

   Isso mesmo meu povo, o doente me beijou.

     Por impulso claro que eu empurrei ele, garoto maluco, quem ele pensa que é?!

 Vai saber em quantas bocas ele passou só essa noite. 

Mas mesmo eu tendo o empurrado, ele voltou até mim e segurou minhas bochechas deixando nossos rostos extremamente perto, perigosamente perto para ser mais exatada.

 

   -Do quem medo hein?- Os olhos dele encaravam os meus muito intensamente

   -M-medo?! Eu não sei do que e-está falando!- Tentei sair de perto mas ele me segurava forte demais.

    -Então porque quer fugir? Apenas deixe...sei que no fundo você quer...- Ele aproximou tanto os nossos lábios que meu coração acelerou de modo monstruoso.

   E de novo ele me beijou

   Só que dessa vez eu permiti ele continuar. 


O que deu em mim?!


 Eu não estava bêbada dessa vez, nem ele, então porque estamos fazendo isso?! 

Minha cabeça diz para eu empurrar ele e expulsa-lo de casa...mas meu corpo não condiz com isso. Alguém me pare agora.

  

  -P-para!- eu disse em meio a uma guerra para respirar

    -Você não parece querer parar.- Ele sorriu de canto me deixando com muita raiva e vergonha

    -Para...não podemos seu idiota...

   -Podemos sim...sabe....eu acho que gosto de você.- Quase engasquei com o ar quando ele disse isso. O Jackson deve ter batido a cabeça muito forte pra estar falando merdas assim.

    -O que está dizendo?! Você não parece bêbado, está chapado ou algo do tipo?!- Ele apenas me ignorou e continuou a segurar minha cintura forte enquanto mantinha o rosto bem perto do meu. 

    -Não...eu estou totalmente sóbrio por incrível que parece...oque estoy dizendo e 100% eu consciente! Garota você me fiscou sabia?- mas que cara confuso! Não gosto nem um pouco disso! Não posso morar com um cara desses!!! 

    

    Quando ele deixou a guarda baixar por um segundo eu pisei no pé de Jackson, fazendo assim ele me largar pelo susto, então corri para meu quarto sendo perseguida por ele. Deu tempo de eu me trancar lá antes que ele tentasse algo a mais. 


O que foi isso que acabou de acontecer porra?!


   O que está acontecendo comigo? Porque meu coração ficou tão acelerado de repente? 

Estou me sentindo uma adolescente de novo, perdida nos sentimentos que nem eu mesma entendo.

    

Kirimi por um acaso você voltou aos seus estúpidos 15 anos? Voltou a ser aquela garota estúpida que costumava ser?! Olhe pra você mulher! Está quase chorando de novo por causa de um idiota!!! Você tem motivos MUITO mais importantes para chora!!! Seu filho está morrendo de leucemia em um hospital!!!


   Droga


  Porque lembrei disso? Agora sim deu vontade de chorar até o amanhecer.

   Me arrastei até a porta do quarto e esfreguei a cara nela, sou patética. Eu não consigo cuidar de mim mesma...como cuidarei de uma criança? Eu sou uma decepção para todos mesmo.


   Vou contar um segredo...eu realmente tenho problemas cm bebida. 

Desde o dia em que bebi álcool pela primeira vez eu percebi que aquilo era um ótimo anti depressivo, então toda vez que eu tinha um problema eu enchia a cara pra valer.

 Não que eu fosse alcoólatra ou algo assim, eu só bebia demais quando me sentia muito triste.


 E nesse momento eu estou bem triste, ainda bem que uma das minhas gavetas do armário tem um fundo falso é eu escondo algumas garrafas pequenas de whisky e vodka, desses bem brabos mesmo. 

 

  Bebi tudo mesmo

  Como sou burra

  As vezes eu queria não existir

 

  Se eu não existisse, o Sora não estaria sofrendo nesse momento, eu não estaeia sofrendo, Mark não estaria sofrendo, ninguém estarua sofrendo. Mas infelizmente eu existo e todos tem que sofrer por minha culpa.


  Como a vida e injusta ne?


  Em algum momento eu começei a chorar alto feito um bebê, eu não tinha nem noção do tempo que já tinha se passado depois que bebi aquelas coisas.

 Mas chorei tão alto que acho que o Mark acordou, já que a luz do quarto dele ascendeu do nada e ele pos a cabeça para fora.



   -KIRIMI?!- Ele gritou, mas eu ouvi tão baixo, ele parecia tão distante, eu apenas sorri de olhos semi fechados e ele ficou desesperado ao ver meu estado- Fica parada ai! Estou indo!- Ele trepou na janela e ia pular para a minha.

    Eu quase disse para ele não pular e ir pegar a escada, mas não ia adiantar nada porque ele iria ignorar como sempre faz.


   E foi oque ele fez, ele pulou e...

   CAIU?!


    Meu cu fechou quando vi ele despencar ao tentar pular para minha janela. Corri até a borda da janela para ver se estava tudo bem. Meu Deus a altura da casa parecia ter aumentando um três metros!!! Eu mal conseguia enxergar Mark de tão alto que estava a casa.

 

  -MARK!!!- Gritei desesperada, e então minha visão ficou clara.

   

 Vi Mark no chão todo ensanguentado e sem se mover...ele...ele...morreu?!

 

  -Kirimi...é...sua...culpa...- eu pude ouvir ele dizer

    -O-oque?!- engoli em seco

   -Sua culpa...- ele repetiu

   -Não...NÃO!!!- me desesperei totalmente

    -Kirimi...

    -N-NÃO

    -KIRIMI

    -NÃO MARK!!!

   -KIRIMI ACORDA!!!- Do nada abro os olhos e vejo Mark me sacudindo loucamente

    -Mark? V-você está bem?!- Meus olhos começaram a lagrimejar e eu agarrei ele em um abraço- Me desculpa...

    -Garota oque foi?! Eu te ouvi chorando e então fui ver oque era e tu apenas sorriu e apagou do nada! Então eu pulei pra cá e você estava se debatendo e falando Não bem alto enquanto dizia meu nome também! Olha só pra você! Bebeu demais de novo ne?

    -Mark eu sonhei que você caia e morria! É você disse que foi minha culpa e eu me desesperei!- eu dizia em meio a fungadas e rios de lágrimas 

   -Calma Kiki...calma por favor.- Ele fez carinho no neu cabelo e sorriu- Agora diz pra mim...porque você fez isso de novo? Droga Kirimi você tem que parar com isso...- ele apontou para as garrafas vazias jogadas pela chão

    -Mark...e tudo minha culpa sabe...TUDO! O Sora estar doente, você, estar sempre preocupado, o Junior não parar de me ligar! E tudo munha culpa! Está rolando muita coisa comigo...eu não aguento níveis de estresse tão altos assim!!!- A cena do Jackson chegando perto de mim me veio a cabeça

    -Para de dizer isso! Não e nada sua culpa sua idiota!- ele apertou meus ombros e me encarou sério- Você não pode se culpar por todos os problemas do mundo só porque estão acontecendo com você...Kirimi você não tem culpa do Sora estar doente...e eu estou preoupado com você porque te amo, e o Junior não consegue passar um dia sem ficar desesperado sem saber se está tudo bem com a pequena dele!- Mark sorriu- Agora me prometa que não vai mais beber assim, nunca mais!- ele estendeu o mindinho para mim e eu fiz o mesmo apertando nossos dedos e selando nosso acodo

    -Prometo Mark...eu prometo...mas...eu preciso que me ajude com algo agora...me ajude com o Jackson.


Notas Finais


Bem bem bem...ta uma bosta ne? Eu to sem mente pra essas coisas me desculpem

Prometo fazer melhor no próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...