História Meu Pequeno Tratamento - Capítulo 1


Escrita por: ~

Visualizações 7
Palavras 257
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Fantasia, Ficção, Mistério, Terror e Horror, Universo Alternativo

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Sozinho em casa


Fanfic / Fanfiction Meu Pequeno Tratamento - Capítulo 1 - Sozinho em casa


  Eu tinha acabado de acordar, e como normalmente, foi por um pesadelo, fui procurar meus pais e não os achei, procurei pela casa toda. Até que percebi que tinha um papel na porta de entrada, eu fui ler e estava escrito, com letras da minha mãe: Meu querido filho, nós saímos de casa agora para fazer as compras de casa, nós chegaremos antes das 20:00 horas. Com amor, sua mamãe! Eu não gostei nada disso, não gosto de ficar sem meus pais, se não... eles virão atrás de mim, como sempre. Fui procurar comida no armário, lá não tinha nada, olhei pra trás e vi algo com vários membros correndo em direção ao corredor; fiquei tremendo de medo e entrei no armário, fiquei escondido lá por um tempo, depois de alguns minutos eu vi alguma coisa, tentando abrir o armário, segurei com toda minha força, e depois de um tempo eu acabei caindo no sono, quando acordei, eram 17:00 horas, e tentei sair do armário... e consegui! Fui correndo pro meu quarto, e fiquei debaixo de meus cobertores, eles tentaram me pegar em baixo da minha cama, mas eu conseguir espantar-los com minha lanterna!
 Já era 20:00 e meus pais não chegaram, fui para a porta de entrada da casa, e os encontrei se aproximando a porta e quando eles chegaram, me perguntaram o que eu estava fazendo acordado, e me levaram pra minha cama. Quando eles chegaram, consegui dormir tranquilamente, e desta vez, não tive nenhum pesadelo; foi a melhor noite de sono que eu tive!
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...