História Meu pequeno tudo !! - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Tags Acnolu, Etc, Ignelu, Lucy, Metalu, Nalu, Zerlu
Exibições 99
Palavras 1.059
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ecchi, Famí­lia, Festa, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yuri
Avisos: Álcool, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 10 - Eu te amo ! ... (Parte 1)


Fanfic / Fanfiction Meu pequeno tudo !! - Capítulo 10 - Eu te amo ! ... (Parte 1)

1 ano e 11 Meses depois . ( futuro )

***

Perante uma cascata violenta . Um moreno em meio as lagrimas abria uma carta  , seus olhos continha um imenso tamanho de dor emocional que estava sentindo .

---

Ultimamente percebi que , a vida corre rápido demais , o ano está passando e eu ainda não tive coragem de te contar o que eu sinto . Medo de perder sua amizade ? Medo de amar outra pessoa que não fosse o Natsu ? Medo de sofrer ? Ou medo da sua resposta ? Eu não sei pq não te falo , Será que eu não falo com medo do que as pessoas vão dizer ? Afinal vc é um rei .  Por que ? Se eu sou a pessoa que fala mais na vida e não liga pro que os outros pensam ? Acho que eu dito as palavras da boca pra fora , palavras vazias , sem ser do coração .

Isso ta acabando comigo , tá me machucando por dentro , sinto que o dia que vou te contar que te amo está chegando , que vou me livrar disso que me prende , vou me libertar e talvez parar de sofrer . Foi só eu começar a te amar , que comecei ficar depressiva , comecei a perder minha auto estima e deixei de ser feliz . Mas vou dar a volta por cima , vou recuperar minha felicidade .

O que sinto por vc é um sentimento diferente , o mesmo que sinto pelo Natsu , infelizmente não consigo me ver namorando vc , apesar de querer muito isso . Vc é totalmente diferente de mim , acho que é por isso que ninguém percebe que eu gosto de vc , ainda bem , mas as vezes , eu quero que percebam para esse mistério de vc gostar de mim ou não acabar logo .

Sabe aquele sentimento agoniante de querer algo e não pode ter ? De tentar fazer alguma coisa e não conseguir ? Então ... É assim que me sinto sobre vc e a cada dia que passa , me sinto mais desesperada ao ponto de querer gritar .

Estou escrevendo essa carta para lhe dizer adeus ( com certeza quando vc estiver lendo eu já estarei morta  ) . Muitas coisas aconteceram e com certeza vc conseguira continuar . Não sei se ira me perdoar : Mas agora , só isso me resta . Sinto muito , eu prometi sobreviver para podermos assistir as estrelas juntos , dançar juntos , brincarmos juntos e talvez até marcarmos mais um encontro  ( como da primeira vez . ) 

Estou te deixando hoje , com a vontade de continuar , mas não da mais .

Nossos caminhos se separaram de uma maneira que eu não consigo nem entender . Foram paus e pedras para todo o lado , e eu acabei saindo um pouco mais machucada .

Talvez nós tenhamos vivido mil vidas antes dessa e em cada uma delas nós nos encontramos . E talvez tenhamos sido forçados a nos separar pelos mesmos motivos . Isso significa que este adeus é ao mesmo tempo um adeus pelos últimos dez mil anos . E um até logo para o que vira .

Hey Acnologia ...

Eu te amo ! .  

--

Acnologia praticamente estava se sufocando com tamanha dor no peito . Rapidamente o mesmo usou magia de materialização para construir uma caneta , começando escrever uma mini carta no verso da folha ...

---

Eu te escrevi uma carta , tomara que ela seja entregue em suas mãos ai no paraiso . Mas nela não pude colocar nem metade do que realmente sinto por vc . A vida tem dessas , ela coloca uma pessoa incrível na sua vida , essa pessoa te faz momentos inesquecíveis , de risos , de tristezas e por ultimo saudades . Tudo o que eu queria era evitar essa cena , eu não queria te dizer adeus . Talvez com o tempo eu volto a sorrir , mas por agora , uma enorme amargura toma conta do meu coração , sofrendo por antecedência , visitando nosso lugar especial ( cascata ) , sentindo saudades antes de te ver partir . Em nossa jornada tivemos vários tropeços , ficamos afastados por um bom tempo e esse tempo  tenha sido o mais difícil de toda a minha vida até então . Mas agora , ao imaginar que irei seguir em frente sem vc , sem ver a motivação de cada frase , texto , poesia , musica e carta que escrevo . Você sabe que é o seu sorriso que da um * UP * em meu dia , que me alegra e faz das piores situações , as melhores . E agora , esse mesmo sorriso será lembranças vagando por dentro do meu cociente . Quais motivações terei de ir todo dia aquele lugar , cercado de pessoas falsas se não for pra ver vc ? Se não for pra te olhar , Admirar , te falar ?

O teu sorriso merece bem mais de um paragrafo . Embora seu sorriso  me deixa sem palavras , esse paragrafo vai ser só dele , e de mais nada e nem ninguém . Por que foi por ele que me apaixonei , foi  pela sinceridade e verdade estampada em meio a tanta perfeição , essa humildade de ser quem és , é tão cativante te olhar e ver sorrir . Se eu pudesse , roubaria  teu sorriso pra mim , pra quando estiver triste , puxar da minha gaveta , lembrar vc e despertar alegria de um sentimento bom . Talvez não seja apenas um sorriso bonito , talvez seja mais que isso ... Porque não um sorriso encantado ? Seja mais que um sorriso bonito , deixa ser ... Seja paz , seja tranquilidade , seja a energia positiva . Seja eu , seja meu sorriso , deixa ser ... E ao vê-la  sorrindo pude entender um dos motivos pelo qual meu coração escolheu a amar tanto . Seu sorriso é o mais lindo que já vi , e não há nenhum outro que me prove o contrario .

Eu te amo , minha loira !!

--

Ao terminar a carta a selou com um beijo . 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...