1. Spirit Fanfics >
  2. Meu pequeno universo. >
  3. Capítulo Único.

História Meu pequeno universo. - Capítulo Único.


Escrita por: MinaFoint

Notas do Autor


Olá, bom, está é uma fanfic para o desafio de fanfics 3° do ano, espero que vocês gostem.
Tentei fazer meu melhor, ao menos o que eu acho meu melhor...
Boa leitura.

Capítulo 1 - Capítulo Único.


As vezes... Eu me pego olhando o espelho por horas... Observando apenas meus olhos, sabe quando alguém diz que, os olhos mostram a alma? Acho que eu fico procurando pela minha...

Me perco diante daquele preto brilhante, tenho a impressão de que, viajo por um pequeno universo diante do espelho, vagando pela escuridão tão misteriosa e tão aconchegante. Talvez, essa seja a resposta, talvez, a minha alma seja como um universo... Tão conhecida, ao mesmo tempo, tão estranha... Tão calma, e com tantos problemas, tão bonita e tão perigosa, talvez seja o que o espelho queira me mostrar, tentando me revelar seus segredos...

-Jully... Se o espelho mostrasse minha alma, o que acha que eu veria?-- Pergunto a minha amiga sentada na cama.

-Oh Ana... Ele mostraria algo puro e brilhante, algo que não se acha em qualquer lugar, assim como você...-- Disse Jully se levantando pousando uma mão em meu ombro, me olhando pelo espelho a minha frente.

Olhei mais uma vez o reflexo de meus olhos negros com aquele brilho comum dele. Olhei o reflexo de Jully sorridente, suspirei levemente saindo de seu abraço de lado e me deitando na cama, observando o teto conhecido.

-É... Talvez seja...


Notas Finais


Bom, foi isso, não podia usar mais palavras kkk
Se querem saber mais sobre o desafio aqui o link para vocês;
https://spiritfanfics.com/noticias/2016/09/01/3o-desafio-de-historias-espelho-espelho-meu

Bom, espero que tenham gostado e comentem ai se quiserem sobre o que acharam.
Obrigado por terem lido.
Beijos da Foint :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...