1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Pesadelo Constante >
  3. Não é hora de pensar nisso!

História Meu Pesadelo Constante - Não é hora de pensar nisso!


Escrita por: valentinesusu

Capítulo 7 - Não é hora de pensar nisso!


Fanfic / Fanfiction Meu Pesadelo Constante - Não é hora de pensar nisso!

Meu celular desperta,indicando que são 6:30, me levanto para dizer adeus,a minha melhor amiga.

- Bom dia,amor!

- Nada de bom.

- Nossa,que mau humor! Se anima!

- Qual é o teu problema? Vou ver minha única amiga que está morta pela última vez! Respeita a minha dor...pelo menos só uma vez!

- Ok, não tento te animar mais.

- Obrigado!

Termino de me arrumar e logo vou em direção a porta, mas Vinícius me impede.

- O que foi agora, Vinícius?

- Não pode sair de casa sem comer alguma coisa.

- Eu tô bem!

- Mas desde ontem que você não come!

- Eu sei, mas eu realmente tenho que ir.

- Eu te levo.

- Não precisa!

- Mas...

- Tchau!

Vou me encontrar com a Sandra,para irmos juntas ao enterro de Yasmin.

- Obrigado por ir comigo, ninguém da nossa família pôde vim!

- Não é nada demais, e é uma pena eles não virem ela pela última vez.

Assim que o enterro terminou,me despedir de Sandra e fui para casa. Me lembrei que minha conversa com Vinícius não tinha acabado ainda, mas estava cansada demais para brigar...

- Até que fim, Já estava preocupado!

- Nossa...

- Ainda tá brava? 

- O que você acha? Olha, tô muito cansada para discutir hj, então por favor, me deixa!

- Ok, não vamos discutir mais. Pelo menos come alguma coisa e vai descansar!

- Tá bom.

Assim fiz, comi e depois fui pro meu quarto para descansar. Quando estava quase pegando no sono, Vinícius se deita na cama e começa a me beijar.

- Que merda é essa? Me deixa sozinha!

- Calma, só relaxa um pouco!

Ignoro ele e tento dormir novamente, mas ele continuou a me beijar e a querer abrir meu sutiã.

- Vinícius, não é hora de pensar nisso!

- Só quero te deixar relaxada.rsrs.

- Mas eu não quero relaxar desse jeito! É sério!

-Mas eu quero! Deixa de besteira.

Então me levantei e fui para o quarto da minha mãe, e ia dizer o que ele queria me obrigar a fazer. Mas quando eu disse a minha mãe ela simplesmente disse que eu era uma idiota, porque havia várias meninas pra ficar com ele, e eu não estava aproveitando! Nessa hora não reconheci a minha mãe..

- Sarah,volta aqui!

- O que é Vinícius?

- Eu sei que você está super triste pelo que aconteceu...mas você tem que ocupar a mente, por isso você vai comigo para a despedida do meu primo, Jonas!

- Mas não vou mesmo!

- Lembra como a Yasmin era? Mesmo triste ela não deixava de se divertir, não é mesmo?

- Era, mas....

- Venho te buscar as 19:00.

- Vou ver se vou!

- Tem certeza que não quer que eu te deixe relaxada? Rsrs.

- Vai embora!

Assim me deu um beijo e saiu. Acho que ele está certo. Yasmin sempre foi alegre,mesmo estando triste.

Relembrando as aventuras que vivi com Yasmin,consegui dormir.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...