1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Pesadelo: Hotel - Interativa >
  3. Dicas de Segurança da Sarah - Capitulo 6 - Meu Pesadelo 1

História Meu Pesadelo: Hotel - Interativa - Dicas de Segurança da Sarah - Capitulo 6 - Meu Pesadelo 1


Escrita por: HaveU2

Notas do Autor


Oi, tudo BAUM

Capítulo 13 - Dicas de Segurança da Sarah - Capitulo 6 - Meu Pesadelo 1


Sarah: Meu deus, estou tão estressada! - Dizia Sarah na frente de seu espelho enquanto lavava o rosto.

Sarah: Houve assassinatos antes neste hotel, agora denovo, quem sera o assassino e o que ele quer? Eu tenho que fazer de tudo para a policia nao descobrir os assassinatos e o hotel não fechar, eu sei, corro risco de morrer, de ser presa, mas eu dediquei meu tempo a este hotel, eu não posso simplesmente jogar tudo no lixo. - Pensou Sarah, ela estava andando pelos corredores do hotel, era de madrugada, ela ia sair para compras coisas e algumas pizzas para ela na pizzaria 24h, quando ela chegou em certo andar o elevador parou.

Sarah: Hum? Que ta havendo? - O elevador nunca havia parado antes.

Sarah: Hrmph! - Sarah fez força para abrir o elevador, ela conseguiu abrir, ela nao sabia em que andar estava, estava tudo escuro, ela se virou para voltar ao elevador quando ela percebeu tinha uma coisa preta na frente do elevador, a primeira coisa que veio a mente de Sarah foi o assassino.

Sarah: AAAAAAH! - Sarah gritou ela se virou para correr mas na sua frente havia outro assassino. O assassino estava com um facão levantado para Sarah.

Sarah: AAAAAAAAAAAAAH! POR FAVOR NÃO ME MATE! SOU RICA DEMAIS PARA MORRER!! - Sarah gritou, os assassinos ignoraram e começaram a andar lentamente contra Sarah. Sarah desesperadamente começou a bater na porta do quarto mais proximo.

Sarah: ABREEEEEEE! POR FAVOOOOOOOOR! ABREEEEEEEE AI MEU DEUS ME AJUDAAAAAAA! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! - A porta se abriu, Sarah entrou rapidamente, assim que ela entrou no quarto o dono fechou a porta e Sarah se jogou no chão, por pouco Sarah não morria, tanto que o facão havia cortado a porta, fazendo um buraco nela. Sarah se virou para ver quem havia salvado ela. Era um homem com barba e cabelo preto. Sarah se levantou e disse.

Sarah: Ai, muito obrigada, por me salvar... Eh, foi isso. 

Homem desconhecido: Haha muito prazer, me chamo Dylan, Dylan Hastings e aquela é minha mulher Hanna blackburn. Hanna estava dormindo na cama, ela parecia ter um sono pesado ja que não acordou com os barulhos.

Dylan: Do que eu te salvei mesmo? - Dylan perguntou confuso para Sarah.

Sarah: Você não sabe? 

Dylan: Saber do que? Cheguei aqui ontem!  - Dylan levantou os ombros e disse.

Sarah: Ata, é que tem um assassino aqui neste hotel matando todo mundo, ele ja matou mais de 20, bem ja vou e obrigada denovo por me salvar! - Sarah foi ate a porta do quarto e saiu do quarto, o elevador ja havia voltado a funcionar,entao ela foi ate o saguão do hotel e saiu. Dylan estava aterrorizado.

Dylan: U-um assassino?

= POV Samantha ON =

Fui ate o armazem junto com esse tal outro assassino, la estava o Angelo escondido, cheguei la furiosa batendo os pes no chão fortemente.

Angelo: Que foi?Mataram ela? - Ele se virou e começou a falar para mim.

Samantha: Pior, ela fugiu. - Começei a andar ate Angelo.

Samantha: Ela entrou em um quarto de um qualquer miseravel que vamos matar depois. - Eu respondi  Angelo.

Angelo: Se você quer que esse tal miseravel morra, você ao menos viu ele? - Angelo perguntou.

Samantha: Não, mas tenho certeza que nos encontraremos denovo. - Fui ate atras de Angelo e coloquei minhas mãos em seu ombro.

Samantha: Escuta aqui, EU QUERO A SARAH MORTA! ME OUVIU? MORTA! - Gritei para ele, ele se virou rapidamente e disse.

Angelo: Então que ela morra, e todos os outros hospedes tambem irão morrer. - Fiz um sorriso.

= POV Samantha ON = 

Sarah: Okay, eu fui atacada pelo assassino poucas vezes, mas agora fui atacada outra vez, na madrugada, e quase morri. - Disse Sarah para todos na reunião, infelizmente Samantha tambem estava na reunião.

Dylan: Liçença! Mas porque você me chamou aqui! - Disse Dylan levantando a mão, ele estava ao lado de sua esposa Hanna.

Hanna: É, Porque você chamou meu marido. 

Sarah: Porque vocês se envolveram agora tambem vao ser caçados pelo assassino. - Com isso Hanna e Dylan se assustaram.

Sarah: Bem, voltando a falar o que eu queria, eu acho que nos precisamos de segurança, fui atacada por dois, isso mesmo dois assassinos, eu estou aceitando dicas de segurança. - Com isso Natallya se levantou rapidamente.

Natallya:  EI EI! EU TIVE UMA IDEIA!  - Natallya gritou alto.

Sarah: SHHH! Não precisa gritar! - Disse Sarah.

Natallya: Eu acho que nos deveriamos chamar alguem importante que ja passou por varios assassinatos mas sobreviveu. (N/A: Epa, ai que chega o Luki.)

Sarah: Pra que? Pra usar ele como isca? - Sarah perguntou.

Natallya: Não, se ele sobreviveu tanto assim, nos deveriamos pedir dica de segurança a ele.

Sarah: Okay. Proxima dica? - Sarah perguntou.

Samantha: Eu acho que deveriamos simplesmente esquecer que tem um assassino e deixar ele nos matar. 

Sarah: Você, vai pro armazem se quer morrer então vai la. O assassino sempre esta lá. - Sarah disse para Samantha, Samantha se levantou e foi ate o armazem conversar com Angelo sobre as dicas de segurança.

Sarah: Okay, proxima dica? 

Denyvel: Vamos comprar armas.

Leon: Boa ideia.

Jackson: Muito bom.

Ravi: Quero uma espingarda!

Lucas: Eu quero uma arminha.

Igor: Quero uma metralhadora rosa! - Todos estavam dizendo as armas que queriam e quão bom era a ideia de Denyvel.

Sophia: Eu quero uma arma importada da china.

Midge: Pra que?Pra ela se despedaçar quando você for atirar?

Sarah: Okay, esta decidido, vamos comprar armas. - Samantha havia acabado de sair, ela devia estar la para ouvir essa ideia.

= Enquanto isso. =

Samantha: Angelo, é urgente! - Samantha chamou Angelo, ele saiu da escuridão.

Samantha: Tão fazendo dicas de segurança, pra nos evitar! Tem como isso? - Samantha estava indignada.

Angelo: Que se foda as dicas de segurança vamos matar eles de qualquer jeito, agora saia daqui que estou fazendo um plano.

Angelo: Sai sai, xispando, ralando! - Angelo abanava as mãos para Samantha, que logo saia do quarto com uma expressão de raiva.

= HORAS DEPOIS  NAQUELA NOITE =

Midge estava andando pelos corredores carregando varias sacolas de lixo, ela ficou encarregada de fazer isso.

Midge: Não acredito, ganhar 3.000 para morrer e levar lixo! Se eu morrer nem vou poder usar meus 3.000! Grrr, e agora minha amiga Alicia ta morta! - Midge jogou as sacolas de lixo no chão e disse.

Midge: Eu vou me demitir e sair daqui! Vou ir pra casa do meu namorado e vou! Ahn!- Midge começou a ser enforcada com uma corda. Obviamente era o assassino que matou a amiga dela. Midge tentava lutar contra o assassino, mas ele continuava enforcando.

Midge: Aaaah aH! Aaaaaaah! AAAAAAAAAAAAAAAAH! AHNN! - Midge desmaiou por falta de oxigenio, o assassino estava crendo que ela havia morrido, ele simplesmente largou o corpo dela la e fugiu.

= NAQUELA MANHÃ =

Midge estava na cama do seu quarto, todos os outros escudo humano estavam olhando para ela, ao lado dela havia uma mesinha com 3.000 nela. Ela começou a estar acordando.

Midge: NÃAAAO! AAAAAAAAAAAH! SOCORRO! - Ela acordou gritando desesperada.

Sarah: Nãao shh! Calmaa, calmaaa, você esta bem! - Sarah acalmou Midge e lhe deu um copo de café.

Sophia: Te encontramos no chão do corredor.

Igor: Pois é miga! Ate achamos que você estava morta. - Estavam contando como tudo aconteceu.

Midge Meu deus eu estou completamente disisperada! TOTALMENTE DISISPERADA! - Midge gritou.

Lucas: Não precisa ficar assim, voce ta viva, agora tamo indo, durma que amanha você pode morrer. - Sarah deu um tapa na cabeça de Lucas, ele respondeu com um grito.

Lucas: Aw! - Logo assim todos sairam do quarto. Midge estava olhando pro nada.

= DEPOIS DISSO =

Igor: AIIII CONSEGUI UMA ARMA ROSINHA! - Igor dava gritinhos de gay.

Sarah: Não é rosa, é preta, eu so joguei ela na tinta. - Sarah acabava com a diversão de Igor.

Sarah: E todos tem uma arma dessa, cada um tem 3 tiros. E so é pra atirar no assassino, agora rala daqui! - Sarah fazia um aviãozinho de dinheiro e jogava pra fora da suite. Sarah estava sozinha em sua suite,  ela foi ate a cozinha comer outra fatia de pizza, ela se agachou, o assassino estava atras dela. 

Sarah: Hm hmm, pegando uma fatia de pizza. - Sarah pegava uma fatia de pizza de frango e catupity com calabresa e colocava no microondas.

Asssassino: Falando consigo mesma vadia? - Sarah se virou rapidamente, ela não reconheceu a voz, a mascara estava abafando.

Sarah: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! VADIA É TUA MAE! - O assassino avançou contra Sarah e começava a estrangular ela.

Sarah: AAAAAH! HMMMMMMMM! - O assassino tampou a boca de Sarah, ela queria pegar seu revolver, mas estava na sala. Derrepente alguem falava.

Leon: Ahnn, não sei o falar, ah sim! Deixe ela em paz.  - Leon tinha sua arma apontada para o assassino, ele estava tremendo pois nao sabia como manusear uma arma. Ele engoliu em seco, o assassino parou de estrangular Sarah e se virou lentamente para Leon.

Leon: Hora de você morrer! - Leon se preparava para atirar.

Ravi: OUVI GRITOS! - O grito de Ravi assustava Leon e ele errava um tiro e acertava em uma janela que estava proxima, o assassino aproveitou o momento para fugir. Logo depois vinha os escudo humano de Sarah e Denyvel.

Sarah: Escudos humano não servem pra nadaaaaaa! Quase morri.  - Sarah disse

Denyvel: Fique calma que você não morreu.

Igor: E não me culpe que foi você que mandou eu sair do seu quarto.

Sarah: Você tem razão, ja é de noite, vão pro seus quarto, dormir, vou tomar um copo de leite comer minha pizza e ir dormir. - Sarah colocava a mão na cabeça e apontava para a porta da suite, onde todos iam embora.

= Enquanto isso =

Samantha: Quase tomei um tiro!

Angelo: Pelo menos você não tomou.

Samantha: É, vamos voltar a matar, todo mundo vai dormir ja, vamos la. - Samantha colocava sua mascara preta.

= POV Natallya ON =

Eu ja me preparava para dormir, tomei um banho e escovei os dentes, coloquei meu pijama, tranquei a porta, e desliguei a luz do abajur e da sala. Eu me esqueçi de trancar a janela. Me deitei na cama e começei a dormir, eu não roncava.

Eu não sabia, mas o assassino aproveitou a janela abertada e entrou por ela com um bastão de baseball.

Assassino: Boa noite. - Com isso, o assassino começou a bater em minha cabeça com o bastão, fiquei inconsciente, eu estava com a cabeça sangrando. O assassino começou a arrastar meu corpo pelos corredores.  Deixando um rastro de sangue.

=  POV Natallya OFF =

Sarah: QUE MERDAA! NAO ACREDITO QUE ACABOU A PIZZA! Vou aproveitar e comprar bolo! - Sarah andava pelos corredores, com o revolver dela, graças ao que houve na noite passada ela estava bem protegida. E claro, ela estava com um de seus escudo humano. O Lucas. Ela no 2 andar ja, passando pelos corredores para saber se estava tudo bem, ela tinha que evitar os assassinatos, ela não estava olhando para o lado, mas Lucas estava.

Lucas: SARAH! MEU DEUS OLHA ISSO! - Lucas apontou para o assassino carregando o corpo de Natallya. Sarah se virou e viu tambem, ela gritou e correu ate o assassino.

Sarah: EI, VOCE AI! LUCAS CUIDE DA SARAH E GRITE SE ELA ESTIVER VIVA! - Sarah corria atras do assassino, ela empunhou sua arma e tentou atirar contra ele uma vez, ela errou. Enquanto isso, Lucas cuidava de Natallya, ela mexia a cabeça lentamente, Lucas gritou.

Lucas: ELA TA VIVA! - Voltando a Sarah, ela continuava correndo atras do assassino, agora ela so tinha 2 tiros.

Sarah: PARE DE CORRER! - Sarah atirou novamente contra o assassino dessa vez acertando seu ombro direito, o assassino começou a correr o mais rapido que pude, Sarah se cansou e parou.

= POV Ravi ON =

Eu estava no banheiro, escovando os dentes, derrepente ouvi um barulho de vidro quebrando na sala, corri ate la rapidamente enquanto eu escovava os dentes, eu estava chegando perto da sala, eu cheguei lá e vi que não havia nada, nenhum vidro quebrado. Suspirei mentalmente e voltei ao banheiro, eu terminei de escovar os dentes, lavei a boca e olhei no espelho, fiquei aterrorizado com o que vi, o assassino estava atras de mim.

Ravi: AAAAAAAAAAH! SOCORRO! - Ele bateu minha cabeça na pia, logo senti uma faca penetrando minha cabeça, minha ultima sensação, o assassino retirou a faca de minha cabeça, meu sangue ja estava fazendo uma piscina na pia e uma poça no chão, eu ja estava morto.

= POV Ravi OFF =

 

 

 

 


Notas Finais


1 dos escudos humanos vai viver! Originalmente era para Hanna e Dylan ser um grupo de investigadores que iam investigar os assassinatos e morrer. Mas agora tudo mudou.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...