1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Pesadelo: Hotel - Interativa >
  3. O Plano de Samantha. -capitulo 8 - Meu Pesadelo 1

História Meu Pesadelo: Hotel - Interativa - O Plano de Samantha. -capitulo 8 - Meu Pesadelo 1


Escrita por: HaveU2

Notas do Autor


acho que nao vai ter dois capitulos no mesmo dia

Capítulo 17 - O Plano de Samantha. -capitulo 8 - Meu Pesadelo 1


Natallya, Sophia e Sarah estavam de madrugada na recepção conversando.

Sarah: Ai sabe, acho que vocês todos deviam morrer e eu sobreviver. - Sarah estava pensando em si mesma.

Natallya: QUE ISSO?

Sophia: Que grosseria! - Sophia e Natallya ficaram furiosas com o que Sarah falou ate que derrepente ouviram um barulho no andar 21, todos pararam a discussão e foram ate o elevador e apertaram o botão 21 e foram ate lá, encontraram pegadas de sangue no chão. Levava ate um quarto, ninguem havia alugado aquele quarto.

Sarah: Nos devemos ir?

Sophia: Provavelmente não.

Natallya: So tem pouca gente viva, dois escudos humanos da Sarah, Eu, Sarah e Denyvel.Mas acho que se formos um de nos pode morrer. Sarah, a Sophia é um escudo humano certo? - Natallya fez um sorriso ao fazer a pergunta.

Sarah: Sim, ela é. - O sorriso de Natallya ficou ainda mais maior e ela falou ansiosa.

Natallya: Vamos seguir em frente. - Assim, seguiram em frente, ao chegarem na porta do quarto, Sarah, colocou a sua mão na maçaneta e respirou fundo.

Sarah: Devo mesmo abri-  - Natallya interrompeu.

Natallya: ABRE LOGOOOO MINHA FILHA! TA COM MEDO DE QUE! VOCÊ E DENYVEL NUNCA MAIS SE FALARAM COMO VOU ESCREVER UMA FANFICTION ASSIM! - Natallya gritou e pegou na mão de Sarah e girou a maçaneta rapidamente. Ao abrirem, viram o corpo de Dylan e Jackson com varias facas no corpo, nos braços nas pernas e principalmente no rosto. Elas se aproximaram do corpo e gritaram.

Todas: AAAAAAAAAAAAAH! - Elas ficaram assustadas com os corpos de Jackson e Dylan.

Sarah: Tenho que falar a Hann-.  - Derrepente os três assassinos apareciam ao lado das três garotas, todas correram para fora do quarto, os assassinos ia atras delas.

Sarah: VOCÊ É ESCUDO HUMANO, MORRE POR MIM! - Sarah pegou Sophie e jogou ela para os assassinos.

Sophia: VAGABUNDAAAAAAAAAA!  - (N/A: Igor é o escudo humano sobrevivente eeeh!) Sophia levou varias facadas dos três assassinos, ela caiu no chão morta. Sarah e Natallya continuaram correndo ate que chegaram em um ponto que pararam e conversaram sobre um plano.

Sarah: Okay, atrasei o assassino, agora vamos nos separar! - Sarah tinha a ideia das duas se separarem.

Natallya: VOCÊ DEVERIA TER TIDO ISSO ANTES DE JOGAR A POBRE GAROTA PARA A MORTE! - Natallya estava indignada com o que Sarah fez e disse.

Sarah: Shiiiiu! Ela era escudo humano, MEU, escudo humano! - Sarah gritou quando falou meu, assim as duas se separaram, os assassinos tambem conversaram.

Assassino 1: Vocês dois, atras da Sarah, vou atras da Natallya. - Assim, dois foram para o lado que a Sarah foi , e o assassino foi para o lado que Natallya foi. O assassino correu mais rapidamente atras de Natallya, Sarah conseguiu ouvir o  grito dela, Natallya corria do assassino.

= POV Sarah ON =

Eu estava correndo com toda força que podia, eu ja estava longe, eu descansei por um momento, ate o assassino vir na minha frente com o facão levantado pronto para me atacar, eu gritei.

Sarah: AAAAAAAAAAAAAH! - Corri ate o saguão, Denyvel estava lá, ele estava me perguntando o que estava havendo.

Denyvel: SARAH! O QUE HOUVE? - Eu gritei novamente para ele.

Sarah: CORREEEEEEEEE! - Assim veio o assassino correndo atras de mim, Denyvel gritou e saiu correndo, ele estava me marcando. o assassino continuou atras de mim ate que eu perdi ele de vista, começei a andar devagarzinho ate que derrepente o assassino errou o ataque e acertou o extintor, tentei correr mas o assassino levantou o pé e eu tropeçei e cai. Ele veio com a faca ate mim. Eu pedi misericordia.

Sarah: POR FAVOR! NÃO ME MATE! EU ODEIO ESTE HOTEL TAMBEM! - Ele preparou para dar o ataque, ate que veio outro assassino apontando pra mim e pra ele, o outro assassino estava dizendo não com o dedo indicador, aproveitei a situação para correr e fugir.

= POV Natallya ON =

= POV Samantha ON =

Eu estava discutindo com o assassino sobre quem mataria Sarah, ate que ela fugiu, bati minhas mãos e retirei minha mascara, outro assassino chegou perto de nós e retirou a mascara tambem, era Angelo. O outro tambem tirou a mascara e era Leon. Eu não sabia que era ele.

Samantha: Leon?O que você ta fazendo aqui? - Eu estava surpresa ao descobrir que Leon era o outro assassino.

Leon: Matando a Sarah, dãaaaaaa. - Agora eu não estava mais surpresa.

Angelo: Nos perdemos a Sarah e eu perdi a Natallya. - Não conseguimos matar ninguem alem daquela escudo humano da Sarah. Fomos pegar o corpo dela para arrancar a cabeça e guardar na coleção. Fomos lá, o corpo não estava mais lá. O que sera que estava acontecendo com os corpos?

= POV Samantha OFF =

Sarah estava arrastando o cadaver de Sophia ate o poço, Sarah pegou o corpo de Sophia e jogou no poço.

Sarah: Acho que este poço ja esta 90% corpos.- Sarah jogava todos os corpos no poço, para a policia não descobrir e o hotel não fechar. Sarah suspirou e passou a mão na testa, limpando o suor. 

= ENQUANTO ISSO NO QUARTO DE LEON =

Samantha batia as mãos na mesa enquanto falava.

Samantha: Estou aqui para falar sobre os futuros assassinatos e os assassinatos que ja aconteceram. Eu criei um quadro eu chamo de O que de que de quem matou que quem? 

Leon e Angelo: Aaaaahn? - Leon e ANgelo não entenderam nada pois era um titulo extremamente confuso e desnecessariamente grande.

Samantha: Chamem so de, Quem matou quem? E depois vai ter o bloco Quem vai matar quem? - Samantha pegou as fotos e jogou na mesa.

Samantha: Quem ''matou'' Angelo? - Samantha fez aspas com os dedos ao falar matou.

Leon: Eu. - Leon pegou a foto de Angelo.

Samantha: Quem matou a equipe de Felicite? - Angelo so levantou a mão depois pegou a foto de Felicite e sua equipe juntas.

Samantha: Quem matou Andy e toda aquela gente? - Angelo suspirou e disse.

Angelo: Eu, aquela havia merecia, depois de falar aquilo, você sabe o que ela falou, ela queria que eu morresse. Então matei ela, e eu e Leon matamos toda aquela gente. - Angelo pegou a foto de Andy e rasgou ela ao meio.

Samantha: Não tenho a foto de toda aquela gente, desculpa. - Angelo assentiu com a cabeça e fez sinal para Samantha continuar.

Samantha: Quem matou Felicite? 

Leon: Me! - Leon pegou a foto de Felicite?

Samantha: Ivan, Alice, Lian, Abril... - Samantha fez uma pausa ao falar Abril.

Angelo: Eu, eu , eu. - Angelo pegou a foto de Ivan, Alice e Lian.

Leon: Eu. - Samantha pegou a foto de Abril e falou.

Samantha: Eu vou ficar com essa foto. - Samantha abraçou a foto e colocou ela no bolso.

Samantha: Vou continuar, Tyler, Mary, Alicia, Ravi, Jackson e Dylan.

Angelo: EU, EU , EUUUUU! MATEI MAIS QUE TODOS! MATEI MARY, MATEI TYLER MATEI QUASE TODO MUNDO. - Angelo pegou a foto de todos que ele citou. Enquanto ele pegava a foto de Mary, Samantha colocou a mão na foto e disse.

Samantha: Eu tambem matei a Mary. - Samantha pegou a foto e rasgou ao meio e deu uma parte para Angelo.

Leon: Matei Jackson e Dylan. - Samantha jogou a foto de Jackson e Dylan para Leon.

Samantha: Bela kill! Agora vamos Quem vai matar Sarah, Natallya, Sophia, Hanna, Igor e Denyvel? 

Leon: EU, EU! EU QUERO MATAR TODOS ELES -  Samantha pegou a foto de Natallya, Igor, Denyvel, Hanna e Igor. Ela deu Igor e Hanna para Leon, Denyvel e Natallya para Angelo e ela pegou Sarah para si mesma.

Leon: Eu queria matar tod-. - Samantha fez som de shhh e disse.

Samantha: ACABOU, XISPEM, AGORA VÃO MATAR. Tou tão feliz que peguei a Sarah, vou fazer de tudo para ela morrer. - Leon fez um rosto de confuso e disse.

Leon: Pera... esse é meu quarto.

= DEPOIS DISSO =

Sarah estava sentada na borda da piscina tomando um sol, Denyvel chegou perto dela.

Denyvel: As vezes sinto falta da Abril, mas tenho que seguir a vida. - Sarah virou o rosto e olhou para ele.

Sarah: Sim, você sabia que temos coisas em comum. Tipo... nós dois gostamos de comida italianaa, de chuvaa. - Leon fez um sorriso e disse.

Leon: E de livros de misterio. - Leon se aproximou de Sarah.

Sarah: E nós dois nao gostamos de barulho. - Leon se aproximou ainda mais de Sarah.

Leon: Falsidade! - Leon ficou perto o suficiente de Sarah.

Leon: E nós dois..estamos solteiros. - Leon beijou Sarah, Sarah empurrou Leon e disse.

Sarah: QUE ISSO?EU SOU UMA MULHER QUE NÃO LIBERA AGORA TOME ESTE TAPA! - Sarah deu um tapa em Leon e ele caiu na piscina, ela se levantou e foi embora.

= POV Hanna ON =

Eu estava andando pelos corredores, sem o que fazer, eu devia ter olhado para cima pois o assassino havia retirado uma parte do teto e se escondido lá, eu estava andando calmamente ouvindo no meu MP3 Lady Gaga - Aura, enquanto eu cantava.

Hanna: Aaaaaaaa- auraaaa! AAAAAAARGH! - Derrepente olho para baixo e vejo um prato cheio de chocolates, faço um sorriso de felicidade e fiquei tão feliz na minha vida,mas logo aconteceria algo horrivel comigo.

Hanna: Chocolates, meu favorito, que sorte a minha! Vou comer agora! - Eu me agachei e começei a comer os chocolates, o assassino retirou uma parte do teto e começou a descer uma forca, eu não ouvi isso, eu me levantei apos comer todos os chocolates e vi a forca, eu encontrei aquela forca ali parada na minha frente. Derrepente, ela veio para cima de minha e ficou no meu pescoço, eu estava começando a ser levantada, eu iria morrer enforcada, eu fiz forca, a maior força que pude, para tentar se ajoelhar, assim ele não conseguiria me levantar, eu estava enganada, eu consegui ficar de joelhos.

Mas, ele fez mais força ainda e me fez levantar novamente, eu lutava contra a forca, eu tentava tira-la do meu pescoço mas não conseguia. Eu gritei por ajuda.

Hanna:SOCORROOO! AAAAH! NÃAO! AAAAH! AAAH! - Ele me levantou eu estava pendurada pelo pescoço na forca, eu balançava meu corpo, não demoraria muito para que eu morresse, e meu corpo estava ali, balançando, eu estava morta.

= POV Hanna OFF =

Sarah: AAAAAAAAAH! AAAAAAAAAAH! OH MEU DEUS! OH MEU DEEEUS! ELA TA MORTA! Porra! Hannah montana! - Sarah bateu as mãos, depois disso vieram correndo Luki e Natallya.

Luki: Nós precisamos chamar a policia. - Sarah ficou desesperada com isso e disse.

Sarah: NÃO, NÃO, Essa jovem mulher sofre de uma doença que causa ataque cardiaco, ela deve ter morrido de ataque cardiaco mesmo, então não precisamos chamar a policia. - Sarah pensou na melhor coisa que podia e deu essa desculpa de ataque cardiaco.

Natallya: Sim, ela deve ter morrido de ataque cardiaco mesmo. - Natallya concordou com a ideia de Sarah.

Luki: E as marcas no pescoço dela? - O corpo de Hanna no chão estava com as marcas no pescoço da forca.

Sarah: Aiiin, um corpo vou desmaiar! - Sarah caiu no chão, fingindo um desmaio, Luki ajudou ela a se levantar.

Sarah: Por favor me ajude a chegar no restaurante, eu preciso comer algo, eu vou precisar de você para me proteger caso apareça o assassino. - Luki foi embora junto com Sarah se apoiando em seu ombro. Logo Luki e Sarah voltavam, pois Sarah disse para Luki que tinha esqueçido de falar algo para Natallya.

Sarah: Epa, Sarah, se lembre de levar alertar as autoridades sobre o que houve com a senhora Montanha e tambem leve o corpo desta mulher ao ''cemiterio especial'' que fica la nos fundos. - Sarah fez aspas quando falou cemiterio especial, Natallya entendeu o recado, assim Luki e Sarah foram embora novamente, Natallya olhou para o corpo de Hanna no chão, com marcas no pescoço e a lingua para fora. Ela viu o MP3 dela e disse.

Natallya: UUH MP3! - Natallya se agachou e pegou o mp3 e fone do corpo da Hanna e começou a ouvir Lady gaga.

= DEPOIS =

Sarah andava pelos corredores ate a piscina, ela viu que Samantha estava enchendo a piscina com oleo de amendoim, Sarah se aproximou dela e disse.

Sarah: O QUE É ISSO?MEU DEUS EU SAIO DA PISCINA POR UM MINUTO PORQUE UM MALUCO TENTA ME ABUSAR E OLHA NO QUE DEU! - Sarah estava indignada, ela queria tomar um banho de piscina mas agora a piscina estava cheia de oleo de amendoim.

Samantha: Um tratamento, oleo de amendoim pode deixar sua pele mais lisa e te deixar mais jovem.Você deveria experimentar - Samantha pegou a lata de oleo de amendoim e fez uma imitação de como se estivesse na televisão.

Samantha: Quer experimentar? - O oleo quente na verdade era uma armadilha para Sarah morrer fritada.

Sarah: Não, obrigada, ja tenho a pele linda, mais sim você pode fazer esse tratamento, tchau e denada. - Sarah saiu da area da piscina, Samantha estava la, sem se mexer, sem expressão, logo se fazia uma expressão de raiva e seu rosto e ela jogou a lata com oleo de amendoim com força no chão.

= POV Leon ON =

Angelo chamou eu e Samantha ate o armazem, eu estava ofegante, eu tinha acabado de matar a Hanna. o Angelo tinha uma coisa a dizer, preferi falar a minha coisa antes.

Leon: Eu estou todo suado, aquela perua de ação de graças sem cabeça quase quebrou meu braço. - Samantha falou dizendo.

Samantha: Okay sapao agora deixe o chefia falar. - Angelo tossiu e falou.

Angelo: Gente, tenho que dizer, mais, não vai haver mais matança. - Eu fiz uma expressão confusa, Samantha mostrou apenas raiva.

Samantha: O QUE VOCÊ DISSE? - Angelo engoliu em seco e disse.

Angelo: Não vai haver mais matança, pois, eu me sinto culpado em matar tantas pessoas inocentes e o hotel ainda assim não ser fechado. - Samantha começou a se aproximar de Angelo.

Samantha: Não lindão, não vai haver esse negoçio de UUUH ACABOU A MATANÇA! EU VOU CONTINUAR MATANDO SIM! E TCHAU! - Samantha foi ate a porta do armazem, ela saiu do armazem e fechou a porta com força, eu me assustei com o barulho quando a porta fechou.

Leon: Meu deus, eu entendo sua escolha irmão... mas nos devemos fazer algo quanto a Samantha? - Angelo se virou para mim e disse.

Angelo: Não, mas e quanto a você? - O que sera que ele estava querendo dizer?

Leon: Como assim? - Sera que ele queria me matar?

Angelo: Conversamos sobre isso nessa madrugada. - Angelo fez um sorriso.

= POV Leon OFF =

Luki andava pelos corredores com Sarah, ate que ele viu o assassino, ele sorriu e olhou para o assassino.

Luki: Você nao é nem um pouco asusstador, como matou todos eles? - O assassino começou a andar ate Luki e Sarah.

Sarah: Aii me proteja! - Sarah ficou atras de Luki, Luki so mantinha um sorriso no rosto. - Quando o assassino ficou perto o suficiente de Luki e Sarah, o assassino levantou a faca, Luki respondeu desviando do ataque e pegando um extintor que estava proximo e atacou o assassino com o extintor, o assassino caiu e a faca deslizou para longe.

Luki: Hora de saber quem você é! - Luki se agachou e moveu a mão para retirar a mascara do assassino.

Sarah: CUIDADO COM O ASSASSINO! - Sarah pulou em cima de Luki, Luki caiu para o lado e bateu na parede, ele gemeu de dor e passou a mão na cabeça.

Luki: Hmmm, aii, sua doida! - Luki se levantou rapidamente e viu que o assassino não estava mais lá, ele olhou para o elevador e viu o elevador descendo com o assassino.

Luki: DROGA SARAH, QUANDO EU ESTIVER DESCOBRINDO UM ASSASSINO NÃO INTERROMPA, TONTA! - Sarah engoliu em seco e falou.

Sarah: Me desculpe. - Luki suspirou.

= POV Angelo ON =

Angelo: O que eu faço, o que eu faço, como mato o Denyvel? - Eu estava no armazem, sentado, eu havia acabado de comprar chocolate quente,eu estava refletindo sobre como Denyvel poderia morrer, eu olhei para o lado e vi o chocolate quente, fiz um sorriso e eu saberia como poderia mata-lo. Do mesmo jeito que Felicite.

Fui ate a mesa em que Mary morreu, coloquei o chocolate quente em cima, peguei o mesmo veneno que usei para Felicite e coloquei no chocolate quente, eu assinei no chocolate quente, Pra você se sentir melhor pela Abril S2 Samantha. Olhei para o chocolate quente e fiz um sorriso, deixei o chocolate quente no balcão quando ninguem estava olhando, assim eu voltei para o armazem rapidamente. 

= POV Angelo OFF =

Sarah ia ate o balcão da recepção, ela queria saber se alguem iria se hospedar, ela viu um chocolate quente no nome de Denyvel, ela foi ate Denyvel, ele se encontrava no restaurante, Sarah deixou o copo de chocolate quente envenenado para Denyvel e foi embora.

Denyvel: Espera, o que é isso? - Denyvel leu o que estava escrito e fez um sorriso.

Denyvel: Devo agradeçer a Samantha depois. - Denyvel começou a beber o chocolate quente, Sarah olhou para ele bebendo o chocolate quente e correu ate ele.

Sarah: NÃO BEBA ISSO, SE LEMBRE DO QUE HOUVE COM A FELICITE!! - Denyvel terminou de beber o chocolate quente e se levantou para Sarah.

Denyvel: Eu estou bem, veja osksdakdaskas - Denyvel começou a cuspir a mesma espuma que Felicite cuspiu quando tomou o chocolate quente dela, Sarah fez uma expressão de alguem triste ao o corpo de Denyvel cair morto no chão, espumando, todos foram correndo tentar ajudar-lo.

Sarah: DENYVEL! ALGUEEEM ME AJUDAA! - Natallya e Igor vieram correndo.

Igor: O que houve mana? - Igor perguntou.

Sarah: Acho que a doença da Felicite era contagiosa. - Sarah iria tentar disfaçar a morte novamente.

Igor: Quem é Felicite?

Natallya: Mas Denyvel não estava aqui quando Felicite morreu de raiva. - Sarah levantou a cabeça e disse.

Sarah: Então é uma doença viral. - Natallya ficou assustada e disse.

Natallya: NÃO QUERO MORRER DE RAIVA!! - Sarah chegou perto de Natallya e cochichou no ouvido dela.

Sarah: Pega em só quem é famoso. - Natallya fez um suspiro de alivio e falou.

Natallya: Ainda bem que não sou famosa.

Igor: É, eu tambem. Ouvi o cochicho. - Natallya e Sarah olhavam para Igor.

Sarah: So tem Eu, Igor , Natallya, Luki e Samantha vivos, preciso tomar mais medidas desesperadas, vou sair deste hotel e construir um acampamento. - Igor e Natallya fizeram um sorriso.

Igor e Natallya: ACAMPAMENTOO! QUERO IR!

Sarah: E iram! Eu acho se sobreviverem. Vou ir postar isso no face agora. - Sarah ia ate sua suite e entrava no seu computador e postava. 

Oii, convido todos vocês a virem para meu futuro novo acampamento, Acampamento de Los Angeles, quando ele abrir vou notificar a todos para virem, obrigado pela atenção.

                                                                                                                                                                             Att. Sarah

Samantha lia o que Sarah postou e ficava com mais odio ainda em seu coração.

= DEPOIS DE TUDO ISSO NA MADRUGADA =

Leon, Angelo e Samantha se encontravam na piscina com oleo de amendoim fervente.

Leon: Ahn, como você ferveu o oleo? - Leon estava extremamente confuso.

Samantha: Isso não importa. O que importa é que Sarah vai abrir um acampamento e precisamos mata-la logo. Eu tenho um plano. - Samantha olhou para Leon e começou a se aproximar dele, o empurrando para a borda da piscina, Angelo tambem acompanhou ela.

Angelo: Desculpa brother, mas o plano da Samantha é muito melhor.E todos tem que pensar que o assassino esta morto para ele dar certo. 

Leon: Não façam isso! Vocês vão realmente me matar? - Leon estava engolindo em seco e ja na borda da piscina. Samantha e Angelo assentiram com a cabeça e  Angelo disse.

Angelo: Suas ultimas palavras, irmãozinho? - Leon abriu os braços e juntou as pernas e falou suas ultimas palavras.

Leon: Tchau, vadios! - Assim, Leon se jogou na piscina de oleo fervente, ele debatia, e gritava uma ultima vez.

Leon: AAAAAAAAAAAAH! - Samantha e Angelo fazia uma cara de aterrorizado, mas logo depois era uma expressão de felicidade, logo Leon estava morto, fritado.

Samantha: Angelo, ha uma parte do plano que eu não lhe contei. - Samantha tinha um revolver em sua cintura, Angelo se virou para Samantha e disse.

Angelo: E qual é? - Samantha puxou o revolver e apontou na testa de Angelo e disse.

Samantha: Você não participa dele. - Então ela puxou o gatilho, o tiro atravessou a cabeça de Angelo, Angelo caiu morto na borda da piscina.

Samantha: Agora vou esconder o corpo dessa merda, morreu decapitado, ficou decapitado. 

= NAQUELA MANHÃ =

Sarah: Então Luki, muito obrigado por tudo, mas você ja pode ir embora. Nos vamos sair do hotel.- Sarah conversava com Luki.

Luki: Okay, mas quero dar nadar um pouco na piscina antes. - Luki mantinha um sorriso em seu rosto, ele não queria mais ficar no hotel.

Sarah: Claro é por aqui. - Luki e Sarah passaram pelos corredores ate chegarem a porta que da para a area da piscina, eles chegaram e encontraram o corpo de Leon na fantasia da figura preta.

Luki e Sarah: AAAAAH! AAAAAAAAAAAH! - Sarah desmaiou. Ela estava desmaida no chão.

= NA TARDE =

Sarah acordava na cama, todos olhavam para ela, Igor, Natallya e Samantha. Samantha tinha um sorriso em seu rosto.

Sarah: O que aconteceu?Cade o Luki? - Sarah tentou se levantar mas Igor a botou na cama de volta

Igor: Calma florzinha, o Luki ja foi embora e ja esta tudo bem, o assassino morreu! - Igor jogou confetes para cima.

Sarah: Serio? - Sarah ficou feliz, ela tinha um sorriso em seu rosto, ela tentou esconder o sorriso com a mão.

Samantha: Sim, parece que Leon era o assassino e morreu ao escorregar na armadilha que ele mesmo criou, que burrice, mas eu coloquei o oleo de amendoim na piscina porque eu vi na internet que havia um tratamento assim. 

Natallya: Em que pagina você viu?

Samantha: satana.blogspot.com.br, e o titulo era Sacrificio frito, oleo na piscina. - Natallya, Igor e Sarah batiam a mão no rosto.

Sarah: Gente, vamos sair do hotel, mas antes vamos ficar mais alguns dias enquanto eu vejo sobre esse tal acampamento. - Igor jogava mais confetes para cima.

Igor: VIVAAA! SOMOS OS UNICOS SOBREVIVENTES! - Samantha tinha um sorriso largo em seu rosto.

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


GENTEE QUE EXIBIÇOES SAO ESSAS, O QUE VEM POR AI NO CAPITULO TINHA GERALMENTE 44 EXIBIÇÕES MAS DEPOIS DE LA PRA CA AS EXIBIÇOES CAIRAM O CAP 5 TEM UMA GRANDE REVELAÇÃO MAS ATE AGR SO TEVE 21 EXIBIÇÕES NEM O CAP 7 QUE REVELA O LEON COMO ASSASSINO E IRMAO DO ANGELO TEVE 20 VISUALIZAÇOES, EU NÃO SEI SE DEVO CONTINUAR ESSA FANFIC E FAZER O CAP FINAL


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...