1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Pesadelo: Hotel - Interativa >
  3. Natais e Sangues - Capitulo 2

História Meu Pesadelo: Hotel - Interativa - Natais e Sangues - Capitulo 2


Escrita por: HaveU2

Notas do Autor


demorou mas ta aki

Capítulo 5 - Natais e Sangues - Capitulo 2


O portão do hotel se abriu, estava entrando as irmãs Abril e  Samantha, Abril nao tinha uma boa impressão do hotel, ela olhava com desconforto e horror para aquele hotel, ate que ela viu uma mancha vermelha na parede.

Samantha: Irmã, porque você não acha esse hotel bom para ficar algumas semanas?

Abril: Tenho um mal pressentimento se nos entrarmos aqui, esta vendo isso?É sangue! - Abril apontava para a mancha vermelha na parede, Samantha tambem olhava, de fato era sangue, aquele tom nao engana.

Samantha: Meu deus...

 

HOTEL BROCK  - CAPITULO 2 - NATAIS E SANGUES.
             

 

 Ivan ia correndo ate Sarah, ele estava aterrorizado.
               Ivan: SARAH! É URGENTE! TEM GENTE MORTA NO PORÃO!
                Sarah: Ivan, porque você esta falando isso?
                Ivan: Porque eu encontrei sangue no porão...
                                                                                          = MEIA HORA DEPOIS =

Detetive: Então... voce esta dizendo que, um fantasma negro atacou seu namorado antes de voce desmaiar?

Andy: Acho que não era um fantasma, e sim alguem fantasiado, ele cortou a cabeça do meu namorado! E eu desmaiei!

Detetive: Não acredito nessa sua historia nem um pouco assustadora, e alem do mais, não encontramos o corpo de Angelo Lewis Hermings.

Andy: O que estou dizendo é verdade! - A  detetive começou a anotar em um bloco de notas.

Andy: O que você esta anotando?

Detetive: Suspeita inventa uma historia nem um pouco real!

Andy: Porque eu sou suspeita?Porque eu mataria meu namorado!

Detetive: Suspeita não tinha motivos para matar.

Andy: Argh! Fala pra ela Sarah! Somos melhores amigas, você sabe que não sou disso!

Sarah: Bem, eu confio em voce Andy, mas quando eu cheguei la so encontrei você desmaiada no chão.

Detetive: Bem... vou embora, da proxima vez que isso acontecer nao inventem uma historia falsa dessas e liguem para 190.

A detetive se retirou dali, Andy tinha sua mão no rosto, Sarah olhava pra ela.

Sarah: Bem... acho que vou descer... - Sarah se retirou do quarto de Andy e foi para a recepção.

= POV Alice ON =

- Jesus! Esse hotel esta com uma critica pessima! - Eu falei enquanto carregava minha agenda, anotando coisas aleatorias, nelas, derrepente meu celular começou a tocar, era o Tyler Parker Tuan, meu parceiro na editora de moda, eu e ele ja fizemos otimas criticas, quem dera se ele estivesse aqui, conectei um fone de ouvido ao celular e atendi, começei a falar com ele.

Alice: Oi Tyleeer! Como vai tudo por ai!

Tyler: Tudo bem! Estou em um restaurante juntamente com Gordam Ramsay fazendo uma critica, ele grita com tudo!

Alice: Haha, isso é verdade! ARGH! - Alice encontrou um boneco vodu com sua foto, tinha varios alfinetes no boneco.

Alice: Meu deus quem poderia fazer isso?

Tyler: O que? Fazer o que?

Alice: Nada Ty- AAH! - Derrepente meu fone começou a ser puxado contra meu pescoço, eu estava sendo estrangulada, o telefone caiu no chão e se despedaçou, quando consigo olhar pra tras por um segundo, vejo que era uma figura preta esqueletica que estava me enforcando, ele começou a puxar o fone com mais força, eu tossia, eu estava fazendo um som de um pombo voando, eu começei a ficar sem ar, ele puxou o fone com tanta força que marcou o pescoço, ate que eu cai no chão.

= POV Alice OFF =
Sarah ia correndo ate Felicite, que estava em frente no restaurante do Hotel, ela ia com um sorriso no rosto, com as mãos juntas, quando ela chegou perto dela, ela suspirou de alegria.

Felicite: Hmm. Oi Saraah!

Sarah: Oi Felicite! Tive uma otima ideia, que tal você fazer um especial de seu progama, em um evento de natal no meu Hotel! Ia dar muita audiencia!

Felicite: Que ideia genial, eu 100% concordo com isso! Vou avisar a minha equipe, iremos gravar ao vivo o evento de natal do Hotel Brock, volto daqui a pouco!

Felicite ia correndo ate o elevador e apertava o andar 11 varias vezes, ate que finalmente chegou no andar, ela foi ate o quarto onde sua equipe era pra estar, mas quando ela abriu a porta, uma horrivel e sangrenta surpresa a esperava, um grito podia ser ouvido.

A equipe inteira de Felicite estava morta, varios sem seus membros do corpo, as paredes estavam ensanguentadas, tinha corpo para todo lado, braços e pernas arrancados. Felicite deu um grito alto que todos do Hotel podiam ouvir, derrepente vinha correndo Andy, Sarah e Ivan.

Todos: AAAHN! - Todos gritavam, ao ver um total massacre no quarto 211, um corpo sem cabeça, sem braços e e sem pernas estava pendurado na lampada que havia no quarto.

Felicite: JESUUUUUUUUS! Meu deus do ceu!

Felicite: Minha equipe inteira! - Felicite bateu as duas mãos enquanto suspirava.

Felicite: Minha equipe inteira esta morta....

Sarah: Caramba, seja quem estiver matando nao pode esperar nem uma semana, ja tem o Angelo e agora estes desconhecidos.

Felicite: Aquele ali é o Duvan Badoi, meu secretario.

Sarah: Ja conhecemos um.

Ivan: Iiiiiiiiii, Sai de ré satanas!

Andy: So pode ser aquele capeta que ta fazendo isso.

Sarah: Cade aquela editora de moda?Alice?

Ivan: Morreu?

Andy: Bora embora, talvez enquanto a gente ande pelo hotel, nos encontrarmos ela. Morta é claro! 
                                                                                                  = Algumas horas depois =

Sarah: É Natal! Veja essas decoraçoes!

Andy: Que decoraçoes?

Ivan: Olha pra cima!

Andy: EITA CARALHO! - Andy fica maravilhada com as incriveis decoraçoes de Natal que havia, derrepente começara a chegar varios clientes e varios famosos, Ate Jackson Wood Martinez estava, Sarah correu ate ele.

Sarah: Meu deus, Jackson Wo... EU SOU UMA GRANDE FÃ, VOCE QUER RESERVAR? 

Jackson: Quero sim! E Oi,sou Jackson Wood Martinez! 

Sarah: Disso eu ja sei, mais AAAAAAAAAAH! JACKSON WOOD MARTINEZ NO HOTEL BROCK! - Sarah gritava de alegria e de ansiedade ao mesmo tempo.

Jackson: Eu estava fazendo um show, eu vim por causa do evento de Natal, e essas decoraçoes estao uma maravilha!

Sarah: Muita obrigada! Eu que fiz!

Ivan: Oi e olaaa! - Ivan chegou perto de Sarah, ele começou a sussurar para ela.

Ivan: Jesus , é o Jackwon Wood Martinez? - Sarah respondia sussurando tambem.

Sarah: Sim! - Derrepente todos se assustavam com um grito, todos olhavam para cima e para os lados procurando de onde vinha o grito, Sarah pensou no que fazer e rapidamente correu ate o palco e subiu, ela começou a falar no microfone.

Sarah: SE ACALMEM TODOS POR FAVOR! ISSO NAO FOI NADA! AGORA, CURTAM A FESTA DE NATAL! - Sarah corria procurando pelo grito, ela correu por varios corredores e por varios andares, ate que ela encontrou Felicite suspirando, ao lado do corpo de Alice.

Felicite: Jesus, Essa é a Alice?

Sarah: Sim! - Felicite terminava de suspirar, e virou o corpo de Alice, ela colocou dois dedos no pescoço de Alice, ela conseguiu ver que ela ainda estava viva, Alice não havia morrido, porem, estava com morte cerebral.

Felicite: Ela ta viva!

Sarah: Ainda bem, ja tava cansada de tanto corpo morto!

Sarah: O que faremos agora?

Felicite: Coloca ela no quarto, quando ela acordar vai pensar que era so um sonho.

Sarah: Vou chamar a ambulancia! - Sarah pegou seu IPhone 6 Pink, e discou a ambulancia, ela mentiu, falou que Alice estava prendendo a respiração, a atendente falou que  uma ambulancia estava a caminho.

= ALGUNS MINUTOS DEPOIS =

A Ambulancia chegou e levou o corpo de Alice, mas isso nao impediu o evento de natal de parar, todos continuavam curtindo, ate que Sarah falou no microfone para todos se sentar, no meio havia um tapete branco com petalas rosas nele, com cadeiras em volta, Sarah, Felicite e Andy se sentaram nas melhores cadeiras, onde dava para ver melhor.

Andy: O que ta acontecendo?

Sarah: Desfile. Eu contratei o melhor desfileiro de todos!  Denyvel Ivanov, ele sera o primeiro as desfilar. - Assim que Sarah parou de falar, as luzes se apagaram, e focaram no tapete branco.

Andy: Desfileiro?O que é isso?  - Sarah colocava o dedo em seus labios e fazia som de shh, Denyvel Ivanov chegava com um look lindo, ele estava fumando enquanto desfilava, ele apagava seu cigarro na roupa e jogava em um homem que estava sentado, ele fazia uma expressão de raiva, enquanto se levantava e empurrava Denyvel no chão, Denyvel se levantou rapidamente e deu um murro no homem, logo o nariz dele começara a sangrar, o homem pegou Denyvel pela camisa e jogou no chão longe, ele parou aos pes de Sarah, que olhava para ele, Denyvel estava olhando fixamente para Sarah.

Denyvel se levantou e ficou cara a cara com o homem que o empurrou varias vezes, Sarah se levantou rapidamente, a bochecha de Denyvel estava sangrando, Sarah gritou.

Sarah: SEGURANÇAAS! TIREM ESSE HOMEM DO EVENTO AGORAA! - Os seguranças chegavam e começavam a tirar o Denyvel.

Sarah: ELE NÃO! O OUTRO! - Os seguranças soltaram Denyvel e tiraram o homem que fez a bochecha de Denyvel sangrar, ele gritava para os seguranças largarem ele, mas ele acabou sendo jogado para fora do Hotel, sendo assim o desfile continuou, havia looks de natal, Sarah chamou todos, inclusive Denyvel, porem, ela esqueceu de chamar Andy. Todos estavam no camarim, para falar sobre o que ia acontecer no final do desfile.

Sarah: Gente! No Final Do Desfile, o J! - Sarah foi interrompida por varios gritos, e sons de carne sendo rasgada, ela colocou a mão em sua boca, tendo uma expressão de aterrorizada, todos pareciam estar assustados, eles estavam olhando um para o outro. Quando os gritos finalmente cessaram, todos foram ate o salão do Hotel.

(todos gritando)

Todos: AAAAAAAAAAHN! 

Sarah: Oh meu deus!

Felicite: Quem faria isso? - No salão , estava cheio de cordas para todos lados, havia corpos estilhaçados, braços e pernas para todos lugares, no teto haviam cabeças penduradas, no chao estavam corpos sem cabeças, pernas ou braços.

Denyvel: Pai nosso...

Jackson:  AAAAAAAAAAAAAH! - Sarah olhou pro lado e gritou o mais alto que pode, o corpo de Andy sem vida na parede, varios famosos e varios modelos que iam desfilar estavam mortos, o corpo de Andy estava cheio de cortes, todo ensanguentado,havia cortes no pescoço, nas pernas, o joelho de Andy estava cortado profundamente, Denyvel vomitou, Felicite cobria seus olhos, ela queria que tudo aquilo fosse apenas um pesadelo, na parede estava escrito.

TERMINEI O TRABALHO QUE NÃO CONSEGUI TERMINAR. FELICITE É A PROXIMA.

Todos gritaram em conjunto, Sarah não tinha outra opção, ela teve que chamar a policia, a policia chegou, todos estavam dando depoimento, Sarah, Ivan e os outros estavam com cobertores, a policia e a ambulancia sempre dao cobertores pros traumatizados.

Depois de algumas horas, todos estavam liberados para voltar pro hotel, todos estavam aterrorizados e assustados, alguns traumatizados, eles olhavam pro hotel e tinham medo de entrar ali.

Sarah deu um passo e entrou no hotel, todos entraram juntos, eles foram para o elevador, eles so queriam ir pro seus quartos, ir dormir, tentar esqueçer aquele massacre que aconteceu, Sarah iria sentir muita falta de Andy, ela foi assassinada brutalmente, eles não olharam pra cima, eles deviam ter olhado pra cima.

Alice estava amarrada no teto do hotel, ela ainda estava viva.
 


Notas Finais


Denyvel x Sarah foi o que pensei no começo, mas vou deixar ele ficar com a Abril.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...