1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Pesadelo: Hotel - Interativa >
  3. Not a Good Birthday for You Sarah - Capitulo 3

História Meu Pesadelo: Hotel - Interativa - Not a Good Birthday for You Sarah - Capitulo 3


Escrita por: HaveU2

Notas do Autor


É O MEU ANIVERSARIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO e tambem o da sarah, e nao vai aparecer a fala do leo, neste capitulo, de TEM GENTE MORTA PRA TODO LADO, vai aparecer so no ultimo capitulo, que eu prevejo que sera proximo ja que eu quero continuar a minha outra fanfic, a fala de ravi tambem foi excluida do o que vem por ai do capitulo 3, o capitulo tava com mtas falas e decidi fazer o ravi aparecer no proximo capitulo.

Capítulo 7 - Not a Good Birthday for You Sarah - Capitulo 3


 

Sarah: É O MEU ANIVERSARIOOOO! - Sarah gritou no meio do hotel.

Ivan: Eu hein! Ta doida? - Felicite observava de longe, enquanto tomava um café, Ivan olhava para Felicite e piscava para ela, Felicite entendeu o que significava, ela se levantou e foi ate os fundos do hospital. 

Sarah: O que voce quer?

Ivan: Me cobre na recepção!

Sarah: Eu sou a dona deste hotel!

Ivan: Me cobre...

Sarah: Ta... Okay! - Sarah ia ate a recepção, Ivan observou ela, ate ela finalmente chegar ate a recepção, ele foi ate os fundos andando lentamente. Ele havia reunido todos para ir ate os fundos, ao lado da piscina, nos fundos do hotel, havia uma lixeira, e uma cerca que levava para uma floresta.

Denyvel: Porque nos chamou aqui?

Ivan: Eu não chamei voce...

Felicite: Eu chamei. - Ivan suspirou e disse.

Ivan: Okay... Então, vou falar. É o aniversario da Sarah, e  tem que ser o maior evento do ano!

Felicite: Acho melhor que não ein... Se lembra do que aconteceu no evento de natal a uma semana?

Ivan: Sim, todo mundo se lembra, tragico, mas um assassino tem que esperar pelo menos 2 semanas pra fazer outro massacre, né?

Jackson: Que burrice!

= POV Abril ON =

Eu estava andando pelo hotel, a procura de gelo, minha irmã Samantha havia trazido algumas bebidas, alcoolicas é claro! Se eu me lembro bem, uma mulher me falou que tinha uma maquina de gelo no 2° andar, eu corria pelos corredores com um sorriso no rosto, mas eu parei de correr, quando vi um homem ensanguentado em pe no corredor.

Angelo: Isso é o inferno? Porque se isto é o inferno, eu vou encontrar a Andy e vou destruir ela!

Eu me assustei e começei a andar para tras, ate que esbarrei em algo na minha coxa, virei para tras e vi a maquina de gelo, eu olhei para os dois lados, vendo se o homem havia me seguido, eu estava enchendo o balde com gelo, derrepente meu cabelo foi puxado pra parede com força, eu gritei, coloquei a mão na minha cabeça e decidi pegar mais pouco de gelo para por na area que estava sangrando.

Abril: QUEM FEZ ISSO? - Eu gritei, sem resposta, decidi voltar pro quarto.

Eu andei pelo mesmo corredor, não havia nada, nada alem da marca de dois pes no chão, a marca era feita de sangue, eu estava assustada, começei a correr pro meu quarto, quando finalmente encontrei, eu encontrei Samantha na cama assistindo, ela estava com as  bebidas na mão, ela virou o rosto para mim ao ouvir a porta sendo fechada.

Samantha: Demorou!

Abril: Eu tinha razão...

Samantha: Razão de que? - Começei a caminhar pra janela, e olhei por la, tinha uma ventania forte, que fez minha cabeça bater denovo, so que dessa vez na janela.

Abril: Nada, PAI NOSSO!! -Eu gritei quando vi a pessoa mais linda que encontrei, ele estava nos fundos, seu cabelo preto, seu bigode, tudo nele me atraia, ele estava fumando e eu nao parava de olhar pra ele.

Abril: Nossa... que sapão! - Ate que eu fui puxada de volta para o quarto pela Samantha.

Samantha: Que foi? Viu o que?

Abril: Nada mana... Nada...

= POV Alice OFF =

Ivan: Certo, então faremos a festa de aniversario agora a noite - Todos voltaram para o hotel apos Ivan terminar a conversa, Sarah nao estava recebendo ninguem, ate que chegou uma mulher de cabelos loiros cacheados correndo ate o balcão da recepção.

Natallya: Oi, me chamo Natallya! Sou uma escritora de fan fictions! E eu vi você e Denyel Ivanov! E recebi inspiração para escrever uma fanfiction!

Sarah: Eu hein! Eu com quem?

Natallya: Voce e Denyvel!

Sarah: Eu heeein! Nem amo ele!

Natallya: Nao importa, eu quero fazer uma reserva aqui para eu receber inspiração de voces para escrever minhas fanfictions, e tambem quero lhe entregar a fan fiction que fiz de voces! - Natallya tirava de sua bolsa cinza prateado um livro com o nome O Despertar do Amor: Denyvel Wants Sarah, o livro tinha capa rosa e possuia um bilhetinho junto.

Natallya: E ja tem lemon no primeiro capitulo!

Sarah: Certo.. certoo, 40 reais uma semana. - Natallya tirou 40 reais tambem de sua carteira amarela e entregou para Sarah, que estava lendo o bilhetinho, Sarah pegou uma chave de um dos quartos e entregou para Natallya que ia correndo ansiosa para o elevador.

= BILHETINHO =
Oii, me chamo Natallya  Fernandes Biraz, disso voce ja deve saber! Denyvel x Sarah é um ship lindo que estou divulgando na internet, eu amei quando vi voces dois juntos! Ja tem gente fazendo ate fanart! Entao quero lhe entregar uma fan fiction minha entre varias que vou fazer de voces dois, e fiquem juntos! Hahaha! Aproveite ;D

Ao terminar de ler o bilhete, Sarah grudou o livro rosa ao seu peito, com os olhos arregalados, ela pegou o livro e correu ate a lixeira mas proxima, antes dela chegar, ela encontrou Denyvel.

Denyvel: Oi Sarah! Que livro é esse?

Sarah: Livro?Que Livro? - Sarah jogou o livro na lixeira.

Denyvel: O livro que você estava na mão...

Sarah: Você esta se sentindo bem?

Denyvel: Tou, ta bom, acho que foi so minha imaginação, Tchau!  - Sarah suspirou de alivio.

= POV Jackson ON =

Estava andando no corredor, mexendo no celular, pesquisando, COMO UM ASSASINO AGE?, eu visitei varias paginas, eu queria descobrir o assasino, mas eu encontrei uma pagina, que mostrava a mesma personalidade de Ivan, eu acredito que ele é o assasino, enquanto eu pesquisava mais, eu esbarrei em Ivan, que carregava uma faca.

Jackson: Porque voce esta com uma faca?

Ivan: E-eu encontrei por ai...

Jackson: Mentiroso! Você, Ivan, é o assassino! - Enquanto eu falava, o Ivan arregalou seus olhos e começou a gritar.

Jackson: O que foi? - Ivan começou a correr ate o elevador, fugindo, uma voz gritou.

Voz Desconhecida: Jackson! Sai dai!

Derrepente senti uma extrema dor nas minhas costas, olhei para tras e vi aquela figura preta esqueletica, ele havia enfiado uma faca nas minhas costas, eu deveria ter corrido, mas era tarde demais, fui burro, fui esfaqueado nas costas, eu cai no chão, sangrando.

= POV Jackson OFF =

Natallya veio correndo ate Sarah que estava sentada no restaurante, comendo uma fatia de pizza, ainda era de tarde, Natallya chegou e se sentou em frente a Sarah, ela perguntou.

Natallya: O que você achou da minha fanfiction? - Ela perguntou com um sorriso no rosto e as mãos juntas.

Sarah: Ahn... Eu acho que... Hmmm... Bem... Ehhhh... Annnnn...Boa - Apos Sarah disfarçar varias vezes, ela mentiu, pois ela nem leu a fanfiction. Assim, Natallya puxou outro livro, dessa vez de capa roxa. Ela colocou na mesa e entregou para Sarah.

Sarah: O que é isso? - O titulo era, acho melhor nem dizer, pois o lemon era grande e o titulo era perverso.

Natallya: Outra fanfiction de Denyah!

Sarah: O que é Denyah?E porque voce faz essas fanfictins?

Natallya: Para ocupar o tempo, agora que estou aqui no hotel eu sinto como se inspiração entrasse dentro de mim como agua! E Denyah e Denyvel e Sarah, Deny, Ah.

Sarah: Coisa sem sentido... Mas okay! Vou ler sua fanfictin.

Natallya: Fanfiction.

Sarah: Ta, fanfictian. - Natallya suspirou e se levantou, Apos Natallya ir, Sarah escondeu o livro roxo em seu casaco rosa, e terminou de comer, ela se levantou e arrumou sua mesa, indo para o balcão da recepção, onde Felicite estava la, esperando ela.

Sarah: Oi Felicite!

Felicite: Sarah! É urgente, Jackson foi assassinado! E alem disso consegui uma nova equipe e o progama sera gravado daqui a 5 minutos!

= FLASHBACK ON =

O corredor que Jackson estava, era o mesmo do quarto de Felicite, ela estava no seu quarto, quando ela ouviu Jackson acusar Ivan, ela foi ate o olho magico de sua porta, ver a discussão, mas seus olhos se arregalaram quando viu a figura preta atras de Jackson, segurando uma faca acima de sua cabeça, ela gritou.

Felicite: Jackson, sai dai! - Mas era tarde demais.

Felicite: Oh meu deus, não!

= FLASHBACK OFF =

Sarah: Meu deus, ok, Vou chamar uma ambulancia pra Jackson, dai nos fazemos o progama. - Derrepente uma voz chamava Felicite, falando que faltava 10 segundos para ir ao ar, as duas correram rapidamente ate os corredores onde estavam as cameras. Felicite estava com um chocolate quente na mão, que ela havia pegado antes.

Felicite: Oi, Sou Felicite, e estamos ao vivo! Esta é a Sarah. - La no fundo dava pra ouvir o diretor falando que ja tinha milhões de pessoas assistindo.

Sarah: Oi gente, sou a Saraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! - Felicite tomou seu chocolate quente, mas derrepente ela começou a vomitar espuma e caiu no chão, vomitando mais espuma, ela havia sido envenenada.

Sarah: Felicite, alguem ajudaaa! Algueeem? - Derrepente veio correndo Ivan, Denyvel, Samantha e Abril.

Samantha: Nos devemos chamar a policia!

Sarah: NÃO! Ela nao foi assasinada! Ela sofre de uma doença rara, ela morreu na hora errada!

Denyvel: Que doença é essa que faz vomitar espuma?

Sarah: Raiva! Rapido, saiam daqui! Eu chamo a policia! - Sarah havia esqueçido de chamar a ambulancia para Jackson, ela não podia fazer com que seu hotel fechasse, ela tomou a pior decisão, ela tinha que sumir com o corpo de Felicite. A equipe se retirava tambem, apos nao ter mais ninguem, Sarah pegou o corpo de Felicite e foi ate os fundos, onde havia um poço fundo, com agua rançosa, Sarah jogou o corpo de Felicite la dentro, ninguem saberia o que houve com a Felicite, pois ninguem viu Sarah.

Sarah: Meu deus, porque isso logo no meu aniversario!! - Sarah voltou ao hotel, onde estava tudo com as luzes desligadas, ela começou a andar lentamente.

Sarah: Ola? - Derrepente as luzes se acenderam e subiram confetes.

Todos: Surpresaaaaaaa! - Tinha Natallya, Denyvel, Samantha, Abril.

= ´POV Denyvel ON =

Durante quando gritamos surpresa, eu olhei pro lado e vi a garota mais linda do mundo, seus cabelos loiros, pareciam ser tão macios...

Denyvel: Caramba, ja to amando ela! - Ela ficou olhando pra mim, mordendo o labio inferior, eu tava caidinho.

= POV Denyvel OFF =

= Horas depois =

A festa estava bombando, não estava so os moradores do hotel, mas tambem, alguns famosos que vieram, mesmo com o massacre acontecido antes, não existe propaganda ruim, Sarah estava prestes a cortar o bolo de 6 andares, com uma boneca sua no topo, ela pegou uma faca, e quando estava prestes a cortar o bolo, um corpo com o pescoço amarrado caiu, o corpo de Ivan.

O corpo estava com o pescoço amarrado em uma forca, ele estava palido, todos gritaram.

Todos: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! - Derrepente caiu outro corpo, o de Alice, o de Alice caiu encima do bolo, ele estava sem as pernas e sem os braços, so o peito e a cabeça, sua garganta tambem estava cortada, o bolo de glasse branco, agora era vermelho.

Todos: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

Sarah: AAAAAAAAAAAAAAAH!

Samantha: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

Abril: AAAAAAAAA!

Denyvel: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!.

 



Notas Finais


Perceberam as mudanças?
a classificaçao da fanfic foi mudada de 18+ para 16+
foi removido as seguintes categorias:
yaoi
yuri
lemon
adulterio
homosexualidade
sexo
nudez
drogas
e
hentai
essas foram as categorias removidas, e foi adicionada mais uma categoria:
comedia


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...