1. Spirit Fanfics >
  2. Meu pesadelo... ou meu sonho??? - (Ivvy) >
  3. 1

História Meu pesadelo... ou meu sonho??? - (Ivvy) - 1


Escrita por: SraParkDoJimin

Notas do Autor


É minha primeira fic aquiii (e em todos os lugares)

Darei o meu melhor aqui, se ficar ruinzinho a fic vcs já vão saber que eu sou nova nisso e podem reclamar desta bosta e eu vejo como melhorar ok? Ok!

*Ops: Ivvy é um grupo do Jpop e vai conter membros deste grupo na fic... eu coloquei no titulo pq não tem nas categorias :')

Vamos ler agora né?

Capítulo 1 - 1


Lá estava eu... indo pra escola de novo... enfrentar aqueles diabinhos de novo... ser humilhada de novo...

Eu não aguento mais esses garotos, eu queria muito não existir neste momento...

Os 7 garotos são; Monster, V, Jungkook, Suga, Jin, J-Hope e o pior dos 7... o Jimin - ele sempre me atenta, e foi com isso
que me irritar virou modinha pra esses 7 -


Estava entrando na escola... e estranhei o fato de nada ser tacado na minha cara ou alguém me xingando, o que me fez olhar
pros lados e me arrepender quando sinto uma bolinha de borracha ser tacada na minha nuca me fazendo olhar pra trás:

    RM: Estamos aqui sua idiota!!! - fala rindo junto com os outros

    Jin: Namjoon deixe ela em paz... - o Jin era o que eu menos odiava, ele não me xingava nem me atacava como os outros, mas
ria e não me defendia, as vezes sim, mas ainda não ia com a cara dele.

    Jk: Não a defenda Hyung... - diz Jungkook decepcionado com o mesmo.

Jin apenas revirou os olhos e saiu andando se esbarrando em mim oq fez uma parte do meu corpo ir para trás...

        _Quebra de Tempo_

Eu estava no banheiro da escola tirando toda a espuma que eles haviam jogado em mim... eu estava chorando... e olhei me
no espelho vendo me enfrentar aquilo de novo.

Eu sei que sempre vai ser assim

Eles nunca irão te deixar em paz Ana...

Eles querem fazer você desistir desta vida patética...

E estão conseguindo...

Vocês devem estar pensando "Nossa Ana!! Que drama!! São só espumas" mas eu te digo que não são as espumas que estão me fazendo
chorar... e sim o que eles dizem pra mim... e sim como eles me humilham todo santo dia... as espumas não são nada...

Me sento no chão do banheiro e me encolho ali mesmo chorando e chorando e voltando a ouvir o que eles me falavam:

"Você é muito inútil" "Sua tolinha... não sabe nem se defender" "Você por aqui de novo??? Mais tem coragem né?"

"Por que você está chorando? Quer morrer?" "Você e essa sua vidinha inútil" "Volta pra água sua piranha"

Eu abracei minhas pernas e fiquei ali até dormir (sim eu dormi dentro do banheiro escolar)

         _Quebra de Tempo_

Senti uma mão no meu ombro e abri os olhos vendo a moça da limpeza me olhando:

    M: Filha, já está tarde... ainda está aqui? Todos já foram pra suas devidas casas - me olha - eu tenho que limpar o banheiro...

Fico sem graça e saio do banheiro indo a sala pegar minhas coisas para poder ir e chegando lá dou de cara com o Jimin.

  "Aaah, ta de brincadeira?!O que ele faz aqui ainda?" - penso

Não falo nada apenas arrumo minhas coisas e ele me olha.

    -   Onde você estava? - Me pergunta sério.
   
            -.  Isso não importa. - Respondo fria e arrumando minhas coisas o mais rápido possível. Sinto duas mãos fortes e firmes em minha cintura, Jimin havia me colocado cima da mesa e dessa vez, me olhando mais sério ainda.

        -  Você é muito mal-educada...

Meu rosto esquenta ao perceber o quão próximo seu rosto estava do meu. Evitando qualquer outra confusão, o empurro e desço da mesa.

       -  Até parece que você se importa com isso... - digo o olhando e indo embora com minha mochila nas costas.

Jimin era um hipócrita! Ele me pirraçava na frente de todos, mas não podíamos ficar sozinhos que moreninho vinha pra cima de mim me fazendo mil e umas perguntas.  Esse era um dos motivos para que eu me mordesse de raiva daquele moleque, esse duas caras! Mesmo ele querendo saber de minhas informações ele era grosso, ele sempre é grosso!

Aish Park Jimin!!! EU TE ODEIO!!!


Notas Finais


Gostou??? Não??? Prometo melhorar ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...