1. Spirit Fanfics >
  2. Meu pesadelo... ou meu sonho??? - (Ivvy) >
  3. 2

História Meu pesadelo... ou meu sonho??? - (Ivvy) - 2


Escrita por: SraParkDoJimin

Notas do Autor


Chegaaay!!!!!!!!

Novo capítulo, novos personagens!!! Opa! Dei spoiler?

Bora ler?

Capítulo 2 - 2


Como qualquer outro dia, eu estava na escola, sendo mais específica, na cantina da escola. Estava na fila para o lanche e ouvia várias pessoas cochicando algo que me prendeu levemente a atenção.

    ???: Você viu que vai entrar um novo aluno ou aluna aqui nesta escola?

    ???: Não, sério? Tomará que seja um garoto bem gato!!!

    ???: E solteiro né gente? *risos*

Eu não havia me interessado como achei que me interessaria pelo papo daquele grupo de garotas atrás de mim. Apenas peguei meu lanche e me sentei numa mesa que estava vazia no canto.

Estava tudo normal, até o grupinho de meninas mais estupidas do colégio entrar pela porta da cantina e começarem a pegar no pé das garotas que não eram exatamente no "padrão de beleza". Coisa estúpida e infantil, mas era o que elas faziam.

Elas não mechiam muito comigo, apenas me olhavam torto mas nunca vieram falar bosta pra mim... o por quê? Nem eu sei, já que não estou tão no padrão delas quanto as outras.

        _Quebra de Tempo_

Eu já estava em casa... estava farta, exausta como sempre. Apenas cheguei e me joguei na cama

    - Ana, nossos novos vizinhos chegaram aqui ontem... - diz minha mãe me olhando da porta do meu quarto.

        - Sério? Que legal... - digo sem ânimo observando minha mãe revirar os olhos.

        - Se troque e vá dar as boas vindas a eles. Ah! E não se esqueça de passar na cozinha para pegar a torta que eu fiz para eles... - diz ela saindo do quarto. Bufo me levantando da cama e indo até o banheiro, tomando um banho rápido.

Coloco uma roupa bem básica e deixo meus cabelos soltos mesmo e desço indo para cozinha:

            - Pronto mãe!!! Cadê a torta? - falo adentrando a cozinha, ela se vira pra mim apontando o dedo para a torta que estava em cima do balcão, esfriando _ pensei, e vou até a mesma e pego.

     - Eu acho que eles vão adorar você!! - Diz arrumando meus cabelos e a olho em entender.

              -  Por que mãe? - ela me olha.

       -  Porque conversei com eles ontem, e eles parecem achar muito interessante essa coisa de mestiços! - diz sorrindo.

Eu sou uma garota mestiça, uma mistura de coreano com brasileira mas eu nasci mesmo foi no Brasil, apesar de ter vários traços coreanos.

       -  Isso é algo normal, eles são loucos? - minha mãe ri de mim

     -   Ai filha, vai logo, criatura!! - sorrio pra ela e saio de casa indo em direção a casa onde estavam vendendo. Bom, não mais.l

Toco a campainha e fico a espera deles até um garotinho abrir a porta e me encarar por demorados segundos, eu o comprimentei, mas não antes dele fechar a porta novamente em minha cara.

Eu resmungo um palavrão leve, logo uma mulher abre a porta e me olha sorrindo, me fazendo forçar outro sorriso.

    ???: Você deve ser a Ana, não é? Conversei com sua mãe ontem, venha, entre! - diz me dando passagem para que eu entrasse e assim eu o faço.

        -  Ela pediu pra eu trazer está torta para você! - Digo estentendo a torta para a moça que abrira a porta pra mim. A mesma sorri e pega a torta colocando em cima da mesa.

    ???: Eu irei experimentar ela agora!!! - Diz cortando um pedaço da torta e colocando em um pratinho, me olhando - Você quer um pedaço também? - Eu nego com a cabeça e a moça apenas come um pedaço, arregalando os olhos - Hmm!! Muito bom!!! - Ela aproveita vagarosamente a torta, saboreando-a com os olhos fechados. Repentinamente ela os abre e me encara a encarando. - Aaah, sim!! Se sente e fique a vontade! - Diz, como sempre atenciosa, comendo mais um pouco - Olha que cabeça minha, eu me chamo Yuna!! 

       -.  Prazer Yuna! Hmm... você é japonesa certo? Pelo seu nome... - Ela se senta juntamente comigo no sofá.

        -  Sim, eu sou japonesa!! - Ela sorri humildemente para mim - Eu vim com minha família morar na Córeia, afinal, aquele pestinha que bateu a porta na sua cara, e eu lamento por isso, é um de meus filhos.

         -  Um de seus filhos? A senhora tem quantos? - A olho curiosa, pois ter mais de dois filhos na Coréia não era tão comum, bom, na região onde eu morava, não. - Ah sim, se a senhora puder me dizer é claro!

        -  Tenho 3 meninos!! - Okay, não eram tantos. - O mais novo tem 7 que se chama Hikaru e o outro tem 10 e se chama Hitoshi, o mais velho tem sua idade e ele se
chama... - No exato momento em que ela iria falar o nome do mais velho, apareceu um garoto rindo do nada, parecia ter minha idade.

    ???: Tiaaa Yunaaaa!!! *Risos* Ó o Hirotoo aqui ó!!! - depois aparece outro garoto tacando um travesseiro nele.

    ???: Cala a boca Toshiki!!! Seu dramático!!! - eles estavam rindo.

         -  Toshiki e Hiroto! Estou com visitas!!! - Ela os repreendeu e eles pararam de rir, notando minha presença ali.

        -.  Prazer eu me chamo Toshiki, sou amigo do Hiroto, me mudei pra cá com eles, e também sou seu futuro noivo - Responde beijando minha mão, me fazendo corar, e logo o outro rapaz ri.

          -   Vai assustar a garota Toshi, e com toda essa sua feiura você não pega nem gripe imagina uma mulher dessa aí! - Me observa por rápido segundos e me comprimenta - Sou o Hiroto!! Seu novo vizinho...  da um sorriso que se eu estivesse em pé teria caído para trás de tão lindo que é.

        -  Me chamo Ana! - Sorrio - Prazer em conhecer vocês dois!! - Ambos sorriem.

     -  Tia Yuna, o que está comendo? Eu quero também!!! - ela mostra para eles a torta que minha mãe havia preparado e eles vão correndo para alcança-lá.

        .
        .
        .
 
Eu passei a tarde toda na casa deles e foi muito divertido!!! Comemos a torta toda e eu fiquei brincando com o Hikaru e o Hitoshi, até os outros meninos me chamarem para assistir algo.

A gente conversou e se conheceu muito, foi divertido finalmente fazer amizades

Eu descobri que Hiroto é o garoto mistérioso que vai entrar para a escola, já o Toshiki, irá se mudar para perto de uma faculdade, pois ele veio para cá com essa intenção.

E você não acredita! Eles já foram no Brasil e falam  o básico de português com aquele sotaque japonês super fofo!!!

Aaaah!!!!! Eu estou muito feliz!!!!

        .
        .
        .

Eu estava tomando café já pronta para ir a escola até alguém tocar a campainha e eu mesma vou lá atender:

        -  Oi Naninhaaa!!!!! - Hiroto me ataca com um abraço. Ele passou a me chamar de Naninha por conta de minha altura, e o nome meio que não ajudava! - Vamos? Você que irá me mostrar a escola!! - ele estava muito sorridente
e eu estava para cair pra trás, tendo um derrame e tudo, mas me segurei.

Peguei minhas coisas e me despedi de minha mãe , indo para escola.

        _Quebra de Tempo_

Eu estava tão animada com Hiroto que até havia me esquecido dos 7 diabos da escola, o que me fez ficar um pouco desanimada.

       -  Hey!! - Ele levanta meu rosto com seus dedos - Qual é a da carinha triste?

      -.  Nada não!!! - Forço um sorriso e ele beija o topo de minha cabeça.

    -   Eu não te conheci ontem, viu? - Brincou e acabamos rindo. - Vem, vamos entrar... - Me puxa para dentro da escola e damos de cara com os meninos, que se demonstraram surpresos por eu estar andando de mão dadas com um garoto desconhecido por eles. Jimin analisou nossas mãos, não tendo a mesma reação do restante do bando, pois ele em vez surpreso, parecia enfurecido.

       -  Quem é você? - Encarou diretamente o moreno ao meu lado.

      - Por que quer saber? Algo te incomoda? - Olha pro Jimin um pouco sério e eu aperto sua mão e sussurro.

      -.  Ignora ele e vamos sair daqui... - Ao invés dele me obedecer, ele me ignora e fica aguardando Jimin dizer alguma coisa.

      -   O que está fazendo? - Dá um passo em nossa direção e eu me encolho mais atrás de Hiroto, que fica sem entender, até Jimin pegar ele pela gola da camisa. - O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO COM ELA???


Notas Finais


Alguém ai???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...